1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Calabasas

História Lightning In The Dark - Calabasas


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Boa leitura e leiam as notas finais! :)

Capítulo 18 - Calabasas


Assim que chegamos na mansão de Justin em Calabasas, eu fiquei boquiaberta. Era ridícula de tão linda. Eu juro, imensa, enorme, gigante, extraordinária. Na entrada tinha milhões de seguranças, e depois tinha um jardim imenso onde tinha 3 piscinas, pista de skate, cama elástica, quadra de vôlei, tênis e até de basquete, perto do jardim era a garagem onde tinha carros que eu nunca tinha nem visto na minha vida e só um devia custar a minha faculdade inteira de tão fodido que era. A casa não preciso nem dizer, era maravilhosa, imensa, muito grande mesmo, branca e com várias janelas a mostra e algumas portas também, me confundindo qual deveria ser a entrada.

Candy estava encantada, assim como eu.

- Vai querer nadar? – Justin sugeriu pra minha irmã que logo abriu um sorriso do tamanho do mundo.

Os seguranças já tinham levado minhas malas pra dentro da casa, só faltava levar as da Candy que estava no carro, mas Justin logo pediu e eles começaram a subir com as coisas.

- Preciso saber onde é o meu quarto. – Sussurrei baixinho pro Justin, meio perdida. Ele começou a rir.

- Vem – ele segurou na minha mão, entrando pela casa.

- Calma – pedi o impedindo de dar qualquer passo – não vou deixar a Candy lá fora, capaz dela cair na piscina.

Fui até a parte de fora e ela estava na beira da piscina, seus olhinhos estavam até brilhando.

- Vem Candy – chamei-a, que levou um susto mas veio correndo.

- Nós vamos ficar aqui? – ela perguntou baixinho olhando tudo – nessa cama enorme?

- Por um tempo – respondi sorrindo, me encontrando com o Justin que nos esperava em uma sala apenas de bermuda.

Puta que pariu, estou no céu!!

A sala era era imensa também, deveria ser o tamanho da minha casa de Nova York. Tinham sofás de tudo quanto era lado e todos de couro preto, a televisão era típica as de cinema. Tudo bem exagerado, digamos.

Subimos várias escadas, dando em um corredor cheio de quartos.

- Candy, vem cá – ele chamou minha irmã que foi correndo em direção ao quarto onde Justin estava parado na porta.

Assim que ela olhou, paralisou. Então Justin me chamou com a mão em silencio. Fui dando alguns passos até chegar nele e assim que dei de cara com aquele quarto, fiquei boquiaberta.

Era lindo, muito lindo. Todo rosa e roxo, tinha uma bailarina desenhado na parede e tudo muito delicado. As bonecas da Candy já estavam em uma estante e tudo estava organizado.

- Não precisava, Justin – sussurrei.

- Claro que precisava – Ele me fitou e sorrio – eu amo a sua irmã Lucy, ela merece muito.

Candy entrou no quarto ainda abismada e toda encantada, com os olhos brilhando de felicidade.

- Candy – ele chamou a sua atenção, fazendo com que ela nos olhasse – vou mostrar os outros cômodos pra sua irmã, tudo bem?

Ela apenas assentiu. Justin segurou na minha mão e continuamos a andar no corredor, parando em uma das milhões de portas que havia por ali mas que estavam fechados.

- Esse é seu.

 Ele abriu a porta de um que era lindo, a cama era de casal e todo personalizado também, provavelmente aquele quarto já existia mas ninguém havia usado.

- Mas olha – ele deu uma pausa – quando você quiser pode ir ao quarto do lado que lá é seu também, ok? – ele tinha um sorriso safado estampado no rosto, o que me fez morder os lábios com força.

- Bom saber – sussurrei, me aproximando dele.

Justin colou nosso corpo, me levando até a parede e encostando minhas costas na própria.

- Não quer conhecer ele agora não? – ele sussurrou com os lábios perto dos meus – alias, não preciso nem perguntar, a casa é minha ué – ele deu os ombros, puxando meu braço e me levando até o corredor – e quem manda sou eu.

Comecei a rir, soltando meu braço em seguida.

- Você quem manda? – olhei incrédula – coitadinho!

Justin me olhou abismado e imediatamente grudou seu corpo no meu, fazendo com que eu desse alguns passos pra trás e entrando novamente no quarto, colando as minhas costas na parede. Sua mão percorria todo o meu corpo, ouvi ele fechando a porta com a perna enquanto nos beijávamos,  até que ele começou a levantar devagar a minha blusa, tirando-a em seguida.

- Justin – sussurrei entre o beijo – a Candy.

