1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Falling in love

História Lightning In The Dark - Falling in love


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 25 - Falling in love


Se eu pudesse escolher, eu não iria pra essa turnê. Mas a escolha não era minha, eu estava recebendo por tudo isso, é um trabalho, eu falaria o que para o Scooter? ‘’Olha, não vou poder ir porque eu estava transando com o Justin ate dois dias atrás e hoje ele está com a Selena, então eu estou na bosta e realmente não dá pra encara-lo agora.’’ Mas não, eu teria que encarar o problema.

 Não falei com o Justin depois da ligação, Selena disse que ele estava ocupado, provavelmente eles estavam dando uma transadinha básica enquanto a otária aqui negou até beijar o Logan, por respeito. Pensei em mil vezes em pedir demissão, eu não queria mesmo encarar o Justin e pior: durante meses. Mas eu precisava daquele dinheiro ainda mais agora que eu não tinha a ajuda dos meus pais e que a Candy também dependia de mim, a minha vida profissional não dependia dos meus relacionamentos e eu tinha que encarar de cabeça erguida.

O relógio em cima do mármore do lado da minha cama marcava 21:32 e eu nem tinha começado a fazer as minhas malas ainda. Na minha cama tinha todas as roupas da Candy que ela mesmo separou, mas eu não havia mexido em nada. Eu não queria. Se eu pudesse eu dormiria por um mês seguido.

- O que aconteceu? – Candy perguntou enquanto eu estava sentada na poltrona do meu quarto olhando a cama cheia de roupas – você está estranha desde quando chegamos.

- Nada – menti, sorrindo de leve – vai me ajudar a arrumar as malas?

- Sim – ela sorrio animada – que horas o Justin vem nos buscar amanhã?

- Não sei – dei o ombro – depois você liga pra ele e pergunta, tudo bem?

Ela apenas assentiu. Me levantei da poltrona e fui em direção da cama, minha irmã não merecia e nem tinha culpa do meu estresse e da vida de merda que eu estava começando a levar, o que eu mais tinha que fazer agora era segurar qualquer palavra de grosseria que vinha pra não descontar toda a minha raiva nela.   

Peguei uma das malas vazias que estavam espalhadas pelo quarto e coloquei em cima da cama onde não tinha roupa. Comecei a colocar todas elas dobradas dentro da mala, onde seria a da minha irmã. Demoramos em média 20 minutos pra colocar tudo, já que ela já tinha feito a metade do serviço separando peça por peça.

- Pegou calcinha? Biquíni? Escova de dente? – perguntei enquanto colocava a ultima peça na terceira mala.

- Ainda não, mas vou colocar tudo aqui – ela disse jogando uma bolsinha transparente em cima da cama.

Fui em direção do meu guarda roupa e abri, olhando todas as roupas que provavelmente eu iria levar. Comecei tirando algumas calças e colocando na cama, enquanto minha irmã terminava de arrumar as suas.

- Vou ficar no sofá um pouco enquanto você arruma as suas coisas, tá? – ela disse indo em direção da porta – se precisar eu venho aqui.

- Tudo bem – sorri colocando algumas peças já na mala.

Coloquei todas que eu provavelmente usaria: shorts, blusa, agasalho, vestido, saia, calcinha, sutiã, biquini e derivados em cima da cama. Era mais roupa do que da Candy, obviamente.

Ouvi meu celular tocar em direção a sala.

- Candy – gritei – atende por favor.

Ela não disse nada.

- Candy – gritei mais uma vez – atende o celular.

Continuou mudo, apenas o celular berrando. Fui até a sala e Candy estava dormindo no sofá, então olhei imediatamente para o celular que vibrava junto com aquele toque ridículo, o visor mostrava que era o Justin. Caralho! Eu não queria atender, não queria ter que ouvir a sua voz, ouvir suas explicações mal feitas e falsas sobre sua volta com Selena Gomez.

