1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Effects it has on me

História Lightning In The Dark - Effects it has on me


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


BOA LEITURA E LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR!!!

Capítulo 13 - Effects it has on me


Eu e Justin fomos andar um pouco pela praia e conversamos sobre muitas coisas. Estava nos seus planos lançar ainda naquele ano um novo filme da sua carreira que se chamaria BELIEVE 3D, e também lançaria um novo disco com músicas inéditas.

- Ouça – ele pediu sincronizando a música ‘HeartBreaker’ no seu celular.

Devo confessar que a batida era perfeita, a sua voz estava rouca o que deixava ainda mais sexy.

- Ual! – comentei sem acreditar – nem parece você...

- Obrigado pela parte que me toca – ele disse dando um sorriso falso.

- Não é isso que eu quis dizer – soltei uma risada – é que a sua voz mudou muito, digo... Está sensacional, grossa, bem homem.

- Obrigado – ele agradeceu dando um sorriso de lado – sinta-se honrada por ser uma das únicas a ouvir essa música, eu e o Scooter tomamos o maior cuidado pra não vazar na internet se não acaba nossos planos.

Eu entendia o que Justin significava no ramo da música. Ele era um astro. Scooter deveria arrecadar trilhões de dólares em cada músicas daquelas, aquilo era um mar de dinheiro.

- Acho que eu nunca fiquei um tempo assim fora... – ele comentou enquanto voltamos pra casa pois já estava anoitecendo – provavelmente Scooter, minha mãe e até as minhas fãs devem estar pirando sem nenhuma noticia.

- Como assim? – perguntei assustada – você não ligou nem pra sua mãe pra falar que estava bem? Sem contar que Scooter deve estar furioso – disse indignada – você não tem juízo, Justin.

- Minha mãe está acostumada com os meus sumiços, não é sempre que  nos falamos e provavelmente Ryan ou Chaz contou a ela que eu fiquei por aqui com você – ele respondeu dando o ombro enquanto entravamos na casa – mas Scooter, ele deve estar um pouco preocupado, mas nada que nos deixe assustado.

É, mas não foi bem isso que aconteceu. Quando Justin ligou seu iphone, tinha 30 chamadas perdidas de Scooter, incluindo de Pattie e até dos seus amigos.

- Eu disse que você não tem juízo, Justin – repeti batendo em seu braço – onde já se viu não dar sinal de vida pra ninguém? Ainda mais você, vão achar que nos raptaram.

- Você é mais exagerada que a dona Pattie – ele disse revirando os olhos – vou pro quarto ligar pro Scooter e avisar que está tudo bem, ok? – ele falou com a maior calma do mundo, tentando de alguma forma me tranquilizar. Apenas assenti com a cabeça e ele subiu.

Liguei a televisão com intuito de achar algo bom passando, mas nada. Enquanto eu rodava os canais,  ouvi a seguinte noticia que fez meu coração acelerar e meu corpo paralisar na frente da TV:

‘’Scooter Braun estaria a procura de Justin Bieber. Justin Bieber foi viajar com uns amigos pra uma ilha em férias, depois de alguns dias seus amigos voltaram mas sem o garoto, e desde então não se tem noticias dele. Scooter postou no twitter a seguinte mensagem para Bieber: ‘’Quando ler isso, me ligue urgente.’’ O que será que aconteceu? Será que é mais uma das suas travessuras? E temos mais uma informação: ele não está sozinho. Junto dele está uma menina de cabelos negros. Será Selena Gomez ou esse lance de Jelena finalmente acabou? Ou será então uma suposta nova garota de sorte? Onde anda Justin Bieber?’’

Comecei a berrar e ouvi Justin descer rapidamente com um semblante assustado:

- O que aconteceu?- Ele perguntou chegando na sala apenas de bermuda e com o celular na mão.

- Com quem você está falando? – Perguntei indo depressa em sua direção – é o Scooter? Avise ele que já estamos bem e que a culpa é toda sua – comecei a falar depressa atropelando as palavras. Ele me olhou assustado e voltou a colocar o celular no ouvido:

- Não aconteceu nada, Scooter... – ele dizia com a maior naturalidade – estamos todos bem – ele deu uma pausa provavelmente ouvindo algum sermão de Scooter – tudo bem, voltaremos amanhã logo pela manhã – ele respondia como se estivesse de saco cheio daquilo e revirando os olhos em seguida – qualquer coisa eu te aviso, pode deixar, tchau – ele desligou.

- O que aconteceu? – Perguntei assustada.

- Eu que te pergunto né Lucy. Por que deu crise de berros em você? – ele perguntou se sentando no sofá, bufando em seguida.

