1. Spirit Fanfics >
  2. Light It Up >
  3. Midori Time

História Light It Up - Midori Time


Escrita por: MinyKim

Capítulo 3 - Midori Time


Tinha ido até Londres para fazer intercambio em uma faculdade local. Já fazia uma semana que tinha saído do Japão e me alocado num dormitório perto da faculdade. Dongho chegaria depois, mas a tempo da festa. Uma festa de fantasias que recepcionaria o nosso intercambio. Com a gente veio mais alguns alunos de outros países. Mas mal chego e já tem festa? Enfim, estava no dormitório, um quarto aconchegante com as minhas coisas ainda por arrumar. Tinha comprado a fantasia de coelho, pois a festa seria a fantasia, e não estava muito criativa para roupas. Que irônico. Uma estudante de designer sem criatividade? Sim, afinal, o intercambio foi um pretexto que meus pais tiveram para só depois me dizerem que eu estava a caminho de um casamento arranjado!! Com uma criatura que nunca tinha visto na vida e a única coisa que eu sabia era que estudava artes cênicas na faculdade para onde fui. Amo artes e até pensei que seria legal conhecer alguém assim, se não fosse forçado. Suspirei. Abri a janela do meu quarto e fiquei pensando no assunto. Podia fugir, mas como se já estava em outro país? E se fosse alguém totalmente sem noção? Aish só de pensar me desanima, e ainda me disseram que ele era meu par na festa. Pior impossível. Tentei afastar esses pensamentos. Nem com meu bebê Dongho podia ir. Calma gente ele é meu amigo mais fofo que eu cuido como um irmãozinho, mas ele não ia conseguir chegar eu acho. Respirei fundo. Tentei achar algo positivo nisso mas não dá! Passei o dia arrumando minhas coisas e quando vi, já era hora de me arrumar para bendita festa. Porque só comigo essas coisas?

19:00

Era a hora da festa. Japoneses e sua pontualidade. Porque eu não me atrasei arrumando o cabelo, ou caiu suco no meu vestido? Quem me ouvisse diria que sou uma louca. Mas sim. Não queria ir. Afinal, ia conhecer....meu....argh noivo e a festa e a faculdade...pelo menos os pais dele são fofos e fizeram a gentileza de me levar, porque o próprio não poderia. Tentei relevar, mas já começou ruim. Cheguei ao salao e a festa já tinha começado. Ajeitei minha saia branca que tinha um pompom atrás imitando o rabinho de coelho e o corpete rosa claro cheio de fitas. Uma sandália prata e umas orelhas de coelho. Ia fazer hora e ia embora. Fiquei perto de uma mesa e peguei uma bebida de cor azul. Mas só pelo cheiro já parecia ruim. Disfarçadamente um garoto alto forte e com cara de bebê se aproximou da mesa escolhendo algo para comer, quando esbarra em mim sem querer:

-Me desculpe!! – O garoto me olha segurando minha mão para que eu não caísse

-N-não, está tudo bem – prestei mais atenção e vi que ele era lindo! Calma Mih, muita calma, é só um garoto e lembre que você não esta gostando de nada disso

-Ufa, não se machucou? – ele me pergunta, que gentil, tão fofo

-Não, está tudo bem... – digo ainda tentando disfarçar o susto, ele sorri

-Prazer, Yeo HoonMin – Ele segura minha mão depositando um suave beijo – Você é a aluna de intercambio, certo?

-S-sim – Droga porque não paro de gaguejar – Midori Kikkawa, muito prazer!

-Lindo nome.....

-Hey! O que está fazendo?? – Do nada um garoto loiro, alto e igualmente forte ao Hoon agarra meu braço, imediatamente o olho com cara de brava – Por acaso você confundiu seu noivo?

-Mas hein? – Eu o olho ainda brava, afinal, era meu braço na mão dele, e se ele não me soltasse seria minha mão na cara dele

-Calma ae Eli, só esbarrei nela sem querer, não sabia que era ela.... – Hoon responde – Muito sortudo você....

-Ou azarado você quer dizer....aish – Eli o enorme garoto que ainda segurava meu braço responde – Midori, certo?

-Sim, e você ? – Pergunto ríspida e ele lentamente solta meu braço

-Eli Kim, seu...noivo. – Ele responde seco e arregalo os olhos, como assim era esse meu noivo?

-Opa, não quero interferir na primeira briga do casal, se me der licença Midori – Hoon responde e tento forçar um sorriso, ele sai.

-Ok, se vai mesmo se casar comigo, pode parar de dar trela para um dos meus amigos. – Eli praticamente manda em mim e eu me viro para encará-lo

-Ok, se você vai se casar comigo, pode começar deixando de ser menos grosso, obrigada. – respondo sarcástica, parecia um péssimo começo.

-Fica ai bem quieta no cantinho, depois do show nós conversamos...aish – ele termina por dizer e sai. Perfeito. Arranjaram um troglodita pra minha vida. Dá licença viu.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...