1. Spirit Fanfics >
  2. Ligeiramente Grávidos >
  3. Capítulo 17

História Ligeiramente Grávidos - Capítulo 17


Escrita por: FreakUnicorn

Notas do Autor


Olá pessoas lindas da tia Vick! Estamos quase nos 400 comentários!!! AAAEEEEEEEWW, POARR! -qqq Muito obrigada, seus lindos!!! Vocês são maravilhosos! ❤

Muita gente pedindo KaiSoo, então bora lá pra mais uma interação fofínea desse shipp cheiroso! Quero ver todo mundo que tava pedindo pelo shipp comentando em... /correu

Não se esqueçam de favoritar e deixar aquele comentário amorzinho para a autora. Titia ama vocês! ❤

Capítulo 17 - Capítulo 17


— É sério, Luhan. — Xiumin fez um bico e o obstetra riu. Ele realmente era fofo, assim como Kyungsoo dizia. 

— São os hormônios, Minseok. Ele está com quase três meses, é normal se sentir nervoso e se irritar facilmente. Mas ele precisa ter cuidado, a pressão dele é muito instável e pode subir rapidamente quando ele fica alterado. 

O beta de cabelos rosados suspirou.

— E o que a gente pode fazer? 

— Levem ele para passear, se distrair. Evitem ficar provocando ele. Prepare um chá quente para ele antes de dormir. Eu sei que vocês adoram mimar ele, então essa é uma boa — O médico disse e sorriu gentilmente.

— Obrigado, Han, faremos isso. — Xiumin sorriu e seus olhos foram substituídos por risquinho.

Realmente muito fofo. Pensou o médico, sorrindo também. 

 

— Soo, adivinha aonde nós vamos hoje!  — Minseok abraçou o ômega por trás, enquanto o mesmo preparava o almoço. 

Kyungsoo deu um pulinho de susto e deu uma cotovelada de leve no beta, sorrindo quando o mesmo deixou um beijinho em seu pescoço. 

— Aonde?

— No parque de diversões! — O mais velho disse alegre, dando pequenos pulinhos.

— Sério?! — Kyung virou para trás, os olhos brilhando em expectativa.

— Sim. O Lay disse que você nunca foi em um, então decidimos te levar. — Sorriu fofo e ganhou um beijo na bochecha, o que fez seu sorriso aumentar. Sentiu os braços do ômega o apertando e o abraçou de volta. 

— Obrigado, Minnie.

 

— Own, eu quero aquilo, que lindinho. – Kyungsoo apontou para um algodão doce colorido em formato de flor.  Os meninos olharam para ele de soslaio, tentando esconder a surpresa por vê-lo falando de maneira fofa. 

— Vou pegar um pra você. — Yixing soltou-se do mais novo e foi em direção ao senhor que fazia o doce personalizado.

Kyung olhou em volta encantando com as luzes e os brinquedos. Seus pais nunca o levaram a um parque e muito menos deixavam que ele saísse sozinho. Sentiu os dedos longos de Sehun em volta de suas bochechas e olhou para cima, deparando-se com o rosto bonito do mais novo. 

— Você fica tão fofo olhando para as coisas desse jeito. — O loiro apertou as bochechas do outro com delicadeza, deixando um beijo na ponta de seu nariz. Kyung corou e sorriu tímido, se erguendo nas pontas dos pés e deixando um selo rápido nos lábios do mais alto.

— Aqui está. — Yixing entregou o algodão doce e o ômega deu pulinhos animados. Abriu a embalagem apressadamente e arrancou um pedaço enorme do doce, enfiando tudo na boca de uma vez.

— Cuidado pra não morrer engasgado. — Baek deu um cutucão nas costelas do moreno e recebeu um pequeno rosnado em resposta.

— Deixa ele ser feliz — Xiumin foi até o ômega e abriu a boca, indicado que queria um pedaço. Kyungsoo pegou um punhado da nuvem açucarada e colocou na boca do beta, que sorriu fofo em agradecimento. Apertou a bochecha do mais velho e recebeu um muxoxo de desaprovação. 

— Certo, em que brinquedo quer ir primeiro? — Chanyeol perguntou, roubando um pouco de algodão e desviando do tapa do mais baixo. 

— Não sei. Qual o melhor?

— Montanha russa. — Sehun disse empolgado.

— Ele não pode ir em brinquedos perigosos, sua mula! — Minseok girou os olhos e deu um tapa na nuca do loiro, que fez um biquinho. 

— Tem a casa do terror. — Baek sorriu ladino.

— Eu não vou lá nem a pau! —  Kai bateu o pé no chão, fazendo um biquinho contrariado. 

— Um alfa desse tamanho com medinho, que gracinha. — O Oh debochou.