- Porque apareceu sobre o seu sumiço na TV, sobre o Scooter atrás de você e... sobre nós.

- SOBRE NÓS? – Ele berrou se levantando.

- É – Gritei de volta – mas não diretamente de mim, perguntaram quem é a suposta menina de cabelos negros – disse revirando os olhos.

- Normal – ele riu pelo nariz.

- Normal? – O olhei incrédula – você grita desse modo, me faz ter quase uma mini parada cardíaca pra me dizer NORMAL? – Bufei nervosa.

- Relaxa, bonitinha – ele disse me fitando com um sorriso nos lábios – vamos ter que voltar amanhã, tudo bem?

Apenas assenti, sentando do seu lado.

- Não precisa surtar, provavelmente se souberem que é você que está aqui comigo, eu peço pro Scooter avisar a empresa que você é a minha nova psicóloga, acho que eles não se acostumaram com isso – ele disse se aproximando de mim com um sorriso nos lábios.

- Eu espero... – disse baixinho enquanto Justin ainda me olhava.

Pude sentir sua respiração bem perto do meu rosto e então o olhei em seus olhos. Ele era incrivelmente lindo e eu reconhecia isso tudo. Eu pude entender porque todas essas garotas o amavam tanto, ele era uma pessoa maravilhosa tanto por dentro quanto por fora. Seu sorriso era uma das coisas que me fascinava, cada curva do teu corpo me fazia perder o fôlego, ele me prendia de uma forma que eu não sentia nenhuma necessidade de escapar.

E então Justin selou os nossos lábios, logo abrindo os olhos e me olhando novamente, sorrindo.

- O que você está pensando? – ele perguntou.

- Nada – menti.

- De verdade? – ele me olhou desconfiado.

- Sim – soltei uma risada baixa entre os dentes – vou tomar banho, tudo bem? Depois faço algo pra gente comer – disse me levantando do sofá e o deixando sozinho.

Subi e decidi tomar banho no banheiro do Justin já que era aquele banheiro era que ele também tomava banho e molhar mais um seria desnecessário. Peguei a minha roupa e a minha toalha e fui pro quarto do Justin, me assustando quando o vi deitado na cama mexendo no celular.

- O que foi? – ele perguntou rindo.

- Posso tomar banho aqui? Não quero molhar o outro banheiro.

- Pode – ele respondeu dando o ombro e voltando a mexer no celular.

Fechei a porta e liguei o chuveiro, me despindo da roupa e do biquíni que eu ainda usava, entrando na água.

Comecei a me ensaboar quando ouço um barulho dentro do banheiro, mas ignorei. Continuei tomando banho e ouço alguém assoviar, comecei a rir abrindo o Box em seguida, dando de cara com o Justin que me fitava com um sorriso nos lábios.

- O que foi? – perguntei franzindo a testa.

- Nada demais – ele respondeu de um modo nada convincente.

Quando voltei pro chuveiro, ouvi alguns passos vindo na minha direção. Justin abriu o Box se  deparando comigo nua, nada do que ele já não tivesse visto e então entrou no banho comigo.

- Justin – resmunguei – não cabe nós dois aqui.

- Não tem problema – ele respondeu se aproximando de mim e me abraçando – a gente fica pertinho – ele sussurrou perto do meu ouvido, me causando arrepios pelo corpo todo.

Justin procurou a minha boca de baixo do chuveiro e iniciamos um beijo cheio de vontade logo ali. Ele passava sua mão por toda curva do meu corpo, apertando cada lugarzinho. E então tirou sua bermuda, ficando apenas de cueca.
Sua mão percorria por toda extensão do meu corpo, senti uma delas em meus seios e ele logo apertou-os, me fazendo arfar entre o beijo.

Desci a minha mão até a sua cueca sentindo já o seu membro ereto.

Justin é uma das pessoas mais safadas que eu já conheci.

Comecei a beijar seu queixo, descendo a minha boca pelo seu pescoço e dando leves chupadas, indo até o seu ombro, abdominal, barriga e me ajoelhando em seguida. Passei a mão no seu membro que explodia dentro da cueca e o apertei devagar, fazendo Justin soltar um gemido.

Eu estava começando a gostar daquilo.

Comecei a tirar a sua cueca, dando logo de cara com aquele brinquedinho que saltou pra fora duro igual uma pedra. Ri baixo. O peguei nas minhas mãos, começando alguns movimentos de vai e vem constantes, podendo ouvir os gemidos de Justin aumentar.

