1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. End of dreams

História Lightning In The Dark - End of dreams


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Olha quem apareceu com capitulo novo e quente pra vocês :)
Graças a Deus final de semana, uma pausa para as provas e trabalhos que estão me deixando - ainda mais - louca. Mas, cá estou de volta e talvez eu poste domingo novamente. Boa leitura e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 35 - End of dreams


“Um dia, você vai aprender uma coisa que não pode ser explicada pela ciência. E quando isso acontecer, sua vida vai mudar de uma maneira que você não pode sequer imaginar.”

Eu estava no camarim do show enquanto uma mulher loira arrumava o cabelo do Justin. Ele já estava com o figurino completo: regata branca, calça branca, supras branco e uma jaqueta de couro branca por cima com alguns detalhes em dourado.

 Ouvi alguém bater na porta e o Justin pediu pra entrar. No mesmo instante Jaxon, Jazzy, Candy e Margarett adentraram no camarim, fazendo com que o Justin rodasse a cadeira onde ele estava sentado e ficasse de frente para os seus irmãos, que correram rapidamente para abraça-lo.

- Onde vocês estavam, pequenos? – Justin perguntou.

- Fomos para o shopping com a Margarett – Candy respondeu por todos.

Justin abriu os braços e ela correu até ele, abraçando-o.

- Se divertiram?

- Sim! – Eles responderam felizes em um coro.

- Xustin, complei um homi alanha – Jaxon disse mostrando um boneco do Homem Aranha que acendia.

- QUE MANEIRO, JAXON! – Justin disse pegando o boneco na mão – Ele acende.

Jaxon começou a pular feliz pela sala me fazendo rir. No mesmo instante Jon M Chu, o diretor do filme do Justin entrou, pedindo licença.

- Bieber, iremos gravar a ultima cena do filme hoje, tudo bem?

Justin se levantou da cadeira indo em direção ao Jon.

- Claro cara – ele respondeu com um sorriso nos lábios, dando dois tapinhas no ombro do diretor.

A porta estava aberta e no mesmo momento apareceu Ryan, Chaz, Hanna e Za, fazendo com que o Justin abrisse um sorriso ainda mais feliz.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Justin perguntou surpreso.

- Viemos assistir o show, brother – Ryan respondeu enquanto segurava na mão de Hanna.

Assim que a vi, abri um sorriso e acenei um oi e ela fez o mesmo. Ryan se separou de Hanna, indo em direção do Justin e o abraçou forte. Fazia muito tempo que eles não se viam, mas pelo o que eu via eles tinham contato sempre.

- E aí Lu – Ryan veio na minha direção – está cuidando bem do meu amigo? – ele perguntou com um sorriso safado estampado nos lábios enquanto eu me levantava pra cumprimenta-lo.

- Na medida do possível – respondi rindo – Olá Hanna – a cumprimentei enquanto ela vinha na nossa direção.

- LUCY! – Ela gritou histérica – Que saudade de você!

- Você sumiu – a abracei – nem pra tirar um tempinho pra vir nos ver.

- A faculdade me impede de tanta coisa – ela me fitou – mas tive que vir junto com Ryan hoje ou se não ele terminava comigo – ela riu enquanto fitava seu namorado.

Hanna fazia faculdade de Enfermagem e a vida dela era muito corrida, não era sempre que ela podia viajar junto com o Ryan pra poder ver Justin. E soube também que ela e Ryan estavam finalmente namorando sério e que ele não iria pra mais nenhum lugar sem ela.

- Lucy, você está mais gata – Chaz comentou enquanto vinha na minha direção.

- Você ouviu isso, Bieber? – Za provocou – Chaz está cantando a sua mulher.

- Chaz – Justin o engoliu com os olhos e eu gargalhei – tira o olho.

- Calma aí, cara – Chaz se defendeu – só disse que ela está mais gata.

- Obrigada, Chaz! É bom te ver por aqui. – O abracei – Você não está namorando, não é mesmo? Então tem a autorização de vir nos ver sempre, já que o Ryan nos abandonou e a Hanna também.

