Tinha terminado comigo de vez. Já fazia oito meses. Minha coelhinha linda. Mas ela não queria mais que eu fizesse shows onde beijava as dançarinas, nem atrizes em musicais. Era meu trabalho, mas ela não aceitava muito bem, e decidiu por um ponto no nosso namoro. E eu. A amava muito. A teria de todos os jeitos. Não ia encontrar outra pessoa melhor do que ela. Não. Estava determinado. A teria de volta. Sai da radio onde todas as manhãs ia me apresentar e mandei 352 mensagens para o celular da Midori. Para minha tristeza ela não respondeu. Encerrei minhas atividades. Já estava indo a caminho do apartamento dela, quando a prima dela, minha fonte segura, que estava me ajudando, mandou uma mensagem dizendo que ela tinho até Londres e se matriculado em uma faculdade local. Entrei em desespero, quase perco o volante e bato no poste perto do farol. Escuto alguns xingamentos, mas ignoro completamente na parte que eu leio “casamento arranjado”.
Parei o carro na guia da rua e fiquei encostado no banco, li e reli a mensagem varias vezes:
“A Midori foi para Londres fazer intercambio em uma faculdade local, já faz três meses e meio, mas o intercambio foi um pretexto para ela conhecer o noivo. Seus pais arranjaram um casamento para ela.”
Pronto. Foi o suficiente para meu mundo cair. Tentei me recompor e liguei para Kyuhyun. Ele disse que ia comprar minha passagem e voaria essa noite mesmo para Londres. Loucura? Quem sabe, mas quando se ama.....E eu a amo.
-Sungmin-sshi, você esta paranoico com essa moça – ele me diz ao celular
-Você sabe o que ela significa para mim Kyunnie e não vou desistir! – respondo
-Sabe porque ela te largou? Porque você não a deixou pensar, além disso a stalkeou durante um mês e meio e por um descuido seu ela voou pra Londres – Ele da um suspiro – Tudo bem, arrume suas coisas e pegue a passagem comigo, as 22:30 é o seu vôo. – Ele me repreende e desliga. Seguro o celular contra o peito e paro para pensar. Mesmo a perseguindo por vários dias, tive que fazer muitas viagens e me fez perder o foco. Mas agora iria traze-la de volta pra mim, hoje vou para Londres buscar meu amor.
Em Londres
Desembarquei e fui para o hotel fazer o check in. Depois de informações, consegui achar a Faculdade para onde minha coelha tinha ido. Era uma tarde de sábado e provavelmente ela não estaria lá. Olharia o local e andaria pelo parque para pensar em como conversar com ela.
Chegando ao campus da Faculdade, o prédio em tons marrom e cinza tinha um ar único, parecia um ótimo local e o gramado verde na faixada era convidativo. Andei o perímetro e nada. Obvio. Era sábado, ela devia estar com algum amigo, já que soube que Dongho viria com ela, ou com o...argh noivo. Não não, ele não vai se apaixonar por ela.
Ando até o parque e compro um crepe doce, e me sento ao banco verde. Começo a pensar na loucura que estava fazendo. Talvez Kyu estivesse certo e eu estava mesmo paranoico com ela. Não. Tenho que persistir.
Quatro garotas passam por onde estou sem dar a mínima atenção a mim. Sem prestar atenção nelas também, continuo meus devaneios no banco do parque.
-Um por favor, com morangos – Aquela voz, bonita e suave, dou um pulo do banco, e me viro para o lado da barraca de crepe, arregalo os olhos, era ela! Estava com uma blusa rosa, ou seria um vestido? a touca era com orelhas de coelhinho e uma sapatilha rosa, maquiada com os cabelos soltos, estava mais linda do que o normal, e com um ar inocente. Estava tão maravilhado e ao mesmo tempo não podia acreditar. Levantei de onde estava e fui imediatamente para perto dela:
-M-midori? – Pergunto me aproximando da garota que vira para mim com o crepe na mão e depois de perceber quem eu sou, arregala os olhos, mas nem dou tempo dela reagir e a a puxo para um abraço bem forte – Meu amor, nem acredito!!!!
-S-sung? – Ela me chama como sempre me chamava, e nem podia acreditar – O que esta fazendo aqui?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.