1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. In Love

História Light and Darkness - In Love


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


_Olha quem voltou!!!
Gente relembrando que se eu passar muito tempo sem postar provavelmente estarei sem internet.
Boa leitura!!!
(Se o capítulo estiver muito sem sentido ou meio ruim,por favor me digam)
Estou postando pelo celular,qualquer erro de ortografia me desculpem.

Capítulo 19 - In Love


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - In Love


Tudo era novo pra mim,a sensação de ser amada novamente era maravilhosa,eu não lembrava o quanto era bom saber que você gosta de alguém e que esse alguém corresponde os seus sentimentos.
–Zayn,eu só quero te pedir uma coisa.–falei e ele me encarou.
–Pode pedir qualquer coisa.–falou sorrindo.
–Não conta pra ninguém,pelo menos por enquanto.–falei e o sorriso dele desmanchou.
–Tem vergonha de dizer que está comigo?–perguntou.
–Claro que não,é que...–não consegui terminar.
–Ei,desculpa,eu entendo que não queira me contar sobre seu passado,eu não sei o que aconteceu mas eu respeito seu tempo ok?–falou segurando meu queixo–Tudo bem,contamos quando você estiver pronta.–falou e me abraçou.
–Obrigada,não sabe o quanto isso importa pra mim.–falei retribuindo o abraço.
Ficamos algum tempo ali apenas sentindo a presença um do outro,até que escutamos passos no corredor.
–Ai não,Zayn estamos aqui faz muito tempo.–falei nervosa.
–Deve ser o zelador.–falou tentando escutar algo do lado de fora.
–E agora?–perguntei começando a me desesperar.
Zayn começou a rir me deixando completamente confusa.
–Do que está rindo?–perguntei.
–Se olhar pelo lado positivo,essa situação é até engraçada.–falou ainda rindo.
–Malik,isso não é nada engraçado.–falei séria mas logo comecei a rir também.
Os passos no corredor pararam e achávamos que a pessoa já havia passado,ficamos em silêncio esperando até que escutamos alguém tentar abrir a porta,falhando em sua tentativa.
-Droga,esqueci a chave novamente.–falou a pessoa do outro lado da porta e saiu.
Eu e Zayn soltamos um suspiro de alívio.
–Vamos sair logo antes que ele volte com a chave reserva.–falou destrancando a porta.
Quando eu ia sair,Zayn me puxa de volta e me beija.
–Agora podemos ir.–falou e nós rimos.
Olhamos para o corredor a fim de saber se não havia ninguém ali,assim que constatamos que estava "limpo" fomos em direção à área das salas de aula.
–A gente tá muito atrasado.–falei caminhando rápido.
–Vai dizer que nunca matou aula?–perguntou calmamente.
–Já,muitas vezes por sinal.–falei lembrando dos meus tempos de rebeldia.
–Você é bem rebelde sabia?–falou rindo.
–E você é um mauricinho.–falei.
Chegamos na frente da minha sala de aula.
–Qual sua aula agora?–falamos ao mesmo tempo.
–Filosofia.–falamos juntos novamente.
–Entra você primeiro ok?–falei e ele riu passando na minha frente.
Observei ele bater na porta e pedir licença para a professora,que nos pediu uma boa explicação para termos chegado atrasados,mas digamos que Zayn seja uma pessoa muito persuasiva.
Assim que entramos na sala,vários olhares curiosos se voltaram para nós,agradeci mentalmente por nenhum de nossos amigos estarem na mesma sala que a gente naquele horário.
     ~||•||~
As aulas passaram voando,logo estávamos reunidos no refeitório novamente conversando um pouco antes de irmos embora.
–Então,eu estava pensando em fazer uma reuniãozinha na minha casa hoje a noite,o que acham?–falou Liam.
-Por mim tudo bem.–respondeu Victoria.
–A gente também vai não é Kaya?–Ally perguntou e eu assenti.
–Combinado então.Kaya,você volta a trabalhar hoje não é?–perguntou Liam.
–É sim.–falei.
–Ok,nos encontramos na minha casa às oito,tudo bem pra vocês?–perguntou e todos concordaram.
Logo todos estavam se despedindo no portão da faculdade.Como sempre,Harry foi o último a me cumprimentar.
–Até mais tarde maninha.–falou me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.
–Até.–falei erguendo meu rosto e o encarando.
