1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Oh, Nemo.

História Lightning In The Dark - Oh, Nemo.


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Não postei ontem porque no ultimo capitulo não teve tantos comentários, mas cá estou novamente.
A foto desse capitulo foi a Luana que me mandou, uma leitura, dizendo que lembrou da fic e tive que postar de tão fofo. A tradução vai estar no começo do capitulo em negrito.
Desculpem pelos erros ortográficos e boa leitura!

Capítulo 71 - Oh, Nemo.


Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark - Oh, Nemo.

''Você é o meu Nemo. Se você se perder na grande, na grande mar, eu vou encontrá-lo.''

POV. Lucy

Eu e o Justin passamos o dia todos juntos, ficamos na sala enorme de jogos que ele tinha na mansão e jogamos tudo o que era possível, parecíamos crianças de 10 anos felizes. Mas então começou a escurecer e depois de algum tempo começou a chegar alguns homens trazendo bebidas e em todas as festas que eu já fui em toda a minha vida nunca vi tanta bebida como naquele dia.

- Duvido que todo mundo vai beber isso tudo. – Comentei comigo mesma.

- O que foi amor? – Justin perguntou enquanto olhava os homens descarregando caixas e caixas de todas as bebidas alcoólicas existentes.

- Isso dura pra um ano, Justin. – Eu disse. – Vai sobrar muito.

- Você não se lembra das ultimas festas que eu dei aqui, não é mesmo? – Ele riu. – É capaz de faltar, o povo bebe demais.

Lembrei-me da ultima festa que o Justin deu e que eu conheci a Hannah e o Logan, que o Justin bebeu muito e passou mal, que brigamos bastante porque ele estava com ciúmes. Meu Deus.

- Você não acha melhor a gente subir pra tomarmos banho? – Ele sussurrou no meu ouvido. Mordisquei meus lábios.

- Juntos? – Sussurrei, me virando de frente pra ele.

- Uhum. – Ele sorriu sapeca e eu assenti, subindo correndo as escadas em direção ao quarto.

Assim que o Justin entrou atrás de mim, ele fechou a porta e me empurrou na parede, fazendo com que eu chocasse minhas costas contra ela. O puxei pela gola da blusa e colei nossos lábios, beijando-os com urgência. Senti a mão do Justin na minha cintura, mas logo entrou pra de baixo da blusa e subiu em direção aos meus seios. O senti procurar o feixe do sutiã, mas a situação estava complicada.

- O feixe é atrás, Nemo. – Sussurrei entre o beijo, e então, o ouvi rir entre o beijo e assentir, entendendo o recado e indo em direção as minhas costas, subindo as mãos e desabotoando meu sutiã.

Eu ainda vestia uma camiseta, mas a mão de Justin explorava cada canto dos meus seios me fazendo arfar entre o beijo. Ele levou seus dedos até o biquinho e começou a roda-lo com delicadeza fazendo com que eu já sentisse a minha calcinha molhada.

Puta que pariu, nem a minha blusa ele tirou e eu já estou molhada. Tomar no cu. Se foder. Caralho. Poder maldito que esse homem tem sobre mim.

Uma das mãos de Justin saiu de baixo da minha blusa e subiu até a minha nuca, puxando meu cabelo. Aquilo sim era jogo baixo. Soltei um gemido baixo e mordi seus lábios com força, ouvindo um ruído sair entre ele.

Justin soltou meu cabelo e tirou a mão das minhas costas, levantando a minha blusa no mesmo instante e tirando-a, me deixando com os seios de fora. Então ele levou suas duas mãos até eles e começou a apalpar e brincar, enquanto eu só observava mordendo meus lábios. Ele abaixou a cabeça e colocou no meio dos meus seios, pude sentir sua língua passar entre eles e segurei no seu cabelo, puxando-os devagar. Justin se afastou de mim e tirou a sua própria blusa, jogando no chão e voltando a brincar.

Então ele voltou a me beijar. Pude sentir sua mão descer até a minha cintura e eu já sabia onde isso iria parar. Seus dedos deslizaram até a minha intimidade, mas em cima da calça de moletom que eu vestia, e ainda assim eu me senti fraquejar de tesão. Sua mão subiu até a minha cintura e então eu pude senti-la entrar na calça, indo em direção a minha calcinha.

- Você... – ele sussurrou entre o beijo. – Já está molhada.

- Uhum. – Gemi entre o beijo.

Justin começou a passar seu dedo indicador na minha intimidade por cima da calcinha e eu sentia tudo vivo dentro de mim. Então ele abaixou a minha calça de moletom e tirou a própria, me deixando apenas de calcinha branca de renda.