Levei a minha boca perto do seu membro, passando a minha língua de leve na cabecinha. Justin segurou na minha cabeça prendendo seus dedos entre os fios dos meus cabelos e os puxando-os em seguida:

- Oh Lucy... – ele gemeu – não faça isso.

Abocanhei seu membro inteirinho, tirando e colocando dentro da minha boca em movimentos rápidos. Justin gemia e se contorcia, a veia do seu pescoço estava saltada como se ele fosse explodir a qualquer momento.

Ele mordia seus lábios com vontade. Eu sentia prazer de ver que eu estava dando prazer a ele, que ele estava pronto a gozar por cada chupada que eu dava.

Então pude sentir seu corpo estremecer e eu sabia que ele iria gozar ali mesmo.

Justin me puxou pelos cabelos, subindo meu corpo e me colando na parede com brutalidade, grudando nossos corpos molhados. Ele começou a me beijar com ferocidade, descendo seus beijos pelos meus seios e mordiscando-os, logo depois descendo ainda mais a sua boca pela minha barriga, dando leves mordidas e subindo novamente.

- Você é tão gostosa – ele sussurrou no meu ouvido, mordendo o lóbulo da minha orelha em seguida.

Eu não conseguia falar nada, não saia qualquer miséria de palavra da minha boca, eu mal conseguia raciocinar. Justin era uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci, aquele homem me levava ao céu e ao inferno ao mesmo tempo.

Ele levantou uma das minhas pernas, colocando-a em cima do seu ombro, fazendo com que a minha vagina ficasse aberta pingando de tanto tesão que eu sentia. Justin penetrou um dedo, me fazendo soltar um gemido entre os dentes.

Ele fazia movimentos de vai e vem rápidos, mas eu queria mais. Muito mais.

Cravei as minhas unhas em suas costas, me segurando já que as minhas pernas estavam fracas.

Justin tirou seu dedo de dentro de mim e então me olhou, dando um sorriso de canto. Pude sentir a cabecinha do seu membro na minha entrada. Aquilo era uma tortura.

- Justin... – gemi baixinho – não faça isso – pedi – mete de uma vez, por favor.

Não precisei pedir mais uma vez, Justin terminou de enfiar seu membro, começando a dar fortes estocadas.

Em cada movimento eu podia senti-lo tocar meu útero. Eu gemia como nunca teria gemido antes. Era tanto desejo e vontade misturada ali que eu não sabia reconhecer qual era qual.

Eu só conseguia pensar no quanto ele era incrível e o quanto aquela viagem tinha proporcionado a nós. Se não estivéssemos viajados, talvez nem estivesse rolado o beijo e muito menos o primeiro sexo, quem dirá o segundo e ainda em um banho.

Senti o meu corpo estremecer e eu sabia que tinha chegado no meu ápice. Justin colou nossos lábios iniciando um beijo, ainda dando estocadas mas dessa vez diminuindo a velocidade. Pude senti-lo gozar em seguida e todo seu gozo escorrer pela minha perna como na noite passada, me fazendo soltar todo meu corpo por não ter mais forças. Minha perna estava bamba.

Justin saiu de dentro de mim com um sorriso enorme, selando novamente nossos lábios.

Eu podia ouvir nossa respiração rápida e o quanto era difícil de se respirar naquele banheiro. Eu mal conseguia enxergar Justin porque estava tudo embaçado por conta do ar e da água quente. Justin ainda me segurava em seus braços, então ele pegou o sabonete que estava do meu lado e começou a me ensaboar pelo corpo, enquanto eu permanecia ainda ofegante e podendo ouvir meus batimentos cardíacos acelerados.

Meu corpo ainda tremia e isso era mais uma certeza dos efeitos que o Justin Bieber tinha sobre mim.


Notas Finais


No proximo cap vai começar uma fase triste da vida da Lucy e Justin vai estar com ela, então vai meio que acabar toda essa melosidade, por isso terminei o cap fofamente com sexo selvagem EHAUHEUHEUUEAE

Quem aí está ansioso pra HeartBreaker? OMFG!!!!!!!!! Acabou o soon da vida rksdhtkjshdtjssa obrigada jesus.

OBRIGADA PELOS 150 FAVORITOS!!!!! TO MUITO FELIZ MEU DEUS <33333
Quem tiver twitter, me siga @whylelis e é só falar que é da fic que eu sigo de volta... E voltei com o meu ask a pedidos de alguns daqui, então me façam perguntas se não excluo novamente http://ask.fm/lelelelis EUAHEUHAE :)

E LEITORAS/LEITORES FANTASMAS: apareçam. É muito importante saber o que vocês estão achando da fic, ficarei imensamente feliz!

Bom resto de domingo e bom começo de semana!! ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...