Fiquei sentada nos bancos que estavam encostados na parede do salão. Depois que Helga foi dançar com Kiseop, e alguns momentos depois, a garota tinha saído do banheiro, com o rosto todo vermelho e terrivelmente irritada. Ela se senta perto de mim e Eli aparece logo atrás:
-Ahn, porque meu deus? – A japonesinha fofa senta ao meu lado, estava muito nervosa, e então resolvo acalma-la
-Hey...não fique assim....awn...qual seu nome? – Pergunto gentilmente a garota que me olha com cara de “me ajude por favor”
-Midori.... – ela suspira tentando se acalmar – Midori Kikkawa... – Ela força um sorriso – Sabe o que é...
-Pode ficar calma....não vai acontecer nada – mal termino de dizer e vejo Eli sentar um banco de distancia do lado da garota, ela revira os olhos e volta a atenção a mim, digita algo em seu celular e me mostra “conversa comigo por favor” – Ah...claro, mais tarde nós mostramos os dormitórios pra você – tento inventar um assunto qualquer e começo a perguntar da viagem dela, ela começa a me contar coisas do Japão, e engatamos numa conversa de verdade, afinal, as coisas orientais me fascinam.
-Mary? – Distraída com a conversa, nem vejo Kevin se aproximar, ele me chama
-O-oi....- eu respondo, ele educadamente acena para Midori ao meu lado, e Eli faz um sinal para ele, com a cabeça, ele faz uma carinha de confuso, e depois entende o que ele quis dizer
-Vamos dançar? Poderia me emprestar ela um pouquinho? – Kevin da uma piscada simpática a Midori, e ela educadamente acena um sim, mesmo com cara de “me salve”, fico com remorso de deixa-la ali, mas ela me empurra para ir dançar com Kevin.
Na pista de dança, musicas melodiosas estavam tocando, era hora dos casais, Tell Me Y tocava, a batida era boa, mas a musica muito calma. Kevin me guiava enquanto conversávamos:
-Aquela garota estava precisando de algo? – Ele me pergunta e tento explicar a ele
-Ah, na verdade, ela foi alvo do Eli hoje.... – eu tento explicar a situação
-Quer a verdade? – ele ri – Ela é a noiva dele. – Ele responde e arregalo os olhos, Eli Kim? Noiva? A piada foi boa
-Tem certeza?? Mas...noiva??? – Eu pergunto meio confusa, ele segura minha cintura, e me puxa para mais perto
-Sim...um casamento arranjado digamos – Nossa não podia crer que isso ainda existia – Mas, vamos deixar que os dois se resolvam....
-Ah...sim...claro...tudo bem, é...é mesmo! Uma coisa que me deixou muito curiosa.... – digo lembrando de hoje de manhã
-O que? – ele pergunta
-Como conseguiu meu numero? – Pergunto lembrando que quase o confundi com um atendente de telemarketing
-Tenho minhas fontes – ele ri e da uma piscadinha, eu dou uma risada e continuamos a dançar. Ele suavemente faz minha cabeça descansar em seu peito e continua me guiando suavemente na dança.
Parecia um sonho. Sabia que gostava dele desde muito tempo, mas resolvi guardar isso para mim. Claro que as vezes meus pensamentos alcançavam ele, mas de qualquer forma estavam se concretizando aos poucos. E eu. Não iria estragar isso de jeito nenhum.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.