O celular parou de tocar, fazendo com que no mesmo instante a tela apagasse.

Ele tinha desistido.

Suspirei fundo, talvez um pouco aliviada e peguei o celular, voltando para o quarto.

Se eu tinha vontade de arrumar minhas coisas, depois daquela ligação minha vontade diminuiu ainda mais. Mas eu provavelmente não iria conseguir arrumar tudo na manhã seguinte já que eu nem sabia que horas Justin iria vir me buscar, ou se ainda iria.

Com muita preguiça e desanimo, terminei de arrumar colocando tudo na mala. Maquiagem, escova de dente ou acessórios íntimos eu pegaria amanhã. Fui pra sala acordar Candy pra leva-lá pro quarto pois já era tarde e teríamos que acordar cedo.

Ela ainda sonolenta, deitou na cama e continuou dormindo feito um anjo. Aproveitei e fui tomar banho pra relaxar um pouco porque eu sentia que meu corpo estava uma pedra de tão cansada, eu estava exausta. Assim que sai, coloquei uma roupa fresca e me deitei rapidamente, apagando a luz e tentando pegar no sono, o que foi difícil.

Eu tentava criar na minha cabeça o que eu falaria se Justin perguntasse o que aconteceu, mas era obvio que ele não perguntaria, ele nem ao menos se importava. Eu seria capaz de desistir de tudo, inclusive dessa merda de trabalho.

Me bateu um certo arrependimento de ter aceitado a proposta de Scooter naquela manhã, ou então aonde eu estive com a cabeça quando fui pra cama com o Justin Bieber?

Depois de muito custo a dormir, acordei com o celular berrando do meu lado, mas estranhei porque ainda estava escuro. Olhei pro relógio e marcava 2:40 da madrugada, avistei o visor do celular com dificuldade e marcava o nome do Justin.

- Alô? – atendi sonolenta.

- Lucy – ele disse aliviado – graças a Deus.

- O que você quer? Eu estava dormindo, Justin – resmunguei.

- Desculpa. Eu estava em uma reunião e só pude sair agora, te liguei antes de ir me encontrar com todos mas você não me atendeu.

- Ah – soltei um riso – posso voltar a dormir?

- O que aconteceu?

- Nada, por que?

- Você está estranha.

- Estou com sono, é diferente.

- Não – ele disse com toda certeza – você está estranha. Aconteceu alguma coisa?

- Nada – respondi rápido – o que você quer? Não cansa de me ligar acordando não?

Ele riu.

- Só liguei pra saber como você estava.

- Estou muito bem, obrigada.

- É TPM?

- Que? – comecei a rir – Justin, você nunca me viu de TPM pra saber como eu fico, é três vezes pior – dei uma pausa – sou capaz de matar.

- Ave Maria, cruz credo – ele continuou rindo – amanhã eu passo aí umas 15horas, tudo bem?

- Tudo ótimo, vai dar tempo de eu arrumar o que ainda falta. Posso dormir agora?

- Pode – ele soltou um suspiro.

- Tchau, até amanhã.

- Espera! – ele falou rapidamente – como Candy está?

- Dormindo – respondi bocejando – coisa que eu também deveria estar fazendo.

- Você só reclama, que velha.

- O dia foi uma grande merda hoje, pode por favor parar de me encher o saco e me deixar dormir?

- Grande merda por que? O Logan não foi te visitar?

- Justin – dei uma pausa, fechando os olhos com força – vá tomar no meio do seu cu.

- Além de estranha e estressada, está nervosa também?

- EU SOU ASSIM – berrei – SE VOCÊ NÃO GOSTA VAI PROCURAR A SELENA QUE ELA É MIL VEZES MELHOR QUE EU.

- Que história é essa de Selena?

- Só o que me falta – ri falso – não se faça de desentendido.

- Eu posso explicar – ele disse baixo.

- Não pode, a única coisa que você pode é me deixar em paz e dormir.