- Você é tão gostosa. – Ele sussurrou, voltando a me beijar novamente. – Minha gostosa. – Ele disse entre o beijo.

Eu já podia sentir seu pênis ereto o suficiente pra roçar na minha coxa, o que me deu vontade de rir. Desci minhas mãos até a sua calça e apalpei onde ele estava, podendo sentir Justin contrair seu corpo; então, apertei seu pênis com certo cuidado e ele arfou entre o beijo.

Desabotoei sua calça e apesar da dificuldade de tira-lá por conta de o seu pênis estar ereto, eu consegui, jogando-a em qualquer canto do quarto. Senti o dedo do Justin bem na entrada da minha intimidade, porém, eu ainda vestia minha calcinha. Então ele colocou o pequeno pano que ainda restava de lado e passou seu dedo no meu clitóris, descendo até a entrada e enfiando de leve, me fazendo gemer no seu ouvido.

- OH, JUSTIN. OH. – Eu gemia constantemente enquanto ele fazia vai e vem com dois dedos dentro de mim.

Eu não sabia da onde havia surgido tanto tesão, talvez porque havia alguns dias que eu e o Justin não transávamos por conta de todas as coisas que havia acontecido, mas eu parecia uma cadela no cio de tão louca que eu estava. Eu rebolava no seu dedo e nada daquilo me satisfazia.

- Justin. – Gemi. – Eu quero... quero você. – Dei uma pausa procurando ar. – Quero você dentro de mim.

Pude ouvir sua risada baixa e gostosa no meu ouvido e então ele tirou sua própria cueca e me pegou pela mão, me levando até o banheiro. Ele fechou a porta e entramos no Box, ligando a ducha em seguida. Eu sentia minha intimidade latejar por conta do tesão.

- Vire-se pra mim. – Ele pediu.

Eu o olhei assustada.

Pera lá, eu nunca havia dado... atrás.

E então ele riu.

- Não é isso amor. – Ele disse. Parece até que ele leu meu pensamento. – Só vire-se pra mim, é gostoso, não vou fazer nada demais.

Assenti e me virei de costas a ele, empinando minha bunda. Justin deu duas tapinhas de leve na própria e pude senti-lo entrar na minha vagina, parecia que eu estava sendo rasgada, porém a sensação era a melhor do mundo.

Ele dava estocadas fortes a cada instante que eu gritava pedindo mais. Apesar da água do chuveiro caindo sob nós, eu podia sentir alguns pingos de suor na minha testa enquanto eu segurava na parede. Justin prendia meu cabelo com uma mão, enquanto com a outra ele segurava a minha cintura. Suas estocadas começaram a aumentar ainda mais e nós dois gritávamos de tesão sem ao menos nos importar se alguém pudera ouvir.

Então senti um liquido escorrer na minha perna, mas, Justin continuou a meter mesmo após ter gozado. Eu sabia o que era aquilo: ele só pararia de transar se eu também chegasse ao meu ápice. Enquanto eu segurava uma mão na parede, levei a minha outra mão no meu próprio peito e o apertei, gemendo em seguida. Pude sentir minha intimidade mastigar o pau do Justin e um grito misturado com tesão e gemido escapou dos meus lábios, me fazendo entender que eu havia chegado ao meu ápice.

Justin tirou seu pau de dentro de mim e me virou de frente pra ele, selando nossos lábios no mesmo instante.

- Eu estava com saudades disso. – Ele disse enquanto me levava até a água que caia do chuveiro.

- Eu não tinha noção do quanto, mas, percebi que quanto mais vontade eu tenho, mais safada e descontrolada eu fico. – Eu disse rindo, fazendo com que Justin risse também.

- Vou fazer greve de uma semana de sexo então, depois você vira uma leoa na cama.

- Duvido que você aguente. – O desafiei, pegando o shampoo e passando no cabelo.

Nossas respirações ainda estavam ofegantes.

- Que bom que você me conhece. – Ele sorriu, beijando meu queixo em seguida.

Tomamos banho juntos, mas, não houve nada além de caricias. A gente já podia ouvir o som estrondoso lá em baixo e eu torcia pra aquelas musicas estarem tocando naquela altura a tempos, ou então, eu tenho certeza que qualquer pessoa que estivesse naquela mansão teria ouvido os meus gemidos com os do Justin.


Notas Finais


O próximo capitulo já vai ser a festa e vai acontecer MUITA coisa; Não deixem de comentar que assim eu posto ele já amanhã.

Fiquem de olho no meu ask que lá eu sempre posto prévias se vocês pedirem: http://ask.fm/lelelelis
Entrem no grupo da fic: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
E me sigam no twitter que eu sigo de volta: @whylelis

Amo vocês e boa semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...