1. Spirit Fanfics >
  2. Ligeiramente Grávidos >
  3. Capítulo 47

História Ligeiramente Grávidos - Capítulo 47


Escrita por: FreakUnicorn

Notas do Autor


Olá, pessoas lindas da Tia Vick! Mais uma vez o feedback de vocês foi maravilhoso, então cá estou eu com a atualização. Se o feedback desse capítulo for amazing como os outros, posto o próximo ainda essa semana.

Espero que gostem, e lembrem-se: é pecado desejar a morte da coleguinha :v

Não se esqueçam de favoritar e deixar aquele review amorzinho. Beijinhos. ❤

PS: PERGUNTINHA MAROTA NO FINAL.

Capítulo 47 - Capítulo 47


— Desculpa. — Pediu envergonhado.

Kai estava sentado na beirada da cama, as mãos cobrindo o rosto, que pegava fogo e devia estar quase roxo de tanta vergonha. Ainda não acreditava que, assim que penetrou o moreno, acabou gozando, sem conseguir se controlar ao sentir seu pênis ser apertado de uma maneira indescritível pelo interior morno e macio. Mantinha seus olhos fechados, sem coragem de olhar para Kyungsoo, que engatinhou até ele e se sentou ao seu lado. 

— Tá tudo bem, Nini. Não tem porquê se sentir mal. —  Kyungsoo afagou seu rosto, tentando lhe passar algum conforto, já que o mais novo estava visivelmente incomodado e chateado.

— É sua primeira vez, Kai. É completamente normal.— Sehun disse com tranquilidade, ouvindo um muxoxo descontente em resposta.

O ômega puxou o rosto do alfa para si e colocou seus lábios no ouvido alheio. 

— Sem falar que dizem que a prática leva a perfeição, e eu vou adorar te ajudar a praticar. —Sussurrou de maneira maliciosa, puxando o lóbulo levemente entre seus dentes. 

Jongin ofegou baixo e se afastou um pouco do ômega, deparando-se com o belo sorriso de coração e não pôde evitar sorrir de volta para ele. Colou seus lábios nos dele em um beijo calmo, que logo foi se tornando mais afoito a medida que as mãos de Kyungsoo percorriam o corpo alheio. O ômega deslizou a mão pelo abdômen firme, sorrindo entre o beijo quando a pele macia se arrepiou sob seu toque. Sentiu as mãos do loiro em suas costas e olhou para o mais novo, que sorria ladino para si. 

— Vamos deixar o Jongin se recuperar, vou cuidar de você enquanto isso. — Sorriu sacana, puxando o ômega para si e pedindo para que o outro alfa se sentasse próximo a cabeceira. — Fica de quatro pra mim. — Pediu com jeitinho, vendo Kyungsoo morder os lábios e logo se afastar um pouco de si, indo para o meio da cama. — Apoia seu rosto na coxa do Kai, isso. — Instruiu, sorrindo satisfeito quando o moreno abaixou a parte de cima de seu tronco e ficou apenas com os quadris no ar. 

Pegou a faixa preta que estava jogada na cama e aproximou-se sorrateiramente do menor, o sorriso em seu rosto aumentando quando finalmente envolveu as nádegas branquinhas entre seus dedos, ouvindo-o ofegar em resposta. Kyungsoo assustou-se quando seus braços foram levados para trás de suas costas e ele sentiu o tecido fino passando por seus pulsos. 

— O que você pensa que tá fazendo? — Perguntou, estreitando os olhos, tentando olhar para trás. 

— Calma, se você cansar ou se machucar é só falar que eu te solto. — Disse e deu um beijinho casto nas costas do moreno. 

Esperou-o concordar e voltou a envolver os pulsos clarinhos com a fita, sem aperta-los, para não machuca-lo. Afastou as pernas do mais velho e sentiu seu pênis pulsar com a visão. Passou sua glande pela entrada pulsante, fazendo com que Kyung suspirasse e projetasse seu corpo para trás, procurando por mais contato. Deslizou-se para dentro do moreno com calma, fazendo-o sentir cada centímetro de seu pau abrindo caminho em seu interior. Apertou as nádegas macias, sorrindo quando o mais velho rebolou contra sua pélvis, gemendo baixinho ao sentir sua ereção alargando-o ainda mais. 

Kai, que observava o rosto tomado pela expressão de prazer do ômega, e sentia os ofegos baixos contra sua pele, já sentia seu pênis começando a se animar novamente. O loiro segurou o quadril do menor com firmeza, estocando-o em um ritmo mais tranquilo, sorrindo ao notar o olhar do alfa moreno, que parecia meio hipnotizado ao ver a bunda farta e branquinha chocando-se contra sua pélvis. As mãos de Jongin se moveram sozinhas, indo até as costas do mais velho, acariciando os braços e a cintura macia, indo em direção as nádegas branquinhas, que iam e viam em um movimento ritmado. 

