1. Spirit Fanfics >
  2. Light and Darkness >
  3. Conhecendo Zayn Malik

História Light and Darkness - Conhecendo Zayn Malik


Escrita por: aury_OL

Notas do Autor


Mais um capítulo saindo...

Capítulo 3 - Conhecendo Zayn Malik


Fanfic / Fanfiction Light and Darkness - Conhecendo Zayn Malik

Chegar em Miami foi mais tranquilo do que pensei,o aeroporto não estava tão cheio o que me facilitou encontrar a moça que iria me levar até o meu novo apartamento.Confesso que morar sozinha ainda me parecia um desafio enorme,mas nada que eu não supere,afinal eu já passei por coisa pior.

-Kaya Scodelario?-A tal moça perguntou assim que eu me aproximei.

-Somente Kaya por favor,quando falam meu sobrenome eu me sinto velha.-Falei e ela soltou uma risada leve em seguida estendeu sua mão para mim.

-Me chamo Normani.-apertei sua mão de volta e ela sorriu me indicando o caminho para afora do aeroporto,logo estávamos no táxi.

O caminho até o apartamento foi meio longo,Normani puxava assunto mas a verdade é que eu não estava nem um pouco interessada no que ela dizia,eu apenas pensava em como seria minha vida daqui pra frente.

||•||

Assim que o táxi estacionou vi o prédio em que havíamos parado.Tinha paredes em um tom de azul,várias janelas de vidro que lá de cima deviam dar uma bela vista para o imenso mar que nos rodeava.Realmente incrível.

-É aqui que eu vou morar?-perguntei descrente e Normani apenas assentiu sorrindo.

Ela pagou o motorista e em seguida se virou para mim.

-Tenho uma surpresa pra você.-Ela falou e eu a olhei com uma das sobrancelhas arqueadas.

-Eu odeio surpresas.-Fui sincera e seu sorriso murcho,mas logo voltou a estampar seu rosto.

Então ela tirou um molho de chaves do bolso o balançando na minha frente em seguida.

-O que é isso?-indaguei e ela rolou os olhos como quem diz "não é óbvio?".

-São as chaves do seu apartamento,e a chave do seu carro.-falou quase pulando de alegria ao falar isso o que me deixou confusa.

-Eu não tenho carro.-falei e ela sorriu me puxando até o outro lado da rua e apontando uma BMW cinza à minha frente.

-Agora tem.-ela falou ainda com os braços estendidos e eu arregalei os olhos.

-Como?-perguntei sem ter realmente o que falar e ela aumentou mais seu sorriso se é que ainda era possível,achei que a qualquer momento seu rosto se partiria.

-Assim que você embarcou lá no Canadá,sua mãe me ligou avisando que tinha mandado um presente pra você,ou seja,ela tinha ligado pra cá e comprado esse lindo carro.-ela contou a história como se eu fosse uma criança de cinco anos.

-Valeu mãe!-sussurrei para mim mesma e abri a porta do carro.

||•||

Assim que entramos no apartamento reparei em seus detalhes.As paredes tinham uma tonalidade de branco,havia um sofá grande no meio da sala e uma TV que eu julguei ser enorme,já que a do Canadá era bem pequena,um criado mudo ao lado do sofá e uma pequena mesa de centro,ao lado um simples balcão separava a sala da cozinha,onde havia uma pequena pia,um fogão e todos esses utensílios,e também uma mesa redonda e pequena.

-Vem ver seu quarto.-Normani me puxou até o final do pequeno corredor que havia ali,me levando até uma porta com um tom marrom,que eu deduzi ser a do meu novo quarto.

Assim que ela abriu a porta,meu queixo caiu e acho que fiquei com cara de ronta pois Normani me olhou rindo.As paredes tinham um tom amarronzado,havia uma cama de casal enorme,uma porta no canto do cômodo que eu pensei ser o banheiro,uma escrivaninha com apenas uma gaveta e um abajur,um guarda-roupas imenso,mas o que mais me surpreendeu ali foi a grande janela de vidro que cobria praticamente toda a janela me dando uma vista perfeita do mar.

-Uau.-Foi tudo o que saiu da minha boca fazendo Normani novamente rir,será que ela não se cansa?

Continuamos o tour pela casa,e logo Normani foi embora me deixando sozinha no meu novo lar.

||•||

Acordei com o estridente barulho do despertador.Levantei fiz minhas higienes e coloquei uma roupa qualquer,calça jeans preta desbotada,camiseq de uma banda qualquer,e meus coturnos negros.Logo desci para esperar Normani,enquanto isso comi uma maçã,estava sem fome.Quando ela finalmente chegou seguimos para a faculdade.

||•||

-Boa sorte no primeiro dia de aula.-ela falou assim que eu saí do carro.

-Valeu!-griteipois já estava um pouco longe do carro.

Entrei na faculdade,escutando diversos comentários tipo:"Aluna nova?!","Que estranha!","Tadinha,nem espelho tem!".Ignorei todos e entrei, assim que peguei meus horários com a secretária fui procurar minha sala para a primeira aula que no caso seria Biologia.Estava caminhando distraidamente, quando alguém esbarra em mim,nos levando ao chão com a pessoa por cima de mim ainda mais.

-Ai!Droga,não olha por onde anda não?!-gritei e encarei a pessoa.

-Desculpa,não vi você.-o garoto falou e eu pude contemplar sua linda voz.

Perdi um tempo admirando seu rosto seus cabelos negros agora bagunçados por causa do impacto,seus olhos castanho-mel que fitavam incessantemente meu rosto,seu sorriso nervoso,realmente...Uau.

-Tira uma foto e leva pra você.-ele falou me despertando de meus desvaneios e eu o olhei com os olhos semicerrados.

-Sai de cima de mim seu idiota metido!-gritei tentando o empurrar em vão,o que só fez ele sorrir mais.

-Estressadinha a essa hora?Prazer,Zayn Malik!-ele estendeu a mão para mim a qual eu ignorei e aproveitei para o empurrar de cima de mim.

Comecei a recolher meus livros do chão e logo percebi que ele me ajudava.

-Aqui seu caderno,Kaya Scodelario.-ele falou me fazendo levar um pequeno susto.

-Como sabe meu nome?-perguntei e ele apontou a capa do meu caderno onde meu nome estava escrito,rolei os olhos e me virei para sair dali já que tínhamos atraído muita atenção.

-Nos vemos por aí Kaya Scodelario!-ele gritou e eu rolei os olhos novamente.

-Eu espero que não Malik!-gritei de volta e escutei ele murmurar um "Veremos",resolvi ignorar e seguir meu caminho.

Seriam longos oito anos...


Notas Finais


Capítulo meio grande,mas só pra esclarecer algumas coisas...
Beijos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...