- Eu sempre falei isso para o Chaz, mas ele é cuzão – Justin comentou – ele diz que eu não vou dar atenção sempre pra ele, típico menino bicha – ele revirou os olhos.

- Mas o Za sempre está conosco, você pode ficar sempre que puder também e não iremos te deixar sozinho, larga disso.

- Eu sei que vocês me amam – Chaz se gabou – prometo que venho mais vezes vê-los.

- Jon – Justin chamou a atenção do diretor do seu filme que ainda estava no camarim – grava uma cena de todos nós, tudo bem? Está todo mundo reunido.

A sala estava cheia de gente. Era eu, Justin, Ryan, Hanna, Za, Chaz, Margarett, Jaxon, Candy e Jazzy.

Jon chamou um dos homens que segurava uma câmera enorme com vários equipamentos e ele adentrou na sala.

- O que eu faço? – perguntei sussurrando para o Justin.

- Verás. – Justin respondeu com um sorriso nos lábios, dando um beijo no canto da minha boca.

- No três ele começa – Jon avisou – Um, dois, três...

- E AÍ – Justin gritou olhando pra câmera – Estamos na cidade de Los Angeles e acabei de receber meus amigos no camarim nesse exato momento – Justin disse apontando pra Chaz, Ryan, Za e Hanna e a câmera foi diretamente neles.

Hanna começou a rir de vergonha e sua bochecha corou, no mesmo instante Ryan a agarrou e beijou seus lábios rapidamente.

 – Isso é pra menores de 18 anos, viu? – Justin disse entrando na frente da câmera e rindo – Jaxon, Jazzy e Candy, vem cá – ele chamou os pequenos que corriam em toda parte do camarim.

Então ele se sentou no sofá de couro que havia ali e Jaxon sentou em uma das pernas de Justin, enquanto Jazzy na outra. Candy se sentou do seu lado no sofá.

- Eu amo o xustin – Jaxon gritou olhando pra câmera.

- Eu também – Jazzy falou – ele é o melhor irmão do mundo.

- E você, Candy? – Justin perguntou pra minha irmã.

- Eu gosto muito dele porque ele cuida da minha irmã – Candy disse sorrindo e me olhando, enquanto eu estava atrás das câmeras com um sorriso nos lábios, vendo tudo.

- Vem Lucy – Justin me chamou com a mão – vem logo.

Revirei os olhos e fui em direção ao Justin, me sentando do seu lado esquerdo enquanto Candy estava do seu lado direito, mas logo se levantou e se sentou do meu lado.

- Ela é a Lucy – Justin me apresentou a câmera – minha psicóloga – então todos presentes na sala começaram a gargalhar – e apesar dela ser chata e corretamente certa,  eu gosto dela  – ele continuou, me olhando em seguida com um sorriso nos lábios e me abraçando de lado.

- E você Lucy, não tem nada pra falar do Justin? – Hanna perguntou e eu apenas dei um olhar matador pra ela, rindo em seguida.

- Isso! – Ryan comemorou – Fala Lucy.

- Então... – dei uma pausa, tentando raciocinar no que falar – Justin foi a melhor pessoa e a melhor coisa que apareceu na minha vida esse ano, eu não sei o que seria de mim sem ele, eu não sei de verdade...

- Olha pra câmera – Justin pediu em um sussurro enquanto eu falava tudo de cabeça baixa mexendo nos meus próprios dedos.

Olhei pra câmera assim como o Justin pediu e todos os olhares daquela sala estava em mim, esperando ansiosamente alguma palavra saindo da minha boca.