O Do arfou ao sentir os dedos do alfa o apertando, logo ouvindo o som estalado do beijo que ele e Sehun trocavam. Gemeu alto, querendo virar seu rosto para poder vê-los, mas sendo impedido ao se desequilibrar, indo parar com o rosto praticamente em cima do pênis semi ereto de Jongin, que mordeu os lábios do loiro ao sentir a respiração quente contra si. 

O ômega sentiu o mais novo curvando-se sobre si, alguns beijos sendo depositados em suas costas, seu pênis entrando ainda mais fundo, estimulando sua próstata com mais facilidade. O falo de Jongin batia contra seu rosto, já completamente ereto devido a saliva quente que escorria de sua boca até os testículos e os gemidos e ofegos que reverberavam contra ele. 

O cheiro do alfa e o falo pulsante e duro atritando-se contra seu rosto deixava-o ainda mais excitado. Colocou a língua pra fora, lambendo a base do pênis da melhor maneira que conseguiu, sorrindo ao ouvi-lo suspirar e apertar seu cabelo sem muita força. Sentiu uma estocada mais forte e gemeu alto, sentindo suas pernas já bambas de tanto prazer. 

— Me solta, Sehunnie — Pediu com a voz meio trêmula. Queria dar prazer ao moreno também.

Sentiu o pano deslizando ao redor de seus pulsos, firmando o corpo assim que suas mãos estavam livres. 

— Fica de joelho na minha frente, Nini. — Pediu, olhando para o alfa e lambendo os lábios vagarosamente, vendo-o arfar e se levantar meio atrapalhado. 

Jongin gemeu alto ao sentir a boca quente e macia em torno de sua glande novamente, sugando-a de um jeito maravilhoso. O excesso de saliva escorria pelo queixo do ômega, que massageava o pênis rijo com a boca, enquanto sua língua deslizava por ele em um vai e vem ritmado. 

O ômega sentiu as mãos de Sehun apertarem sua cintura com certa força, passando a enterrar-se em si com mais velocidade, fazendo-o ir para frente e quase se engasgar no pênis de Kai, que gemeu alto ao sentir-se abrigado completamente dentro de sua cavidade oral.  As mãos do alfa moreno foram até o rosto corado, enxugando algumas gotículas que se acumularam nos cantos dos olhos negros e brilhantes, que o encavaram com luxúria, enquanto a boca farta engolia seu membro com volúpia. 

O loiro curvou-se sobre o corpo do menor, passando a masturba-lo com agilidade, no mesmo ritmo em que o penetrava, ouvindo-o gemer mais alto contra a ereção de Jongin, que tinha a respiração descompassada e a pele coberta de suor devido ao esforço que fazia para não gozar. 

Kyungsoo sentia o pau de Kai se endurecendo ainda mais em sua boca, assim como o falo rijo de Sehun o preenchendo completamente, cada vez mais rápido. A mão habilidosa manuseando seu pênis de uma maneira deliciosa, o polegar deslizando por sua glande em movimentos ritmados. O prazer era tanto que seu corpo já sofria alguns espasmos, o cheiro dos alfas se misturando e o envolvendo de uma maneira quase sufocante, deixando sua mente nublada e seu corpo coberto por um eletricidade estranha. 

Rebolou contra o Oh, sentindo a respiração pesada do alfa contra sua nuca, assim como as mãos quentes e macias de Jongin acariciando seu rosto e seu pescoço. Os dentes do mais novo se afundaram eu seu ombro quando ele gozou em seu interior, fazendo-o gemer alto ao sentir o líquido quente o preenchendo. A velocidade da mão que o masturbava aumentou, fazendo-o apertar o loiro dentro de si.

Sehun gemeu esganiçado ao sentir seu falo sensível ser sugado com força pela entrada do menor. Saiu de dentro dele e guiou dois de seus dedos até o anel vermelhinho e maltratado, empurrando seu esperma de volta para o interior macio. Esgueirou seus dedos mais um pouco, curvando-os para baixo até encontrar a próstata do mais velho, massageando-a com suavidade, ouvindo-o se engasgar alto e apertar os lençóis. 

Jongin chegou ao próprio ápice quando o menor gemeu contra sua ereção, engolindo-o de uma maneira gostosa pra caralho, fazendo sua glande inchada e sensível ser apertada contra sua garganta. Kyungsoo continuou chupando-o, até que ele se derramasse completamente em sua boca, apesar de precisar fazer um esforço enorme para não afundar seu rosto no colchão e gemer alto.

Soltou o falo do moreno, seus gemidos agora saindo livremente por entre seus lábios inchados, seu cheiro se tornando mais forte a medida que se orgasmo de aproximava, fazendo os alfas rosnarem baixo. 

— Isso, Hunnie, não para! — A voz saiu entrecortada, seu corpo todo tremendo ao ser estimulado daquela forma. 