— Aposto que iria gritar como uma garotinha. — Baek resolveu ajudar a importunar o mais velho. 

— Eu aposto um mês de faxina que ele sai correndo e gritando em menos de 30 segundos. — Chen se enfiou na conversa.

— Fechado. — Os outros responderam. 

Jongin fechou o semblante e olhou para eles emburrado. Kyungsoo foi em sua direção e afagou seu rosto. 

— Não fica assim, você sabe que eles adoram te irritar. 

— Mas eles estão certos, hyung. Eu sou um medroso. — O alfa fez um bico fofo e Kyungsoo riu. Puxou o mais alto para que ele se abaixasse um pouco e se aproximou de seu ouvido. 

— Já que eles fizeram uma aposta, faremos a nossa. Eu vou junto com você, e, se você for corajoso e ir até o fim, eu te dou um presente. 

— Que presente? — Jongin perguntou interessado.

— O que você quiser.

— Qualquer coisa

— Qualquer coisa. — O ômega garantiu e deixou um beijo na bochecha bronzeada, fazendo o estômago do mais novo girar. 

— Fechado. —  O alfa sorriu bobo e segurou a mão do mais velho. 

Os outros olhavam curiosos na direção dos dois, mas resolveram ignorar e se focar em fazer Kai se borrar de medo. Chanyeol filmaria tudo e jogaria na internet depois. 

 

Tinham acabado de entrar e Jongin já tinha gritado quando um palhaço macabro apareceu em sua frente, se agarrado a Kyungsoo como um filhote quando um esqueleto caiu do teto praticamente em cima dele. Os rapazes riam e Chanyeol cronometrava o tempo no celular. Tinha anotado quanto tempo cada um achava que ele ia aguentar antes de sair correndo e torcia mentalmente para que ganhasse, afinal, um mês sem ter que arrumar a casa seria um paraíso.

30 segundos, Chen já tinha perdido. Pensou e sorriu empolgado. Olhou para Kai e viu o mesmo grudado no braço de Kyungsoo, estava escuro, mas parecia que o alfa estava com uma expressão de choro. Um cara vestido de morte deixou uma foice de plástico cair ao lado de Jongin e o mesmo deu um gritinho agudo, arrancando risadas altas dos outros.

Chanyeol secou os olhos, riu tanto que até chorou. Kyungsoo girou os olhos e deu batidinhas do ombro de Kai, tentando acalmá-lo.

— Estamos quase no fim, você está indo bem. — Sussurrou para o mais alto e acariciou as costas do mesmo, que maneou a cabeça em concordância.

— 50 segundos. — Chanyeol sussurrou.

Sehun tinha só mais 10 segundos para fazer o Kim correr ou perderia a aposta também. Avistou a porta logo a frente e resolveu fazer alguma coisa. Caminhou lentamente pela esquerda, pegou uma cabeça decepada que estava em cima de uma mesa e andou silenciosamente até Jongin, jogando a cabeça nele e dando um berro, fazendo o moreno pular alto. 

Kai sentiu seus batimentos cardíacos acelerarem e jurou que teria uma parada cardíaca. Levou a mão ao peito e puxou o ar com força. Suas mãos tremiam muito e logo foram seguradas pelas de Kyungsoo. Estava gelado e suando frio, e tinha certeza que podia vomitar a qualquer momento. 

— Filho da puta! —  Gritou irritado e ia para cima do mais novo, que desviou e saiu correndo. 

— Ganhei! — Chanyeol gritou alto e fez uma dancinha estranha. 

Kai bufou irritado e saiu andando pisando duro, sendo seguido por Kyungsoo.

—  Jonginnie, espera aí. 

O alfa suspirou e parou de andar, esperando até que o ômega chegasse até ele.

— Não fica bravo com eles. São uns idiotas, é verdade, mas você sabe que eles não fazem por mal. — Kyung segurou a mão do mais alto e a acariciou.

— Eu estou bravo comigo mesmo, hyung. Eu sou um covarde. 

— É normal ter medo. Isso não te faz mais fraco. — O ômega sorriu docemente e acariciou o rosto do moreno. — Você foi comigo até o final, pode me dizer o que quer. 

Kyungsoo viu Kai dar aquele sorriso que sempre abalava suas estruturas e sentiu suas pernas fraquejarem. Sentiu as mãos quentes em volta de seu rosto e os polegares deslizarem por suas bochechas de forma delicada. 

— Não é só por causa do brinquedo. Na verdade, eu estou frustrado por não ter coragem de fazer algo que eu quero fazer há tempos.

Viu o mais velho o olhar curioso e respirou fundo, tentando criar coragem. Ele precisava tomar uma atitude. Até Lay já tinha beijado Kyungsoo, não era possível que ele não seria capaz de fazer isso. Precisava beijá-lo sem estar sob influência de álcool e sem que o mesmo estivesse sofrendo os efeitos de um remédio maluco. 

