Ele tinha ido aos bastidores do palco do ginásio. Sim. Lee Kiseop tinha me chamado para ir a festa com ele. Tive surtos de alegria e medo de ser assassinada no caminho pra festa. Olhei para minha fantasia. Me senti muito infantil usando aquilo. Mas minha amiga Mary podia jurar de pé junto que estava linda. Olhei o corpete preto e vermelho e minha saia vermelha. Meu sapato de salto preto combinava com a roupa, só fiquei meio constrangida com as anteninhas, mas ela me fez ir assim:
- De qualquer forma seu príncipe vai ficar a maioria do tempo no palco com os outros, então não se preocupe, ele vai amar. – Mary dizia terminando de cachear a ultima ponta do meu cabelo que faltava. – Pronto, está linda!
- Você que está com essa roupa de gatinho. Ok, estamos todas formando um zoológico – Eu digo a fazendo rir, mas a roupa dela realmente estava linda, uma saia meio dourada com detalhes na parte de cima, um sapato de salto preto e as orelhas de gato. Combinava com ela. Parecia mais um tigre, mas estava linda, as mechas azuis de seu cabelo combinavam com o resto.
Mais a noite Kiseop veio me buscar para irmos juntos a festa. Estava ansiosa e meu estomago não parava de doer, estava nervosa e se me mexesse mais ia desfazer todo trabalho da Mary de me maquiar. Escuto o carro se aproximar da entrada da minha casa. A campainha toca e vou correndo pra porta quase tropeçando no tapete da entrada depois do degrau. Tento me acalmar arrumo minha saia e respiro fundo. Abro a porta lentamente vendo a figura do garoto mais lindo do colégio, vestido de marinheiro. Meu shisus, me segura senão eu caio. Saltos, porque vocês não me ajudam nessa hora? Minhas pernas ficam meio bambas mas tento me controlar dando um sorriso a ele. Ele me olha de cima a baixo soltando um largo sorriso e penso “ai meu deus, pronto, agora que ele fecha a porta e me larga aqui mesmo”....
-Está tão linda.... – Ele diz meio lentamente ainda me analisando, não sei que cor estava minha cara, mas com certeza mais vermelha que a minha própria roupa – Então, acho que acertei quando comprei estas flores pra você...você pode pousar seu sorriso nelas – ele termina por dizer e eu termino de derreter, dou um sorriso e seguro o buque com rosas sem conseguir dizer uma palavra. As coloco em um vaso no centro da sala e depois ele me leva para festa no seu carro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.