- Tudo bem – ele soltou um suspiro - boa noite, Lucy – ele deu uma pausa – e ah, não é nada do que você está pensando, eu sinto a sua falta – ele falou baixinho, quase em um sussurro.

- Boa noite, Justin – foi a ultima coisa que eu falei antes de finalizar a ligação.

Coloquei meu celular de baixo do travesseiro e fechei os olhos, tentando voltar a dormir. Era impossível! Eu estava em um sono maravilhoso e esse filho da puta teve a santa coragem de me acordar de madrugada e ainda por cima pra falar merda? Como se não bastasse me acordar de manhã toda vez. Ele estava em uma reunião? Duvido! Ele estava era comendo a sua belíssima ex, isso sim.

- Também sinto a sua falta, Justin Bieber. – Sussurrei pra mim mesma, pegando no sono.

                                                                    -

Acordei com a luz da janela clareando todo o quarto, era domingo, o dia em que eu deixaria Nova York pra viajar ao mundo. Durante um tempo eu estive ansiosa por esse dia, mas hoje eu estava deitada na minha cama e era naquele lugar que eu gostaria de ficar durante um mês seguido.

Olhei para o colchão no chão e Candy ainda dormia sem ao menos se mexer. Sai da cama com muito custo, fui até ao banheiro e me olhei pro espelho.

- O que eu estou fazendo comigo mesma? – sussurrei olhando a minha imagem. Meu cabelo estava bagunçado, meu rosto não havia nem um pouco de maquiagem, mas as olheiras ainda eram visíveis.

Tirei toda a minha roupa, jogando-as no chão e ligando o chuveiro. A água fria entrou em contato com o meu corpo fazendo-me me arrepiar por completa. Demorei por cerca de 20 minutos, assim que me sequei e sai do próprio, Candy já estava acordada sentada na minha cama e me fitando com cara de sono.

- Ainda é cedo – sussurrei entrando no quarto.

- Não é não – ela me fitou – que horas Justin vem nos buscar?

Ao contrário de mim, minha irmã estava ansiosa.

- Depois do almoço – peguei uma calcinha e sutiã e me vesti – você precisa me ajudar a arrumar a casa e terminar de arrumar algumas malas.

- Posso ligar pro Justin? – ela perguntou ignorando todas aquelas palavras.

- Ele deve estar dormindo ainda, não é melhor acorda-lo.

- São quase 10 horas da manhã, Lucy – ela resmungou.

- Mas ele foi dormir tarde – peguei um vestido e me vesti rapidamente.

- Como você sabe?

- Ele me ligou de madrugada.

- Vocês brigaram? – ela perguntou apreensiva.

- Não – soltei um suspiro – vai pro banho, Candy.

- Tudo bem, tudo bem – ela se levantou e foi em direção ao banheiro, fechando a porta em seguida.

Ela não precisava saber da discussão que tivemos, ela não precisava saber de nada que estava acontecendo, ela era criança e estava feliz demais com todos esses novos acontecimentos, então é melhor ela achar que o mundo é cor de rosa enquanto ela é nova, meus problemas prefiro eu mesma resolver.

Arrumei o quarto todo enquanto minha irmã tomava banho.  Fui até a cozinha e resolvi preparar algo pra comermos já que eu não estava nem um pouco a fim de fazer almoço.

Esquentei água pra fazer espaguete, era algo mais fácil e pratico a se fazer em um domingo naquela situação, e eu não teria muita louça pra lavar também. Pude ouvir Candy sair do banho.

- O Justin quer falar com você – ela entrou na cozinha com o meu celular na mão.

- Comigo? – perguntei assustada – ele que ligou?

- Pega logo – ela pediu revirando os olhos em seguida.

Olhei pro celular sem saber o que fazer e fitei minha irmã que me olhava sem certa paciência.

- Vai deixar o menino esperando?

Peguei o celular da sua mão, e então ela virou as costas saindo da cozinha.