— Já sei o que eu quero. —  Sussurrou bem próximo do menor.

— O quê? — Perguntou meio trêmulo, sentindo as mãos do alfa deslizarem até sua nuca.

Jongin encarou os olhos arredondados e sorriu ainda mais por ver que o menor também estava ansioso. Se aproximou lentamente, deixando que seus lábios se pressionassem levemente contra os de Kyungsoo. Afastou-se e deu um pequeno sorriso satisfeito, aproximando-se novamente, dando pequenos selos, testando a maciez e a quentura da boca alheia. 

Sentiu os dentes do ômega prenderem seu lábio inferior, mordiscando-o levemente. As mãos do mesmo se esgueirando pela cintura do alfa, indo em direção as costas, onde fizeram uma pequena pressão, fazendo com que ele se aproximasse mais de si, finalmente iniciando um beijo calmo. 

Jongin desceu com suas mãos pelo tronco do ômega, parando assim que chegou até a cintura do mesmo, onde deixou uma leve carícia por cima do tecido da blusa. Afundou-as ali com mais força quando sentiu o menor sugar sua língua com habilidade, fazendo com que um arrepio percorresse seu corpo de maneira gostosa. Puxou o mais velho para si e aprofundou o ósculo, satisfeito ao ouvi-lo suspirar e sentir as mãos pequenas apertando suas costas. Se separaram devagar, algumas mordidas e selos sendo deixados nos lábios alheios enquanto os narizes se roçavam numa carícia leve. 

— Obrigado pelo presente. — O Kim sussurrou e pressionou sua boca contra a de Kyungsoo novamente. 

— Sinta-se à vontade para me dar um em troca qualquer hora dessas. — O ômega afagou os cabelos macios do alfa e sorriu quando o mesmo fechou os olhos e se inclinou em direção ao seu toque. 

— Um beijo? — Perguntou arqueando uma sobrancelha e sorrindo de lado.

— Eu estava me referindo a um presente, mas se quiser me beijar novamente, não vou reclamar. — Disse baixo, se aproximando e deixando seu rosto se afundar no peito do mais alto. 

— Vou me lembrar disso. — Deu um enorme sorriso e envolveu o ômega com seus braços, sentindo o cheiro doce do mesmo o envolver. Ficaram assim por um momento até que uma latinha acertou a cabeça de Jongin. 

— Que bonito em! — Baekhyun veio até eles com um olhar ameaçador. 

— A gente procurando vocês que nem trouxa e os dois aí, agarradinhos. — Chanyeol vinha com os braços cruzados e uma expressão emburrada.

— Alguém está com ciúme... — Chen cantarolou e levou um cutucão nas costelas. 

—  Teu cu. Só tô bravo porque fiquei preocupado com o Soo. — O platinado se defendeu. 

— Uhum, sei... — Xiumin olhou zombeteiro para o mais alto. 

— A culpa é de vocês por ficarem implicando com o Jongin. — Kyungsoo se soltou dos braços do moreno e olhou feio para os outros. 

— Não pode nos culpar por querermos nos divertir um pouco. — Jongdae ergueu os braços em sinal de rendição. 

— Quero pudim. — O ômega disse de repente, fazendo com que todos o olhassem um pouco estranho. 

— Sério?

— Claro. E não é para mim, é para os bebês, são eles que querem. — Kyung olhou para eles com ar de superioridade. 

— Soo, não acho que aqui tenha pudim... — Lay disse com certo receio. 

— Mudei de ideia, quero pipoca caramelada. 

— Hã, tudo bem, vamos comprar. — O chinês segurou a mão do moreno e saiu com ele em direção as barraquinhas.

— Só espero que ele não invente de misturar nada estranho na pipoca. — Baek fez uma expressão de nojo.

— Eu estou te ouvindo. — Kyungsoo disse com um tom de voz irritado. 

— Já calei. — O ruivo sorriu amarelo, fazendo um coração com as mãos, recebendo um dedo do meio em resposta. 

Olhou para o lado e se deparou com Sehun e Chanyeol o olhando com expressões de zombaria. 

— Vão se foder. — Sussurrou para os dois. 


Notas Finais


Kyungsoo sendo fofíneo, Kaisoo sendo fofíneo, ChanBaek com ciumíneo... -qq Tudo bem, eu tenho problemas.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de favoritar e deixar seus comentários, eles realmente são muito importantes pra mim!

Obrigada a todos vocês que vêm acompanhando a fanfic e me dando esse feedback maravilhoso! São vocês que me motivam a escrever, e é graças a vocês que a fanfic chegou até aqui! Um beijão pra todos e até o próximo capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...