Light It Up
~Baby i'm sorry we got the better
Itsumademo love together
Kawatteshimau oh nanimokamo
Every night every night yooou~
Mary Time***
O ginásio se preenchia pelos corpos dançantes dos alunos da Faculdade, e da fumaça que consumia as partes vazias entre eles. A balada da música que tocava os embalava e as luzes piscavam terminando de enfeitar o cenário. A festa era péssima, cheia de fantasias esquisitas como pessoas se vestindo de tabela dos elementos químicos, ou gatos siameses. A banda local ia animar a festa e o fã clube não podia deixar de estar presente. As estrelinhas da Faculdade. Enfim pouco importa. A festa estava horrível, e a bebida também. Aquele líquido azul tinha um gosto terrivelmente amargo, estava procurando o banheiro para jogar fora, quando avisto uma garota com um vestido branco com a saia rodada e um corpete rosa claro, muito bonito e umas orelhas de coelho. Uma japonesinha muito fofa. Longos cabelos pretos e uma sandália prata. Ela segurava uma bebida igual a minha e conversava com um garoto alto e forte de cabelo preto com cara de bebê. Hoon. Uma das estrelinhas da banda da Faculdade. Aish se ela soubesse que aquela bebida era ruim...coitada. Mas o pior mesmo é ela não saber o perigo que está correndo por ficar perto de um dos príncipes da Faculdade. Comecei a observar de longe ate que minha amiga Helga chega com uma bebida laranja florescente na mão:
-Quem é a garota corajosa ali? – minha amiga pergunta fazendo uma careta ao dar um gole na bebida – Sorte que essas bebidas são só refrigerantes misturados, eca.
-Não sei, uma aluna nova, bem fofa – Respondo dando um riso – Corajosa, coitada nem sabe que pode sofrer um atentado só por conversar com o Hoon. – Eu digo colocando o copo também.
-Coitada – Helga responde pondo o copo numa mesa perto – Nossa o que tá acontecendo agora? – Ela pergunta olhando a cena a nossa frente. Eli, outro garoto da banda, igualmente forte, loiro com os cabelos jogados em gel, chega segurando o braço da novata. Ela o encara com uma cara de coelhinho bravo e diz algo a ele.
-Amiga, se algum barraco acontecer, a gente vai lá ajudar ela, tadinha! – Eu digo a minha amiga e ela concorda.
Lembrança***
Hoje de manha acordei pensando como a festa seria chata. Estava empolgada porque minha amiga Helga ia a festa com o garoto que ela secretamente ama, e só eu sei. Claro. Lee Kiseop o estrelinha da facul, se alguém se aproximasse dele, ou de qualquer outro da banda da escola, os U-Kiss, certamente ia sofrer algum atentado na escada e iam falar que foi um acidente. Aquele fã clube, aish.
Mas, eu estava desanimada tambem , porque ia ficar forever alone praticamente, afinal, minha amiga já tinha par e eu ia ficar sozinha na festa. Estava mega feliz por ela, mas pra mim tanto fazia a festa. Fico na cama ainda olhando o teto, e lembrando que ela tinha comprado uma fantasia para mim ir, e eu comprei a dela. Ia vesti-la mais a noite e depois ia só dar uma passada por lá. Ainda deitada na cama, recebo um sms dela dizendo que alguns alunos de intercambio do Japão estariam na festa. Respondo algo e volto a me jogar na cama. Ouço o meu celular novamente. Helga, Helga. Ta certo que ela ta empolgada, mas me deixa curtir mais a minha cama, não me lembre mais da festa. Olho o visor do meu celular e um numero desconhecido me liga. Resolvo atender, com certeza é algum telemarketing que queria vender, um carro, uma casa na praia e eu ia dizer que tenho rios de dinheiro e vou comprar tudo, aperto o botão verde para atender:
-Sim eu quero uma casa na praia, vá ligar para outro que realmente queira comprar! – Digo ríspida ao celular e escuto uma voz suave e confusa
-Hã? Casa na praia? – Era a voz do Kevin Woo, o U-Kiss mais fofo de todos e também o mais príncipe deles, esse sim se alguém se aproxima é atacado por umas fãs enlouquecidas – Poderia falar com a Mary? – Ele pergunta fofamente e dou um pulo da cama, me engasgando
-Ahh, oi, eu ah desculpa, confundi a ligação, mas hein? – Não dizia coisa com coisa, afinal, como o Kevin Woo tinha conseguido meu numero?
-Mary? Rs tudo bem? Então...bem....eu queria saber, sei que é em cima da hora, alias beem em cima da hora, mas você iria ao baile comigo? – Ele termina de perguntar e eu congelo. Kevin Woo me convidando pra ir a festa? Teria mesmo acordado, ou era uma ilusão sonora? Enfim, tinha que responder ainda, tentei voltar a mim
-C-claro – Droga porque tenho que gaguejar, ele é só um garoto oras...um garoto lindo e fofo! Ain para volta a realidade.
-Que ótimo! – Ele exclama, parecia muito feliz – Não queria ir com outra pessoa – Ele sussurra e não entendo muito bem, pergunto o que ele tinha dito – Nada - ele ri – te pego as 19:00 entao? – ele pergunta e confirmo depois desligamos. Acho que agora a festa seria boa.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.