1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Nightmares

História Lightning In The Dark - Nightmares


Escrita por: whylelis

Capítulo 70 - Nightmares


Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark - Nightmares

Acordei-me assustada ouvindo a respiração ofegante do Justin e o quanto ele se debatia na cama. Ele estava tendo um pesadelo. 

Com cuidado, tentei o acordar:

- Justin, acorda amor, é só um pesadelo. - Eu sussurrava.

Então ele acordou e se sentou na cama, me fitando assustado. Eu podia ver as gotas de suor escorrer pela sua testa e a sua respiração descontrolada.

- Está tudo bem. - Sussurrei beijando seu ombro. - Foi só um pesadelo.

- Eu... eu sonhei que eles haviam te pegado.

- Eles quem?

- Os paparazzi. Eu estava vendo tudo enquanto estava preso, eles iam me torturar na sua frente...

Ele começou a chorar antes mesmo de terminar.

- Shiu, está tudo bem. - Sussurrei beijando suas costas. - Está tudo bem, foi só um pesadelo, eles não vão fazer nenhum mal pra gente.

- Eu tenho medo de te perder. Eu aceito até que eles me matem, mas se eles relarem  um dedo sequer em você eu acho que eu morr...

- Amor, para de falar isso. - Pedi. - Está tudo bem já. 

Ele me fitou ainda aflito e assentiu. 

- Vou pegar água. - Eu disse saindo da cama.

Tudo ainda estava escuro e o relógio marcava 4:40 da madrugada. Desci acendendo todas as luzes porque por mais que eu mostrasse ser forte ao Justin, eu senti uma pontada de medo daquele sonho. Peguei um copo de água gelada e subi as escadas correndo, apagando as luzes antes de entrar no quarto.

Justin estava sentado na cama olhando pra um ponto fixo, ele parecia pensativo. Assim que eu fechei a porta, ele me fitou e sorriu. Entreguei o copo de água e ele bebeu quase tudo, colocando o próprio no criado-mudo do lado da cama.

- Está melhor? - Perguntei.

- Sim amor, obrigado. - Ele beijou a minha testa, deitando na cama em seguida.

Apaguei o abajur e deitei do seu lado. Senti a mão de Justin a procura do meu corpo e assim que ele encontrou, me puxou pra mais perto dele como se quisesse me proteger. Sua respiração começou a voltar ao normal e percebi que nós dois estávamos nos sentindo seguros assim, então adormeci. 

                                                         [...]

Fazia em média de 10 minutos que eu havia acordado e estava com os meus olhos preso ao Justin que dormia em um sono profundo do meu lado. Meu braço estava envolvido no seu corpo e a sua respiração estava calma apesar do pesadelo de madrugada. Eu podia avistar todos os machucados do seu rosto e alguns do seu ombro, braço e peitoral. Aquilo doía tanto em mim, eu queria tanto que esse mundo que ele vivesse fosse diferente. Por que as pessoas insistiam em querer foder com a vida do Justin? Não digo apenas os paparazzi, mas também a mídia. Parece que eles só vão sossegar quando vê-lo ao chão, caído, sem forças e sem amparos. Por que eles fazem isso? Justin sempre foi uma pessoa boa, mas o mundo insistia em acreditar e dizer ao contrário.

Justin soltou um suspiro pesado e junto dele veio um gemido de dor. Afastei-me cautelosamente e o olhei assustada, então, ele abriu os olhos e me fitou, abrindo um sorriso.

- Está acordada faz tempo? – Ele perguntou.

- Nem tanto. – Dei os ombros. – Está com dor?

- Estou melhor. – Ele sorriu. – Cadê meu primeiro beijo do dia?

- Eu não escovei os dentes.

- E quem disse que eu me importo?

Eu ri e aproximei meus lábios dos seus, afastando antes que ele o beijasse.

- Lucy. – Ele resmungou. – Eu quero um beijo.

- Quer o que? – Sussurrei com os meus lábios perto dos seus.

- Um beijo. – Ele disse fazendo o ‘um’ com o dedo.

- Não entendi.

- Ai caralho, hoje está difícil. – E então ele me agarrou e me deitou na cama, ficando por cima de mim e beijando meus lábios com urgência como se não os beijasse a anos. Entrelacei minha perna na sua cintura, o prendendo em mim e envolvi meu braço em seu pescoço. Justin explorava cada canto da minha boca, mordiscando de vez em quando a minha língua e até os meus lábios. Senti sua mão entrar por de baixo da blusa que eu vestia, apertando de leve o bico dos meus seios. Soltei um gemido baixo que foi abafado com o beijo.