Assim que me afastei de Harry,vi que Zayn vinha em minha direção.
–Bom,nos vemos Kaya Scodelario.–falou sorrindo.
–Nos vemos Zayn Malik.–falei retribuindo o sorriso.
Ele estendeu sua mão para mim em um cumprimento,a apertei e ele piscou para mim em um gesto cúmplice.
Então o grupo se separou.Liam,Niall e Louis seguiram para o lado que dava para o centro da cidade;Victoria foi com seu motorista que já estava ali a esperando e ofereceu uma carona para Harry que morava mais longe da faculdade.Restamos apenas eu,Ally e Zayn ali.
Nos despedimos mais uma vez,então eu e Ally fomos para um lado e Zayn seguiu para o outro.
–Pode ir me contando o que rolou entre vocês dois.–falou Ally ao meu lado.
–Do que está falando?–perguntei encarando o nada.
–Dessa sua cara de tonta.–falou me olhando.
–Você está vendo coisas.–falei rolando os olhos.
–Sei,você não vai escapar dessa conversa senhorita.–falou.
O resto do caminho seguiu silencioso.À tarde,voltei ao meu trabalho,fazia um tempo que eu não ia lá,ainda por causa da minha "crise".Ally havia ido comigo,a fim de saber se Tryna não tinha algum emprego pra indicar pra ela,e acabamos descobrindo que um dos garçons havia saído do trabalho e Ally poderia ocupar seu lugar.
–Claro que eu aceito o trabalho de garçonete.–falou Ally animada.
–Ok,quando quer começar?–perguntou Tryna.
_Hoje mesmo se possível.–falou Ally.
–Seja bem vinda ao meu restaurante.–falou estendendo sua mão para Ally.
Tryna passou as coordenadas para Ally,que pegou tudo muito rápido e logo trabalhávamos atendendo vários clientes,eu não lembrava que aquele lugar lotava tanto.
Olhei no relógio e vi que já eram 18:45,quase hora de fechar o estabelecimento.
–Kaya,eu terminei meu trabalho.–falou Ally enxugando o suor.
–Ok,eu só vou arrumar mais algumas coisas e já vamos.–falei organizando a caixa registradora.
–Eu vou me trocar.–falou indo em direção aos vestiários.
–Não demora.–falei.
Estava com a cabeça baixa quando sinto alguém na minha frente.
–Como se trocou tão rápido?–perguntei pensando ser Ally ali.
–Ué,não sei.–falou rindo e eu o encarei.
–Zayn?–falei.
–Eu mesmo.–falou sorrindo.
–Desculpa,eu pensei que fosse a Ally.–falei envergonhada .
–Entendo.–falou se encostando no balcão.
–Mas então,o que quer?–perguntei.
–Primeiro,eu vim aqui porque queria te ver,segundo eu vim comprar doces.–falou olhando os doces da vitrine.
–Doces?–perguntei.
–Faz tempo que eu não compro doces aqui.–falou.
–Posso fazer uma pergunta?–perguntei.
–Além dessa?–perguntou de volta.
–Sem graça.Estou falando sério.–falei jogando o paninho que eu usava para limpar o balcão nele.
–Faça quantas perguntas você quiser.–falou sorrindo.
–Por que tantos doces?–perguntei curiosa.
–Segredo.–falou e eu rolei os olhos.
Arrumei os doces em uma caixa e entreguei para ele que me entregou o dinheiro.
–Muito obrigado Kaya Scodelario.–falou fazendo uma pequena reverência.
–Por nada,senhor Malik.–falei.
–Bom,eu vou indo,te vejo na casa do Liam?–perguntou e eu assenti.
–Até lá.–falei acenando para ele.
Ele foi até a porta e logo voltou.
–Tem mais alguém aqui além de você?–perguntou.
–Ally.–sussurrei para que só ele ouvisse.
–Droga.–falou bufando me fazendo rir.
-Ei,acho que ela vai demorar um pouco lá dentro.–falei e ele sorriu.
Logo nossos lábios se encontraram em perfeita sincronia.
–Até mais tarde.–falou já saindo do restaurante.
Ally saiu do vestiário e eu a olhei.
–Quem estava aqui com você?–perguntou.
–Você,antes de entrar no vestiário.–falei indo me trocar e escutando a risada irônica de Ally.Fiquei me encarando no espelho e um sorriso desenhou-se em meu rosto.
Era oficial,eu estava apaixonada por Zayn Malik.
 


Notas Finais


_Novamente,desculpem qualquer erro ortográfico.
Gente,me dêem suas opiniões sobre a ficou,se querem que eu mude alguma coisa,ou se continuo como está.
(Estou com umas idéias novas pra fic,mas preciso de sugestões de nomes pra nova personagem que vai aparecer no desenrolar de L&D,me ajudem please)
Beijos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...