-Não mãe, eu não preciso disso! – tento retrucar minha mãe – Já entrei na faculdade como a senhora queria, mas noiva? Isso já é demais!
-Filho, estou cansada de chegar em casa e ver uma garota diferente na minha sala! Ou você tomasse jeito ou eu mesma me encarregava de você, quero uma boa nora e netos! Legitimos seus por favor! – Minha mãe responde. – Ela virá do Japão, e estudará na mesma faculdade que você... os pais dela virão aqui hoje.
-Serio? – Justo do Japão? Penso. Nada contra mas as garotas japonesas que já vi são todas lisas e com a mesma cara, aish que sem graça *típico pensamento de gente safada*. Vou para o meu quarto me arrumar e procuro a roupa mais vida loka que tenho, para causar uma péssima impressão e eles desistirem de vez. Mas, minha mãe já prevendo isso, esconde todas as minhas roupas maneiras e deixa uma calça jeans escura uma camisa branca e um blazer, e era minha única opção, droga, estava muito apresentável. Em algumas horas escuto o barulho de um carro e os ouço entrar. Minha mãe e meu pai os recepcionam e enfim desço. Era um casal de japoneses muito simpáticos. Eles se sentam na sala, enquanto olho tudo da escada. Minha mãe me chama e aceno simpático para os pais da dita cuja.
-Filho, esses são o Sr e Sra Kikkawa, e sua noiva não pode vir pois esta se instalando em Londres ainda. Eles trouxeram um book que ela fez de trabalho da faculdade, dê uma olhada. – Meu pai disse me entregando um grande álbum preto.
-Midori, certo? – Minha mãe pergunta olhando o álbum comigo, começo a folhear as fotos e vejo que meu pensamento estava errado, ou ela não era japonesa ou tinha mais perna do que o normal, pelo menos não me dei tão mal, ela tinha cabelos pretos e compridos, um corpo bonito, apesar de um pouco baixinha, pernas bonitas, e olhos um pouco grandes, mas as fotos estavam bonitas, espera o que eu to dizendo? Estou sendo obrigado a me casar e com certeza essa tal de Midori parecia uma patricinha chata e metida.
-Isso nossa filha mais nova. Ela está no segundo ano de designer. – O senhor responde e minha mãe entrega o álbum a ele.
-Hoje a noite terá uma festa na faculdade, vai poder conhece-la filho. – Meu pai diz e forço um sorriso aos pais da tal Midori. Depois os cumprimento e saio da sala odiando tudo aquilo. O que minhas fãs vao pensar? Aish.
19:00
Hora da festa. Os caras da banda disseram que iam todos mais cedo, mas acabei demorando muito com meu cabelo, e a fantasia de marinheiro. Pouco importa. Disse aos meus pais que não iria buscar a doidinha da minha noiva dando uma desculpa qualquer e eles mesmo foram busca-la. Minhas irmãs amaram as fotos da garota e estavam empolgadas. Aish, que ideia. Mas enfim, segui para festa que já tinha começado e muitas garotas estavam me esperando. Fico curtindo a musica e a festa, além da bebida que estava ótima. Do outro lado do salão, avisto uma garota linda, vestida de coelhinho, com os cabelos negros encaracolados nas pontas. Fico irritado, por que ela não me seguiu também? Como se atreve a não me querer? E para piorar, estava com o Hoon!! Fiquei nervoso e fui até lá, me aproximo rapidamente da mesa e pego seu braço a fazendo se virar para mim, e para minha surpresa, era a própria. Minha noiva!
-Hey o que está fazendo? – pergunto nervoso, agora vendo de perto, ela era muito bonita, com um ar de garota inocente, mas isso não ia me conquistar, não que eu tivesse reparado nela, que isso, mas mesmo assim, porque minha noiva tava dando bola pro Hoon?
-Mas hein? – Ela me olha com cara de coelho bravo, e eu olho de volta a encarando
-Calma ae Eli, só esbarrei nela sem querer, não sabia que era ela.... – Hoon responde – Muito sortudo você....
-Ou azarado você quer dizer....aish – eu respondo, como ele pode dar em cima da minha noiva? Calma Eli, ele não ta sabendo da parada ainda – Midori, certo?
-Sim, e você ? – Ela me pergunta muito brava e solto seu braço
-Eli Kim, seu...noivo. – Eu respondo triunfante conseguindo dobra-la, ia ter que me aguentar agora hahaha
-Opa, não quero interferir na primeira briga do casal, se me der licença Midori – Hoon responde e sai indo para perto de Soohyun
-Ok, se vai mesmo se casar comigo, pode parar de dar trela para um dos meus amigos. – Imponho a ela
-Ok, se você vai se casar comigo, pode começar deixando de ser menos grosso, obrigada. – Ela responde muito metida, vira de costas pra mim e fico indignado
-Com essa atitude, pode ser que fique sem noivo, coelhinha.... – tento provoca-la
-Ah, isso seria ótimo, então vou continuar assim, melhor ser assim, do que ser grossa como certas pessoas.... – ela responde começando a caminhar, seguro seu braço, e a puxo para mim, encosto meu rosto no dela
-Quem você pensa que é para não me querer? – digo muito bravo e ela me empurra
-Depois disso quero menos ainda! – ela me empurra e sai.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.