1. Spirit Fanfics >
  2. Light Me Up (Wenrene) >
  3. Seungwan

História Light Me Up (Wenrene) - Seungwan


Escrita por: whytaengoo

Notas do Autor


Boa Leitura!!

Capítulo 26 - Seungwan


Fanfic / Fanfiction Light Me Up (Wenrene) - Seungwan

 

Foi ridiculamente fácil — só mandei umas mensagens rápidas para o misterioso Sehun enquanto Joohyun estava fora, em sua corrida matinal. Corridas essas nas quais eu costumava acompanhá-la. Até que ela agiu exatamente como o resto das pessoas, lendo sobre mim como se eu fosse uma soldada qualquer e não Seungwan.

Mas esse não é o ponto. O ponto é que meus instintos estavam certos no que diz respeito a Sehun: não é só um amigo, mas tampouco, um namorado, ainda que ele assim desejasse. Estava tudo claro em seu rosto idiota enquanto ela descia as escadas. Não é para o rosto de Sehun que eu olho agora, no entanto. É para o de Joohyun. Eu estava preparada para a surpresa e a raiva. Não, esperava pelas duas, pois é, afinal, da natureza da vingança.

Mas o que vejo em seus traços perfeitos é a agonia mais pura. Sou uma escrota. Mas sempre soube disso. É hora de Joohyun saber também. E sou uma grande fã da filosofia do olho por olho. Ela se mete na minha vida, eu me meto na dela. Fui além da conta? Claro. Mas é que foi fácil demais.

Tinha pensado que as razões de Joohyun para fugir de Nova York eram um pouco mais interessantes que algo tão clichê quanto um triângulo amoroso. Mas Sehun respondeu ao convite que achava ser de Joohyun em mais ou menos dois segundos. Ele estava obcecado, e ela o estava evitando.

A necessidade de ferrar com a vida dela do mesmo modo que tinha ferrado com a minha era grande demais para resistir, mas agora... agora estou arrependida. A tensão no hall é quase palpável, e meu plano já não parece genial. Só cruel.

 

— Joohyun. — Sehun se aproxima com as mãos esticadas. Ela solta um grunhido de desalento. Instintivamente, vou na direção deles.

 

— Vai embora. — O silvo é dirigido a mim. — Você me deve pelo menos isso.

 

Começo a me dar conta da magnitude da minha manipulação. Me sinto um lixo. Ainda assim, lanço um olhar de alerta para Sehun, como se avisasse para não magoá-la. Mas é em vão. Ele só tem olhos para Joohyun.

No caminho para a porta, paro ao lado de Joohyun. Abro a boca para... para quê? Me desculpar? Ela nem me dá chance.

 

— Sai — diz, sem me olhar.

 

Eu me forço a obedecer. Por um momento, não sei como viver comigo mesma. Então, me lembro de que já estou morta por dentro.

 


Notas Finais


Como descrever Son Seungwan: Tão linda.. pena que é burra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...