- É triste ver que as pessoas se preocupam com pouca coisa, onde ninguém enxerga as coisas boas que ele faz e apenas seus erros, mas ainda são capazes de aumentar. O Justin Bieber é uma ótima pessoa e eu estou com ele a todos os momentos, ele tem um coração maravilhoso e cheio de bondade, as pessoas deveriam enxergar isso e dar valor em vez de prestarem a atenção aos rumores. Eu estou com ele desde a hora que acordo até a hora que vou dormir, e apesar da dificuldade desse mundo da industria da música em que ele vive, ele sempre tem um sorriso estampado nos lábios – dei uma pausa – e as beliebers, suas fãs, é o grupo de meninas mais fies e que o ajudam de alguma forma a não fazer o Justin desistir desse sonho. Obrigada Justin por ter estado comigo e ter entrado na minha vida, eu estou aqui pra te ajudar, mas hoje entendo que acima de tudo, quem recebe a ajuda aqui sou eu.

Assim que terminei, mesmo ainda sem acreditar que tive coragem de falar todas aquelas palavras pra uma câmera – sendo que eu morria de vergonha e queria me esconder ao máximo dela – fitei o Justin que tinha um sorriso maravilhoso estampado nos lábios. Ele não disse nada, apenas me abraçou forte e sussurrou:

- Obrigado, você é incrível!

                                                              *

Scooter adentrou na sala onde estávamos todos presentes, avisando ao Justin que começaria o Meet daquela noite e que as fãs já estavam o esperando.

Decidi ficar no camarim conversando com a Hanna enquanto Justin atendia suas fãs, não queria atrapalhar. Soube que ele atenderia 200 pessoas e que logo após o Meet, seria o show e ele não poderia atrasar já que no ultimo ele atrasou e recebeu criticas por conta disso. Chaz, Ryan e Za decidiram vigiar o Meet junto com o Alfredo e a sala onde eles estavam era do lado do camarim, onde estávamos. Eu e Hanna podíamos ouvir os gritos histéricos das fãs.

- Essas são as fãs do Bieber? – Hanna perguntou apontando para a porta fechada.

- Sim – ri pelo nariz – é que você não viu como fica a porta do hotel que ele fica hospedado, elas gritam o nome dele a noite inteira.

- Não acredito! – Ela gargalhou. – Sinto saudade de quando eu tinha esse tempo de ir atrás dos meninos de banda também. – Ela comentou dando um gole da Coca-cola

Assim que o Meet acabou, Candy, Jaxon, Jazzy, Hanna, Ryan, Chaz e Za estavam indo pra trás do palco que em 5 minutos o Justin começaria o show. Ele andava com várias pessoas ao seu redor, inclusive algumas da equipe desejando boa sorte e dando vários gritos de guerra. Quando estávamos quase chegando ao palco, pude ver Scooter chegar mais perto do Justin e sussurrar algo no seu ouvido, mas eu não consegui ouvir. Justin apenas fez uma careta e assentiu em seguida, dando as costas para o seu produtor e iniciando o show da noite.

O show foi maravilhoso como todos que eu já assisti. Diferente do ultimo, a One Less Lonely Girl não foi eu – graças a Deus, não queria arrumar encrenca com as beliebers – e a escolhida foi uma menina muito bonita e meiga chamada Sofia. Presenciei pela primeira vez como era o encanto da música e o quanto a fã ficava feliz ao subir no palco e receber uma pequena serenata do Justin. Era realmente incrível e emocionante!

Depois de 2 horas de show, o Justin encerrou a Believe Tour da cidade de Los Angeles, saindo do palco e abraçando Ryan e Chaz que eram os dois primeiros que o esperava de braços abertos.

- Cara, tenho muito orgulho de ser teu amigo. – Ryan comentou enquanto o abraçava forte.

- O Justin arrasa – Hanna comentou no meu ouvido – você tem sorte – ela riu em seguida – eu amo o Ryan, não pense besteira ok?

Dei uma gargalhada e a abracei.

- Eu sei que sim. Mas ele arrasa mesmo. – A soltei e fitei o Justin que me olhou no mesmo instante, com um sorriso estampado nos lábios.

- Gostou, marrentinha? – Ele perguntou enquanto vinha na minha direção.

- Apelido novo? – Ergui minhas sobrancelhas, rindo em seguida – Tem como não gostar das coisas que você faz?

