1. Spirit Fanfics >
  2. Ligeiramente Grávidos >
  3. Capítulo 54

História Ligeiramente Grávidos - Capítulo 54


Escrita por: FreakUnicorn

Notas do Autor


Olá, pessoas lindas da Tia Vick ❤

Demorei um pouco pra postar o capítulo porque recebi uma encomenda grande essa semana e acabei enrolando.
Sorry ❤

Capítulo 54 - Capítulo 54


— Gente, talvez seja melhor deixar o ultrassom pra semana que vem. — Kyungsoo estava relutante. O humor na casa não estava muito bom e ele não tinha certeza se aquele seria um bom momento. 

A consulta já estava marcada por causa do seu mal estar da semana passada, então não custava nada, não é mesmo? Ximiun insistia, fazendo aquela carinha que deixava o mais novo todo derretido.

— Você é um maldito manipulador, Kim Minseok. Você e esse seu rostinho bonito! — Kyung fez um bico, que logo foi selado pelo beta, que sorria feliz.

— Ah, Soo, seja sincero, você também tá doido pra saber! Não acabe com a nossa felicidade. — Sehun fez pirraça, girando de um lado para o outro na cama. 

— Parece que eu já tenho um bebê pra criar, não é mesmo? — Perguntou, girando os olhos, rindo quando o loiro fez um bico e o puxou para si com cuidado, abraçando-o com força e enlaçando seu quadril com as pernas compridas.

— Vou te lembrar quem é o bebê da próxima vez que estiver enterrando meu pau bem fundo nessa sua bunda gostosa. — Sussurrou contra a boca do ômega, que ofegou e apertou o ombro do alfa com força. 

— Pode parar com isso, vai se arrumar que já estamos atrasados. — Xiumin tentou fazer o loiro se desgrudar do ômega, mas ele parecia um filhote de coala. 

— O Luhan vai infartar quando ver todo mundo chegando no consultório. — Kyungsoo disse, dando uma risada gostoso, que fez todos os rapazes sorrirem em resposta.

— Acho bom ele se acostumar. — Baek sorriu de lado, fazendo o moreno rir negar com a cabeça. 

 

— Como está o gravidinho mais lindo da Coreia? — Luhan cumprimentou o ômega com um abraço apertado, sendo correspondido prontamente e ganhando um beijinho na bochecha. 

Baekhyun e Sehun olharam para a cena com as sobrancelhas arqueadas, estranhando os dois estarem tão mais próximos do que na última consulta em que estavam presentes. 

— Estava com saudades, Luge. 

— Luge? — O Oh deixou sair antes que conseguisse se conter. 

— É o apelido do Han. — Kyungsoo disse com um sorriso fofo.

— Não precisam ficar com ciúmes, garotões. Apesar de que, se o Kyung me der brecha, eu roubo ele pra mim e fujo com ele pra China. — O obstetra deu um sorrisinho pequeno, vendo os rapazes o encararem.

Kyungsoo riu e negou com a cabeça, pedindo para o médico parar de mentir, ou eles podiam levar a sério. Yixing passou por eles e se sentou ao lado do ômega, perguntando se ele faria os exames no menor para saber se estava tudo bem. 

— O Soo me explicou por telefone o que aconteceu, e eu fiquei interessado principalmente na reação dele ao cheiro do Yifan. Tenho uma leve suspeita do que possa estar causando isso, mas preciso fazer o ultrassom e alguns exames para ter certeza.

— Você acha que pode ser grave? — Minseok perguntou, externando a preocupação de todos na sala.

— Se for o que eu estou pensando, não. Mas vai ser, digamos, complexo. — Disse enigmático. — Mas não se preocupem, todos os exames anteriores foram ótimos, não há motivos para terem medo. Bom, vamos ver se esses lindinhos são meninos ou meninas. 

Levantou-se e foi seguido pelo moreno, que riu ao ver o jeito ansioso e empolgado dos meninos. Luhan ajudou o ômega a se acomodar e ergueu sua roupa, espalhando o gel pela barriga, que notou ainda estar pequena, o que era mais um indício de que suas suspeitas estavam corretas. 

— Vamos lá, apareçam para o titio. — Disse, enquanto deslizava o aparelho pela pele do menor, que olhava atento para a tela, apesar de não conseguir identificar quase nada.

Os rapazes se espremiam para poderem ver também, sorrindo bobos só por verem alguns contornos não muito delineados de três manchinhas pequenas. 

— Oh, conseguimos um. — O médico sorriu para Kyung, que possuía as bochechas coradas e os olhos brilhando em expectativa. Seus problemas sendo esquecidos em meio a felicidade de descobrir mais sobre seus bebês.

— Tem uma menina, não tem? Me diz que tem uma princesinha. — Xiumin quase esmagava a mão de Lay, ansioso pra saber logo.

— Ainda não, esse da direita é um menininho. — Indicou o feto, vendo o sorriso do ômega aumentar.

— Esse daí é ômega, certeza, é o menorzinho. — Lay disse.

— Como se o Suho que é alfa fosse muito maior do que eu. — Baek girou os olhos. 

