1. Spirit Fanfics >
  2. Light Spot (Imagine - Minatozaki Sana) >
  3. Me perdoem...?

História Light Spot (Imagine - Minatozaki Sana) - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Me perdoem...?


Hmm, nem sei como chegar aqui e como explicar toda essa situação...

Parei de atualizar a história da Sana por motivos de eu estar com a saúde mental completamente danificada... Qualquer coisinha que vier eu sei que vou desabar, então, preferi me afastar um pouco de tudo. Sinto muito pelo afastamento e por não ter avisado, mas eu sinceramente nunca estive tão mal. Esse ano está sendo o pior ano da minha vida e começou a dar tudo errado nós últimos meses de 2019. Eu não estou me sentindo completa com nada, minhas amizades estão cada vez mais distantes, minha relação com meus pais nunca foi boa mas agora, parece que nos tratamos como estranhos, não tenho mais vida social, eu simplesmente não tenho mais ânimo de sair de casa e saber que eu estou perdendo tudo que eu já conquistei aos poucos é muito frustante e doloroso pra mim. Sempre entrei aqui pra tentar reescrever mas eu não conseguia, minha criatividade foi pro ralo e eu não sei mais como continuar essa história. Não tenho certeza se irei excluí-la, no momento, não, mas um dia possa ser que aconteça. Fico feliz com todos os favs e com todos os comentários que eu recebi ao longo do tempo, me coloquei no lugar de pessoas que precisam do incentivo das outras pra continuar um trabalho e cara, não tem nada mais gratificante do que elogiarem o que você está fazendo ou te incentivarem a continuar. Me perdoem pelo meu hiatus, mas eu realmente estou péssima e não sei como continuar. Estou com a impressão que qualquer coisinha que vir vai me derrubar, então estou sendo forte por mim mesma afinal, não tem muitas coisas me movendo a continuar hmk.

Peço que sempre priorizem o bem estar de vocês em vez de priorizar outras pessoas a sua frente, sério, sempre coloquem vocês mesmo, sem serem egocêntricos claro, mas sempre pensem em vocês primeiramente em vez de outras pessoas... Quando vocês perceberem o que fizeram consigo mesmos e não saber como resolver essas coisas, vocês vão sentir que estão no fundo do poço, digo isso porque é algo que estou sentindo no momento.

Possa ser que eu volte com uma nova fic, mas eu realmente não sei como voltar pra cá enquanto estão milhões de coisas acontecendo, eu nunca estive tão mal e perder a vontade de fazer algo que eu amo, no caso, escrever, é frustante demais pra mim mesma.

Obrigada por terem lido e me desculpem por ter sumido sem dar explicações. Vocês são incríveis e eu acredito na capacidade de cada um. Se vocês se sentirem sozinhos, pensem que dias melhores sempre estão por vir. Confio e acredito no potencial de cada um de vocês! Muito, muito obrigada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...