1. Spirit Fanfics >
  2. Light >
  3. Capítulo 11

História Light - Capítulo 11


Escrita por: MyBabyChim

Notas do Autor


Quase um mês... Gente...

Capítulo 12 - Capítulo 11


- Que merda...? - Jungkook abriu seus olhos aos poucos, se incomodando com a luz do sol. Sentiu uma pontada de dor em sua cabeça e se encolheu na cama, abraçando um travesseiro. Mas, espera... Travesseiros se mexem?

- Sai, Tae. Me deixa dormir. - travesseiros falam?

- JIMIN!? - gritou quando abriu os olhos e viu o amigo semi-nu enroscado em si.

- Cala a boca, Taehyung. - o loiro resmungou enquanto se prendia ainda mais a Jungkook, que tentava afastar Jimin de si. - Porra, que parte de me deixa dormir você não entendeu? - o menor abriu os olhos e encarou quem achava ser Taehyung. Parou por um momento, analisou o ser sem camisa na sua frente, analisou suas pernas enroscadas, analisou a ereção matinal de Jungkook e finalmente olhou nos olhos do garoto mais novo e corou.

- Jimin... Por que estamos na mesma cama? - sussurrou Jungkook.

- N-não sei... Por que estamos quase pelados? - sentia seu rosto ficar cada vez mais quente.

- Você acha que... - o menor arregalou os olhos e tentou sair da cama, mas como suas pernas estavam presas na de Jungkook, os dois foram ao chão.

- J-jungkook...

- BOM DIA, FLORES!! - Hoseok entrou no quarto com uma bandeja cheia de comida e remédios para dor de cabeça. - Uh... Atrapalhei alguma coisa?

- N-não, da onde você tirou isso?

- Ah, Jungkook, me poupe! Olha o jeito que vocês estão. - colocou a bandeija na comoda ao lado da televisão.

- Nós caímos, ué.

- A tá. Vou fingir que acredito. - revirou os olhos. - Jungkook, a sua ereção te entrega.

- ... Quê? - Jimin olhou de canto de olho para a virilha do Jeon e corou ainda mais.

- Tomem os remédios e comam o café da manhã, o Yoongi trás o Tae daqui a pouco. Qualquer coisa, estou lá em baixo. - dito isso, o mais velho deixou o quarto.

Os dois ficaram em silêncio. Jimin cobria os olhos com as mãos, e não os descobriria tão cedo. Então, o mais novo levantou e pegou a bandeija, levando-a para o criado-mudo ao lado da cama.

- Minnie... Abre os olhos. - o baixinho apenas fez que não com a cabeça. - Vem comer.

- Não. - sua voz saiu meio abafada por conta das mãos na cara.

Jungkook soltou um suspiro derrotado, levantou-se calmamente e pegou seu hyung no colo, e o levou até a cadeira da escrivaninha.

- Tira a mão da cara, Jimin. - e mais uma vez o baixinho fez que não. - Então abre a boca.

- Jungkookie... - aproveitou a birra de Jimin para enfiar a colher com a salada de frutas na boca do mais velho. - Seu chato.





Notas Finais


To sem inspiração, mas gostei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...