Justin sorrio satisfeito e me abraçou, dando um beijo estalado na minha bochecha. Ele pegou Jaxon e Jazzy no colo em seguida, dando um beijo na bochecha dos dois e abraçando a minha irmã que estava do meu lado com um sorriso nos lábios.

- Justin – Pude ouvir Scooter o chamar atrás de mim – você pode ir para o camarim imediatamente? Precisamos conversar.

Ele apenas assentiu e fez dedo de paz e amor para os meninos, dando as costas pra todos nós e seguindo Scooter.

Ficamos no mesmo local conversando enquanto Justin estava dentro da sala com o Scooter. Os meninos cochichavam alguma coisa mas procurei nem me informar o que era, não queria ser intrusa e nem demonstrar curiosidade.

- Lucy – Ryan me chamou – você sabe o que está acontecendo?

O fitei.

- Como assim?

- Faz 20 minutos que o Justin não sai daquela sala e desde quando chegamos o Scooter está de cara fechada – ele deu uma pausa se aproximando de mim e da Hanna – eles brigaram?

- Acho que não – respondi franzindo a testa – ele só está estranho, mas se houvesse alguma coisa provavelmente o Justin me falaria.

- Então não deve ser nada demais – Ryan relaxou os ombros e fitou Chaz e Za – deve ser coisa da nossa cabeça.

- É! – Eles responderam em um coro.

- Vamos embora? – Chaz perguntou – já fizemos nossa reserva no hotel e esperamos o Justin lá.

- Pode ser – Ryan deu o ombro – você avisa o Justin que estamos esperando ele no hotel? – ele perguntou pra mim.

- Aviso sim, acho que daqui a pouco estamos indo também.

- Tudo bem – Ryan sorrio – qualquer coisa pede pra ele me ligar – ele disse passando do meu lado e dando dois tapinhas no meu ombro.

Chaz, Za e Hanna o acompanhou.

- Até daqui a pouco, Lu – Hanna gritou.

- Até – sorri acenando um tchau, enquanto ela acompanhava o Ryan até a saída de trás do local do show.

Margarett já havia levado Candy, Jaxon e Jazzy para o hotel e eu não tinha contato com mais ninguém naquele local, só havia pessoas trabalhando de um lado para o outro, carregando equipamentos do show enquanto o Justin ainda estava naquela sala com o Scooter a quase 40 minutos.

Assim que passei pela porta da sala pra ir até o camarim com o propósito de espera-lo lá, pude ouvir Justin gritar:

- MAS EU NÃO VOU VOLTAR COM A SELENA. VOCÊS SÓ PENSAM NA MIDIA E ESQUECEM O ESFORÇO QUE EU DOU NAQUELE PALCO TODOS OS DIAS.

- Justin – Scooter tentava dizer com calma, mas a sua voz estava um pouco alterada – não é namoro de verdade, é apenas mídia, você vai ter que beija-la somente enquanto houver câmeras.

- EU NÃO QUERO, SCOOTER! ENTENDA ISSO DE UMA VEZ POR TODAS.

- Você não tem que querer, as musicas novas serão lançadas daqui algumas semanas e todas foi escrita pra ela.

- FOI ESCRITA A CINCO MESES ATRÁS, QUANDO EU AINDA A AMAVA.

- Mas...

- NADA DE MAS, SCOOTER. CHEGA!

E no mesmo instante, ele abriu a porta e deu de cara comigo o encarando perplexa. Seu rosto estava vermelho e as veias do seu pescoço saltada por conta da raiva que ele demonstrava sentir. Sem falar nada, ele me abraçou forte.


Notas Finais


Dependendo de quantos comentários estiver, domingo eu posto e posso garantir pra você que agora começa uma ~~nova~~ fase e com coisas que nem vocês vão acreditar, de tão... legal? Veremos! HAHAHAHA
Obrigada a todos os favoritos, comentários, todas as replys no twitter e por realmente estarem gostando. Amo vocês! :) @whylelis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...