Mordeu o lençol com força, sentindo seu corpo se contorcer e seus dedos se apertarem, espasmos fortes tomando seu ventre ao atingir um orgasmo intenso. Continuou a movimentar seu quadril em direção aos dedos de Sehun sem ao menos perceber, rebolando de maneira lenta, enquanto praticamente ronronava contra os lençóis. 

Kai levou sua mão até o rosto do menor, afagando-o com carinho, vendo-o deixar seu peso finalmente cair contra o colchão, as costas subindo e descendo em um ritmo intenso enquanto ele puxava o ar com força pelos lábios entreabertos. Viu o loiro se sentando ao lado do menor, acariciando suas costas em círculos pequenos, rodeando as pintinhas que ele possuía na pele alva, agora marcadas pelos dedos do mais novo. Mordeu os lábios, olhando para o teto. Não podia negar que tinha sido ótimo, e que tinha ficado excitado só de ver o loiro fodendo o mais velho, mas seu alfa parecia um pouco irritado e decepcionado, martirizando-se por não ter conseguido satisfazer o ômega. 

— Não fica assim, Jongin. Foi a sua primeira vez, não se cobre tanto. — O mais novo disse ao notar a expressão do moreno. 

Kyungsoo forçou seus olhos a se abrirem e seu corpo a o obedecer, virando-se na cama e puxando Kai para seu lado. 

—Nini, você foi ótimo. — O ômega disse de maneira carinhosa, acariciando o rosto do mais novo com o nariz, ouvindo-o suspirar e se aninhar mas contra ele, abraçando-o com cuidado. 

— Você não está desapontado? — Perguntou meio receoso, mantendo seus olhos apertados com força.

Ouviu o riso baixo e sentiu os lábios grossos contra os seus, selando-os com carinho. 

— Desapontado porque meu namorado lindo e carinhoso enfrentou sua timidez e se esforçou para fazer o melhor por mim e me dar prazer? Por você ter sido gentil e cuidadoso, e dado o máximo de si? — A voz suave e a mão macia acariciando seu ombro fizeram seu corpo relaxar e seu coração bater mais forte. 

Sehun sorriu e se aproximou deles, depositando um selo na testa de Jongin e um na de Kyungsoo, antes de ir se limpar e pegar algumas toalhas úmidas. Precisava alimentar o ômega e os bebês antes de levá-lo para o banho, já que ele tinha se excedido nas "atividades" do dia. Não queria de forma alguma se negligente com a saúde e o bem estar do mais velho. 

— Obrigado, hyung. — Ouviu Jongin sussurrar antes de deixar o quarto. 

— Aceito um beijo bem gostoso em agradecimento. — Disse sapeca, deixando sua língua percorrer o lábio inferior do alfa moreno, que sorriu e o puxou para um beijo, sentindo o corpo ainda nu do menor se aconchegando contra o seu. 

— Esqueci de perguntar se gostou da dança. — Disse baixinho, desviando o olhar. 

— Se eu gostei? Kim Jongin, eu pensei que ia enfartar de ver você todo sexy daquele jeito, rebolando pra mim. Eu só pensava: Puta que pariu, que homem gostoso da porra! — Disse meio rápido, rindo alto ao ver a expressão envergonhada do maior. — Eu pensei que ia gozar só de sentir você se esfregando em mim daquele jeito gostoso. — Sussurrou contra o pescoço de pele amorenada, mordiscando-o de leve, fazendo o alfa ofegar e apertar sua cintura. 

— Apague esse fogo, Do Kyungsoo. — Sehun disse em tom brincalhão, enrolando a toalha e batendo-a de leva na bunda exposta do ômega, fazendo-o soltar um gritinho devido ao susto. — Senta aqui no meu colo que eu vou te limpar e te levar pra jantar. — Deu um tapinha na perna. — E você, vá tomar um banho. — Apertou a bunda de Jongin de leve, vendo-o pular rapidamente para longe de seu toque, olhando-o meio assustado.

Kyungsoo não conseguiu segurar o riso, o que fez com que o moreno fizesse um biquinho e saísse emburrado do quarto, enquanto olhava feio para o loiro, que sorria debochado, dizendo que ainda ia pegar naquela bunda de jeito.

— Você não presta. — O ômega deu um tapinha eu sua testa, mordendo seu queixo de leve. 

— E você adora. — Piscou para o menor, puxando-o para um beijo. 


Notas Finais


NOTA: Eu preciso saber se os leitores gostam mais de LAYSOO ou KRISOO. Comente o shipp que você prefere pra eu saber qual dos dois é mais shippado por vocês. Obg.


Menino Jorginho vai ter a vez dele sozinho com o Soo, portanto, não me matem x.x

Se eu queria um Sehun me amarrando? Claro que não, imagina uma coisa deselegante dessas :v

Não se esqueçam de enviar aquele comentário maroto pra titia. Beijinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...