Pude ouvir algumas vozes vindas lá de baixo e Justin me olhou com a testa franzida, mas ainda com os seus lábios colados aos meus:

- Quem está lá em baixo?

- Eu não sei, não sai da cama ainda. Quer ir lá ver?

- Eu vou, você não. – Ele disse enquanto se levantava da cama. O fitei confusa.

- Eu não por quê?

- Você só vai quando trocar de roupa, não aguento mais ver meus amigos olhando pra suas pernas logo cedo.

- Justin. – O chamei enquanto ele abria a porta do quarto.

- O que foi?

- Você está com ciúmes?

- Você é minha Lucy, eu não vou aceitar te ver com mais ninguém. E sim, eu tenho ciúmes de você.

Sorri e então ele fechou a porta em seguida. Comecei a pular na cama e não entendi muito bem. Eu tenho 21 anos, mas quando o assunto é amor e Justin Bieber, eu ainda me sentia aos 15.

POV. Justin Bieber

Meus planos de ontem a noite havia ido pra água a baixo. Fazia uns dois dias que eu e a Lucy não transávamos e eu estava sentindo falta, eu sou homem porra. Eu descia as escadas com cuidado já que cada passo que eu dava era uma tortura por conta dos machucados do meu corpo. Maldito seja aqueles paparazzi, me quebraram por inteiro.

- Dude. – Ouvi a voz do Za ecoar pela sala. – O que aconteceu com você? – Ele me olhou assustado.

- Eu... eu machuquei.

- Não me diga? – Ele falou irônico. – Se machucou aonde desse jeito? Bateu o carro foi?

- Justin, olha seu ombro. – Twist comentou perplexo. – A Lucy te pegou de jeito?

Comecei a rir.

- Não foi nada disso...

- Foi o que então? – Za perguntou.

Os dois me olhavam com atenção esperando que eu respondesse. Engoli seco. Eles eram meus amigos, não eram? Acho que não tinha problema de contar.

- Eu fui sequestrado...

- SEQUESTRADO? – Za quase berrou.

- Sequestrado como? Quem fez isso? – Twist perguntou. – Foi alguma prostituta que sentiu ciúmes de você com a Lucy e resolveu te dar um jeito?

- Quem dera. – Ri pelo nariz. – Foram os paparazzi.

- PAPARAZZI? – Os dois disseram juntos, indignados.

- Sim. – Respondi enquanto ia até a cozinha. – Eu tinha um encontro marcado com a Lucy e me pararam na estrada, me sequestraram, me levaram em uma casa abandonada e me bateram.

- E a Lucy? - Za perguntou.

- Por sorte eu pedi que o Ryan a levasse depois, porque eu teria que ir até a casa de campo...

- CASA DE CAMPO? – Za perguntou.

- Que casa de campo Justin? – Twist perguntou também.

- É a que eu comprei enquanto estava em turnê, fui lá só duas vezes e eu iria ontem pra ter uma noite com a Lucy. Posso continuar porra? Parem de me cortar. – Disse impaciente enquanto me sentava na mesa pra tomar café. – Eu teria que ir lá pra arrumar antes da Lucy aparecer, mas eles surgiram no meu caminho antes quando eu estava indo. Eu olhei para o lado e tinha dois carros, na minha frente também e atrás de mim o mesmo, de repente eles começaram a sair do carro e a ficar na frente do meu, eu não tive saída, mas eu já reconhecia alguns deles. Então eu sai do carro pra perguntar o que eles queriam e um chegou atrás de mim me batendo, eu fui revidar mas era impossível já que havia mais de 6 homens contra eu.

- E depois? – Za perguntou sentado na minha frente ao lado do Twist que me olhava atentamente.

- Me levaram pra uma casa abandonada e parecia que eu havia levado uma panelada na cabeça porque eu desacordei e só fui acordado sentindo meus pulsos preso a uma corrente e os meus pés também. Eu estava apenas de cueca e levava chicotada em toda a parte do meu corpo, eu sentia a minha cabeça sangrar também. – Dei uma mordida na panqueca. – Depois de algum tempo ouvindo tanta besteira, eu ouvi a Lucy chegar. – Eu ri só de lembrar. – Ela estava vestida de policial junto com o Ryan e conseguiram enganar os paparazzi muito bem...

- Mas e depois?

- E depois eu cuidei do seu amigo a noite toda. – Lucy respondeu entrando na cozinha. – Bom dia meninos.

- Bom dia Lucy. – Za disse.

- Bom dia policial. – Twist disse, rindo em seguida. – Salvando vidas, hein?

- Está vendo? – Ela perguntou enquanto sentava do meu lado. Ela vestia uma calça de moletom e uma camiseta, seu cabelo estava molhado e eu podia sentir o cheiro bom de banho que vinha dela. – Seu amigo só me dá trabalho.