- Alô?

- Lucy, não quero brigar com você - ele disse sem que eu pudesse falar qualquer outra coisa.

- Bom dia pra você também – falei irônica.

- Sua irmã me ligou dizendo que você estava estressada e perguntando se a gente brigou.

- Boca aberta – murmurei – não estou estressada, estou bem.

- Estou vendo – ele riu baixo – e ela me disse também que você ficou assim desde ontem quando me ligou de tarde, você me ligou a tarde?

Ah não! Era só o que me faltava. Ele só estava se fazendo de imbecil pra eu poder responder ‘sim, eu liguei mas quem atendeu foi sua amada ex Selena Gomez’. Devo ter cuspido na cruz pra merecer isso.

- Não – menti – ela deve ter se enganado.

- Ah – ele soltou um suspiro – mas por que você falou da Selena ontem quando eu disse do Logan?

- Porque foi a única pessoa que eu lembrei que seja sua ex e que eu também – dei uma pausa, tentando raciocinar alguma coisa.

- Ciúmes?

- NÃO SINTO CIUMES – Berrei – Justin, você me ligou pra me estressar logo cedo? Fala logo o que você quer.

Pude ouvi-lo gargalhar na outra linha.

- Por que você está rindo, Justin Bieber?

- Nada, Lucy Williams.

- Ih, chamou pelo nome completo – zombei - preciso desligar, estou fazendo algo pra eu e a Candy comermos antes de irmos viajar com aquele garoto rebelde, esqueci o nome dele... – disse irônica – ah, Justin Bieber.

- Você vai viajar com ele? Oh! – ele riu – boa viagem então.

- Muito obrigada, vou precisar de paciência pra aguentar suas babaquices por um bom tempo.

- Aposto que ele vai precisar de muito mais pra aguentar seu stress.

Agora quem começou a rir desesperadamente foi eu.

- Pode ter certeza que não.

- Tenho minhas duvidas, senhorita.

- Duvide o quanto quiser, eu sempre ganho.

- Ah é? E quem disse?

- Eu! – respondi com toda certeza – não existe palavra mais verdadeira que a minha.

- Existe – ele deu uma pausa – a minha.

- Não acredito muito.

- E o que te faz duvidar disso?

- Tantas coisas... – sussurrei.

- A gente conversa isso pessoalmente, eu preciso desligar.

- Tudo bem – revirei os olhos, soltando todo o ar do meu pulmão – até daqui a pouco.

- Até! – ele deu uma pausa – posso te fazer uma pergunta?

- Diga.

- Você ama aquele menino rebelde como você diz... O Justin Bieber, não é?

Ri pelo nariz.

- Isso quem tem que me perguntar é ele, não sou de falar meus sentimentos assim.

- Além de estressada é difícil – ele resmungou, rindo em seguida – até daqui a pouco, Lucy.

- Até, queridinho – disse irônica desligando o telefone antes que ele falasse qualquer outra coisa.

Eu deveria ter coragem de dizer todas as merdas que ele faz e dizer o quanto ele é errado muitas vezes, eu deveria. Mas eu era covarde e me calava diante de todas essas situações, eu era fraca e frágil diante dele. Eu só queria aprender a encontrar forças e motivos pra não me apaixonar ainda mais porque eu sabia que era o inicio e eu ainda tinha tempo de correr, mas eu estava entrando em um beco sem saída: como não cair aos encantos de Justin Bieber quando você vai passar meses e meses ao lado dele todos os dias?


Notas Finais


Acho que o proximo capitulo vai ter só POV. Justin, então se preparem! HEHHEHEHEE

Obrigada a todos que estão acompanhando e gostando, fico bem feliz de verdade.
Leitores fantasmas: APAREÇAM.

Respondo qualquer pergunta aqui: http://ask.fm/lelelelis e me sigam no twitter: @whylelis.

Amo vocês! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...