Ele riu baixo.

- Ela está com a Maria – ele deu uma pausa, ainda com os nossos lábios colados – a empregada.

Relaxei meu corpo, entrelaçando meu braço por volta do seu pescoço e o puxando novamente pra mais perto de mim. Justin foi me levando até a cama enquanto nos beijávamos, me colocando deitada em seguida. Seus olhos percorreram cada extremidade do meu corpo como se fosse me engolir a qualquer instante enquanto me fitava mordendo os lábios.

- Você é maravilhosa!

Então ele se deitou em cima de mim, voltando a me beijar com mais vontade. Eu sentia no nosso beijo que tudo era misto de saudade, vontade e paixão.

Sua boca começou a percorrer meu corpo, beijando a minha barriga e depois indo até o botão da minha calça, desabotoando-o em seguida. Sua mão subiu até a minha camiseta, tirando-a por completa, me deixando apenas de sutiã. Ele voltou a me beijar novamente, fazendo com que eu sentisse o meu corpo grudar no seu, já sem camisa.

- Senhor Justin – ouvi alguém bater na porta – o senhor Scooter está aí pra falar com você.

Justin fez ‘shiu’ com a mão, pra que eu não falasse nada e ficou quieto, voltando a me beijar.

- Justin – o chamei entre o beijo, em sussurro – o Scooter está aí, você não ouviu? – perguntei enquanto tentava tirar todo o peso do seu corpo em cima do meu.

- Depois a gente desce, por favor. – Ele pediu enquanto beijava o meu pescoço, me causando arrepios da cabeça aos pés.

Ele começou a tirar a minha calça, logo arremessando-a em qualquer lugar do quarto.

- Senhor Justin – a empregada bateu novamente na porta – o Scooter pediu pra você não enrolar tanto e descer.

Eu queria ficar ali e terminar tudo, mas eu não podia. Scooter provavelmente iria desconfiar de tudo e essa não seria uma boa hora pra isso acontecer, agora o que ele menos precisava era se preocupar comigo e com o Justin.

Me levantei sem falar nada, jogando Justin na cama que me olhou sem entender.

- Vamos logo! – Disse enquanto pegava a minha calça no chão.

- Não vai terminar? – ele perguntou me olhando incrédulo.

- Obvio que não – respondi enquanto me vestia – Scooter está na sala da sua casa querendo conversar com você enquanto você está transando com a sua psicóloga... – falei sarcástica, soltando um sorrisinho – ótimo!

Justin bufou e se levantou da cama, abrindo a porta e saindo bravo do quarto.

Que culpa eu tinha?

Terminei de colocar a minha roupa e fui no quarto da Candy, mas ela não mais estava lá. Desci com calma e vi Justin conversar com o Scooter na sala, sai sem que ninguém me notasse vendo a minha irmã jogando vôlei com o Za. Comecei a rir da cena.

- Za? Você por aqui? – perguntei me aproximando da quadra.

- E aí Lucy – ele disse me olhando e entregando a bola pra Candy – vim ver como estavam, o bicha do Justin não me atende mais – ele disse cruzando os braços, ofegante – sua irmã é elétrica, me cansou.

Comecei a rir.

- Obrigada por ficar aqui com ela... – sorri – Justin está lá na sala conversando com o Scooter.

- É? E onde vocês estavam? – ele perguntou com um sorriso safado nos lábios.

- No quarto – respondi rápido – conversando... – falei antes que ele pensasse merda.

- Conversando? – ele sorrio – A conversa estava boa mesmo - ele deu uma pausa  e eu o olhei confusa, sem entender - é que a sua blusa está ao contrario. 

Quando olhei, pude perceber que ela estava mesmo ao contrario. Senti a minha visão ficar turva e comecei a rir baixo.

Como eu fui burra.

- Não precisa falar nada, Lucy... – Za pediu – eu já entendi, Justin não tem segredos comigo.

Apenas sorri, assentindo. Então ouvi Justin gritar de longe:

- Za, trás a Lucy e a Candy pra cá.

- Você ouviu o que ele disse? – Za perguntou me fitando.

- Acho que sim – ri pelo nariz – melhor irmos.

Fomos em silencio enquanto Candy perguntava várias coisas pro Za, até onde ele morava. Ele tratava ela super bem e era obvio que ela tinha gostado dele.

- Você é amigo do Justin? – ela perguntou – o Justin e os amigos dele são legais.

- Valeu pequena – ele sorrio passando a mão em sua cabeça – melhor vocês entrarem.

Assim que entrei, Scooter estava na sala me esperando.