- Eu? – Perguntei indignado. – Não tenho culpa se todos decidiram me odiar.

Lucy me olhou assustada.

- Odiar é uma palavra muito forte, Justin.

- Mas é a realidade, amor.

Ela deu os ombros e mordeu uma torrada com geleia.

- Vocês podem continuar a história, por favor? – Twist perguntou animado.

- O Ryan e a Lucy me trouxeram pra casa.

- Você não foi para o hospital? – Za perguntou assustado.

- Ele não quis. – Lucy se intrometeu. – Ele disse que o melhor seria que ninguém soubesse.

- Mas é. – Eu disse a olhando em seguida. – E então me trouxeram pra casa e a Lucy cuidou de mim.

- E como você está? – Za perguntou.

- Bem, só dói um pouco. – Fiz careta. – Mas vai passar.

- Então eu acho que o nosso plano foi pra água a baixo. – Twist comentou fazendo careta.

- Que plano? – Perguntei.

- Queríamos fazer uma festa aqui hoje já que daqui a pouco você vai viajar... – Za disse. – Tipo ultima festa do ano, a Candy também não está aqui, eu sei que você não gosta de fazer festa quando ela está aqui porque...

- É eu sei. – O interrompi. – Mas vamos fazer sim.

- Vamos? – Za e Twist perguntaram surpresos.

- Sim. – Eu ri. – Gente, eu apanhei só um pouco, não estou morto.

Pude ver os olhos do Twist brilhar.

- Mas será que eu posso trazer algumas... mulheres? – Ele perguntou fitando a Lucy logo em seguida.

Ela me olhou e franziu a testa.

- Por mim tudo bem. – Ela disse me fazendo surpreender. – Desde que não chega perto do Justin.

- Não não. – Twist disse. – Elas não vão chegar perto do Bieber, pode ficar sossegada.

- Então pode. – Ela sorriu, voltando a tomar o café da manhã.

- MAS PERA LÁ, VOCÊS PERGUNTARAM SE EU DEIXO? – Perguntei, fazendo com que todos da mesa me olhassem surpresos. – Estou brincando, pode trazer sim. – E então eles riram.

- Eu já ia perguntar qual era o seu problema. – Twist comentou rindo.

Depois que eu e a Lucy terminamos de tomar café, Za e Twist decidiram ir embora pra preparar tudo pra noite.

- Tenho uma surpresa pra você ainda hoje. – Za disse enquanto entrava no carro. Eu e Lucy permanecíamos parados perto da porta da sala.

- Surpresa? – Olhei assustado. – Veja lá o que você vai aprontar.

- Você vai gostar, vai ser surpreendente. – Ele riu. – Até a noite. – E então Twist acelerou o carro, cantando pneu dentro do condomínio.

- Depois eu que levo fama de menino rebelde sendo que quem faz merda são meus amigos. – Comentei pra Lucy enquanto entrava na sala. – O que vamos fazer hoje? – A abracei por trás, sentindo o cheiro gostoso do seu cabelo.

- Você precisa comprar bebidas pra hoje a noite, não? – Ela segurou na minha mão que estava entrelaçada em seu corpo.

- Os meninos compram tudo, como também vão convidar alguns amigos.

- E as prostitutas?

- Eles que vão convidar também, eu não vou comer.

- Hum.

- Senti uma pontada de ciúmes vindo desse resmungo.

- Se elas chegarem perto de vocês, elas saem daqui carecas. – Ela comentou, virando de frente pra mim. – Carecas em cima e em baixo.

- Mas em baixo é depilado. – Provoquei, rindo baixo em seguida.

- Justin. – Ela bateu no meu peito. – Cala a boca!

Comecei a rir.

- Estou brincando amor.

- Só estou avisando, elas saem carecas e você também.

- Meu cabelo ninguém mexe.

- Então não se mete em lugar errado.

- Uh, gostosona. – Puxei seu corpo com força e prendi no meu, mordendo seus lábios em seguida. – Eu sou seu, tudo bem?

- Eu acho ótimo, muito bom mesmo.

Aquela festa ia dar o que falar.


Notas Finais


Eu estou postando todos os dias porque eu estou de férias e dia 17 de fevereiro volta minhas aulas da faculdade, no entanto, não vou ter tempo de postar todos os dias, mas não deixem de comentar que assim eu posto mais rápido pra vocês e ainda posto prévias no ask (http://ask.fm/lelelelis) pra quem pedir.

Entrem no grupo da fic: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
E me sigam no twitter que eu sigo de volta: @whylelis

Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...