— Ele não quis dizer isso, Baekhyun. É que os alfas geralmente crescem mais no útero, pois precisam absorver mais nutrientes. — Luhan explicou, vendo o ruivo corar e coçar a cabeça, envergonhado. 

— Então aquele ali é alfa? — Sehun perguntou empolgado, apontando para a esquerda. 

— Provavelmente. — Luhan tentou visualizá-lo melhor. — Parece que a princesinha de vocês vai ser uma alfa. —  Disse, vendo o olhar chocado de todos.

— Uma alfa?! —  Baek perguntou meio chocado. Era raríssimo, pelo menos atualmente, nascerem mulheres alfas.

Ouviram um fungar baixinho e olharam para Kyungsoo, vendo que ele chorava, olhando com admiração para as manchinhas mostradas no ultrassom.

— Queria que o Nini e o Yeollie estivessem aqui. — Fungou, coçando os olhos úmidos.  

Todos fizeram menção de ir até ele, morrendo de vontade de abraçá-lo apertado, mas se retesaram ao lembrar que com certeza levariam um bons murros do obstetra se ousassem atrapalhá-lo. 

— Podemos fazer novamente quando eles puderem vir. — Luhan sugeriu, vendo o ômega sorrir e limpar as lágrimas, que já não sabia mais se eram de tristeza ou emoção. — Agora, esse último teimoso está todo tímido e encolhidinho, não posso afirmar com certeza o sexo. 

Kyungsoo fez um biquinho, dividido entre a alegria de já saber que teria um casalzinho, e a frustração de não poder saber o sexo do terceiro neném. 

— Mas, Luge, quando vai dar pra saber? 

— Tentaremos de novo na próxima semana. — O beta sorriu doce, tirando as luvas e acariciando as bochechas molhadas do menor. — Não faz essa carinha, vai. 

Ouviu um rosnado baixo de Sehun quando apertou as bochechas do moreno e depositou um selo em sua testa, não conseguindo segurar o riso quando o ômega ralhou com o alfa por estar rosnando para seu obstetra. 

— Desculpa. — O loiro fez um biquinho, enquanto segurava as mãos e balançava seu corpo de um lado para o outro, como uma criancinha. 

Kyung riu e se levantou com a ajuda do chinês, limpando sua barriga antes de descer a blusa e voltar para a mesa do médico.

— A formação dos bebês está ocorrendo perfeitamente bem. Vou analisar melhor as medidas e os dados do ultrassom e ligo te informando o dia da próxima consulta assim que tiver os resultados. Eu sei que é difícil, mas tente não ficar muito preocupado com isso, ou você pode acabar passando mais mal.

Viu que os meninos olhavam-se com receio, meio inquietos.

— Isso vale pra vocês. Nada de deixarem ele ainda mais nervoso. O melhor a se fazer é manter a calma e tentar se distrair. Já sabem o sexo de dois deles, podem começar a montar o enxoval, vai ser uma ótima oportunidade para você relaxar e descontrair. — Olhou para o ômega, que concordou, embora ainda mantivesse uma expressão meio receosa. 

— Eu ficaria mais calmo se você me dissesse o que acha que é, mesmo que seja só uma suspeita. — O ômega pediu, apertando a mão de Lay com certa força devido o receio e o nervosismo.

Luhan suspirou, ponderando por um momento se seria ético dar um diagnóstico sem antes analisar melhor os dados coletados. Viu os olhos um pouco úmidos do menor e o lábio trêmulo preso entre os dentes. Negou com a cabeça e sorriu pequeno, não acreditava que até ele ia se deixar levar pela fofura do menor.

— Tudo bem. Mas lembre-se que não é nada confirmado. 

Kyungsoo sorriu mais aliviado e agradeceu.

— Pelo que eu pude notar no ultrassom, e baseado nas informações que você me deu, eu acho que seus bebês estão sugando muita energia sua, e mesmo assim não estão conseguindo se nutrir como deveriam. 

Os olhos do ômega se arregalaram e ele apertou a mão de Yixing com mais força, sentindo Xiumin, que estava em pé atrás de si, acariciar seu ombro, tentando acalmá-lo. 

— Provavelmente o pai deles é um alfa puro, e por isso eles são mais fortes, principalmente a alfa. Na gravidez, os fetos precisam absorver uma certa quantidade de energia dos pais, eles precisam dessa "energia", assim como precisam de nutrientes, para se devolver. 

Deu uma pausa para que ele absorvesse a informação antes de continuar. 

— Como eles não tem a presença do alfa, eles estão sugando mais energia de você do que seria o normal, o que está te deixando fraco. O Yifan provavelmente é de uma linhagem mais forte, e por isso você se sentiu tão bem estando perto dele. Você sentiu algo diferente?

— Sim. — Kyungsoo murmurou, envergonhado, desviando o olhar e sentindo seu rosto queimar. — Minhas mãos pareciam formigar quando eu encostava nele, parecia uma sensação de estática, não sei explicar. Meu ômega agiu por conta própria, como se se sentisse impelido a ir de encontro a ele. — Disse baixo. 