- Lucy... – ele me chamou assim que eu entrei pela porta – apareceu finalmente!

- Olá Scooter – o cumprimentei com um aperto de mão.

- Essa é sua irmã? – ele perguntou olhando Candy que estava com vergonha – é sua cara.

- Obrigada – sorri como agradecimento.

- Onde você estava quando eu cheguei? Justin demorou pra descer, pensei que estavam juntos...

- Oh não – respondi o cortando – estava brincando com a Candy – menti.

- Ué – ele olhou pra Candy e depois pra mim – mas quando eu chegar ela estava na quadra brincando... – ele deu uma pausa – ah, deixa quieto – e soltou uma risada pelo nariz. - E como está seu trabalho com o Justin? – ele perguntou se sentando no sofá.

- Está bem... – respondi me sentando na sua frente e puxando Candy comigo.

- Sinto muito pelos seus pais – ele me olhou triste – mas daqui uma semana o Justin volta de turnê e você vai esquecer todas essas coisas ruins, pode ter certeza.

- Uma semana? – perguntei assustada – pensei que ia demorar mais.

- Já se passaram 15 dias, Lucy – ele sorrio calmo – vamos voltar com uma semana de antecedência.

- Aposto que você vai gostar – Justin disse descendo as escadas, trazendo algo que eu não identificava o que era em suas mãos – aqui está – e então entregou na mão do Scooter. 

- O que é isso? – perguntei.

- É a gravação de uma música nova, pedi pra que ele ouvisse e depois me falasse o que achou – Justin explicou.

- Então vou indo – Scooter se levantou – espero que você esteja preparado pra voltar em turnê, Bieber – ele disse dando um abraço no garoto – se cuida, qualquer coisa dá um toque.

- Pode deixar, brother! – Justin respondeu batendo de leve no peito de Scooter.

- Se cuida, Lucy – Scooter disse passando do meu lado – e cuida do Justin também.

- Fica sossegado – respondi sorrindo – está tudo sobre o controle.

- Assim espero .

Ele sorrio dando as costas pra nós e andando até a porta da sala, mas parando imediatamente e se virando, voltando a me olhar.

 – Lucy... – ele deu uma pausa - a sua blusa está de trás pra frente, talvez isso explique um pouco onde você estava quando eu cheguei.

Ele tinha um sorriso falso estampado nos lábios e me fitava com uma certa desconfiança. Senti a minha bochecha corar e eu não tinha nem forças pra dar qualquer outra explicação. Ele apenas assentiu, demonstrando entender e se virou, saindo totalmente da mansão. 

Meu coração disparou e eu fiquei paralisada. Caralho! Eu tinha me esquecido completamente da blusa, eu deveria ter ido no banheiro me arrumar ou qualquer outra coisa, mas onde eu estava com a cabeça? Olhei pro Justin que ria feito um bobo.

- O que foi? – perguntei brava – NÃO TEM GRAÇA, JUSTIN. VOCÊ NÃO OUVIU? – Comecei a gritar.

- Você... – ele ria loucamente – tinha que ver a sua cara.

- NÃO TEM GRAÇA – repeti, dando as costas e subindo as escadas em passos rápidos.

- Lucy – ouvi Justin gritar vindo atrás de mim.

- O que foi? – perguntei nervosa.

- Vai arrumar sua blusa antes que a empregada ache que transamos.

Mostrei meu dedo do meio, rindo em seguida.

- Você me paga – falei entre os dentes, terminando de subir as escadas e indo em direção do meu quarto.

Justin me tirava do sério em todos os sentidos, não é possível. Gritei pra Candy poder subir pra que eu desse banho nela que já estava na hora.

Assim que ela entrou no quarto, pedi pra que ela tirasse a roupa enquanto eu ligava o chuveiro.

- Lucy – ela me chamou.

- O que foi? – perguntei saindo do banheiro.

- O que é transar? – ela perguntou calma, sentada na cama me olhando.

Fodeu.  


Notas Finais


Primeiramente quero agradecer a anja que fez uma nova capa pra fanfic, vocês viram? Ficou LINDA! <3
E quero agradecer vocês também: obrigada, vocês são uns amorzinhos e cada comentário, favorito, cada tweet, ask que eu recebo fico com um sorriso de orelha a orelha de tão feliz! Awn!

Quem aqui vai na Believe Tour? Me manda nos comentários quem vai, qual lote e qual cidade. Eu vou no de SP e pista premium, quem quiser me ver! :)

Me sigam no twitter @whylelis e é só falar que é da fic que eu sigo de volta; tenho ask também: http://ask.fm/lelelelis

Bom final de semana, beijo com amor pra vocês! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...