Luhan concordou com a cabeça, tendo ainda mais certeza de seu diagnóstico.  

— Se for realmente isso, você não precisa ficar preocupado. Eu vou receitar algumas vitaminas pra você, e vamos mudar sua dieta. Você vai entrar no segundo trimestre, e nessa fase você vai se sentir bem mais energizado e bem disposto. Além disso, você vai tomar uns 20 minutos de sol todas as manhãs, expondo a maior quantidade de pele possível para ajudar na absorção de vitamina d.

Fez uma pausa novamente, fazendo uma expressão que deixava bem claro que não era só aquilo.

— Eu sei que o Yifan é advogado e é muito ocupado, mas eu recomendo que você fique perto dele pelo menos durante umas duas horas por dia. Vai fazer bem pra você e para os bebês.

Os olhos de Kyungsoo se arregalaram e sua boca se abriu levemente. Como ele falaria para o alfa que precisaria ficar com ele durante tanto tempo e todos os dias? E o pior, o que Tao acharia disso? 

— Não tem outro jeito? Eu não quero ter que incomodar o Kris-hyung.

— Infelizmente não, Soo. Eu sei que você tem seus alfas, mas eles são muito jovens, e não são de descendência pura. Não vai ter o mesmo efeito. Seus bebês vão sugar cada vez mais energia para poderem crescer, e você vai ficar cada vez mais fraco e debilitado se não repor essa energia ou ter alguém pra doar ela por você. O Wu se preocupa com você e seus filhos, tenho certeza que ele não vai se incomodar em ficar algumas horas por dia com você. 

— Nós podemos pedir pra ele dormir com você, já que ele sai tão cedo e volta já tarde. — O Zhang sugeriu.

Sehun sentiu a veia de sua testa latejar, mas não disse nada. Era a vida dos filhotes em jogo e o bem estar de Kyungsoo, não se oporia a nada que pudesse ajudá-los. Já o ômega, olhou para o amigo chinês meio receoso, não tinha tanta intimidade assim com o alfa para pedir uma coisa como aquela. 

— Ótima ideia. No final de semana vai ser mais fácil, mas nos dias mais corridos, aconselho que siga a ideia do Yixing. — O obstetra aprovou. 

— Ele vai poder me ajudar no cio mesmo assim? — Baek perguntou. Queria garantir que não prejudicaria a saúde do moreno.

— Se os enjoos e a vertigem não piorarem, sim. Você sabe mais ou menos quando vai ser?

— Provavelmente na próxima semana. 

— Acho que até lá o Soo só vai se sentir fraco quando ficar muito tempo sem se alimentar ou passar muito tempo deitado. Só lembrem-se de não se excederem. Ele não vai poder ficar perto do Kris nesse tempo, porque vai estar com o seu cheiro, por isso não se esqueça de comer bem todas as refeições e tomar todos os remédios.

Os dois balançaram a cabeça em concordância, embora o mais novo parecesse um pimentão de tão vermelho.

— Descanse o máximo de tempo que conseguir, evite ficar em posições em que você tenha que se esforçar, não tome nada para prolongar sua ereção e se alimente em intervalos de tempo pequenos. Vou passar algumas vitaminas que vão te ajudar bastante. — Sorriu para Kyungsoo, achando extremamente fofo a carinha envergonhada do mesmo. 

— Pomadas retardantes também não podem ser usadas? — Xiumin perguntou, chamando a atenção do chinês. 

— Pomadas sim, mas com moderação. O Soo me contou que você têm ajudado, então acho que eles não vão ter problemas. — Deu um meio sorriso malicioso, que não passou despercebido pelo beta, nem por Kyungsoo, que franziu o cenho e olhou entre o obstetra e Minseok, que sorriu sem graça e coçou a nuca. O Lu era um fã devoto de seus livros, e inclusive ia em todas as suas sessões de autógrafo, onde fora justamente onde eles se conheceram. 

— Então era isso que vocês estavam fazendo na sexta? — Sehun perguntou, arqueando a sobrancelha.

— Não é da sua conta, pirralho. — Baek deu uma cotovelada de leve nas costelas do loiro. 

— Soo, ele tá me batendo. — O loiro fez um biquinho e foi até o moreno, que virou-se na cadeira e enlaçou seu quadril com os braços, escorando sua cabeça na barriga firme do alfa. 

— Mais alguma dúvida? — O chinês perguntou, tentando não rir da situação.

— É fácil para um ômega engravidar outro ômega? — Baek perguntou, fazendo Kyungsoo engasgar e os outros olharem para ele meio surpresos e assustados.

 


Notas Finais


Soo vai ter um ômegazinho e uma alfa ❤❤❤

Quem tá ansioso pelos bebês levanta a mão o/ #VemMiniSoos

Soo e Kris tendo que dormir juntos... 🌚🌚🌚..... #VaiRolarKriSoo?

Nota: in the real life, o ultrassom na décima terceira semana de gestão não confirma com 100% de certeza o sexo das crianças, tendo uma grande possibilidade de erro. But, como isso é ficção, coloquei o ultrassom mais cedo mesmo e é isso aí -qq


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...