1. Spirit Fanfics >
  2. Lightning In The Dark >
  3. Just the way you are

História Lightning In The Dark - Just the way you are


Escrita por: whylelis

Notas do Autor


Eu não ia postar hoje porque no capitulo anterior teve poucos comentários, mas, como é sexta e toda sexta todo mundo fica feliz, decidi fazer essa ''surpresa'' pra vocês.
Quero dizer que até o casamento, tudo vai ficar meio 'nhemnhem' entre o Justin e a Lucy, mas depois a fic vai ferverrrr até o final, muhahahaha. E antes que vocês perguntem: NÃO, A LUCY NÃO VAI SE SEPARAR DO JUSTIN.
E boatos de que a Selena Gomez e o Logan (e mais algumas surpresinhas de pessoas) vão voltar. Pronto, sem mais.... Boa leitura.

Capítulo 93 - Just the way you are


Fanfic / Fanfiction Lightning In The Dark - Just the way you are

POV. Justin Bieber

Fazia uma semana que Lucy corria de um lado para outro por conta do casamento e aquilo estava me deixando estressado, mal tínhamos tempo pra nós, fazia dias que a gente não transava e aquilo de qualquer modo me deixava puto da vida. E pior é saber que a culpa é toda minha, onde eu estive com a cabeça por querer marcar o casamento daqui 15 dias? E agora, aliás, faltava apenas 10 dias.

Eu havia ajudado ela a levar o convite na casa dos convidados, já a decoração, o vestido e a daminha que seria a Candy e meus irmãos ficariam na responsabilidade da Lucy, já que eu não podia ver o vestido da noiva e eu era péssimo pra decorações.

- Amor, qual desses você prefere? – Lucy chamava a minha atenção enquanto eu estava deitado na cama mexendo no celular. Então, a fitei segurando duas gravatas.

- A da esquerda. – Disse, voltando a olhar para o celular.

Ela bufou e eu a fitei.

- TEM COMO VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO EM MIM? – Ela gritou nervosa. – Eu estou louca atrás da sua roupa e você nem liga, Justin. Eu estou nervosa, estressada, pelo amor de Deus...

Sentei-me na cama e inclinei o meu corpo até ela, puxando-a pra mim. A fiz se deitar na cama e ela me olhou nos olhos.

- Isso é falta de sexo. – Disse e ela arregalou os olhos.

- Você está louco? Vamos casar daqui 10 dias e você vai pensar em... sexo?

- Lucy, é falta de sexo. – Repeti. – Eu também estou estressado, porra. Pensei até em... Bater punheta.

Lucy gargalhou como se aquilo fosse a melhor piada para os seus ouvidos, então ela parou e me olhou séria.

- Isso é sério?

Comecei a rir dessa vez.

- Sim. Você passa o dia todo correndo atrás dos preparativos do casamento, eu entendo que eu fui burro demais por ter colocado ele pra daqui 15 dias, mas eu não tive noção, fui na ansiedade do momento... E quando você chega, toma banho e dorme porque não aguenta de canseira, sabe o que é deitar nessa cama e te ver dormindo só de camiseta e calcinha e querer passar a mão em você? Caralho, eu fico louco, eu to... CHEIO DE TESÃO, LUCY WILLIAMS.

Ela se levantou da cama e começou a rir. Então, ela colocou as duas mãos na cintura e me olhou.

- Agora você vai ter que esperar até depois do casamento.

Arregalei meus olhos.

- Você está brincando né? – Ri fraco.

- Lógico que não, você acha que a gente vai transar agora? Justin, eu estou cheia de coisas pra fazer, meu telefone não para de tocar, eu ainda nem escolhi o meu vestido...

Nem a deixei terminar de falar, me levantei da cama no mesmo instante e a agarrei.

- Justin... – Ela sussurrou já mole. – Eu preciso fazer tanta... coisa.

A puxei de frente pra mim.

- Concordo amor. – Sorri de lado. – Começando por me satisfazer na cama.

- Só depois do casamento. – Ela sorriu, se soltando de mim e indo em direção a porta.

- NEM FODENDO! – Berrei, fechando a porta no mesmo instante e entrando na frente da própria, impossibilitando a passagem da Lucy.

- Nemo, me deixa passar.

- Não.

- Sai da minha frente.

- Não mesmo.

Ela bufou e revirou os olhos. Comecei a rir, eu amava vê-la brava.

- SAI DA MINHA FRENTE JUSTIN BIEBER.

- NÃO LUCY WILLIAMS. – Gritei do mesmo modo que ela, fazendo-a rir em seguida.

- Se você não sair...

- O que você vai fazer?

- Te bater.

- Só se for punheta.

Ela revirou os olhos.

- Amor, por favor...

- Nada de amor, de Nemo, benzinho, nenem.

- Justin!

- Nada de Justin também.

- Par... – Nem a deixei terminar a frase, colei nossos lábios no mesmo instante impossibilitando que qualquer palavra saísse da sua boca.

Senti ela dar alguns tapas no meu ombro, mas, nada que doessem. Não parei o beijo, pelo contrário, aprofundei o próprio e ela logo se esqueceu de qualquer coisa, lembrando apenas que estava ao meu lado. Desci as minhas mãos até a sua cintura e agora era um pouco estranho passar a mão por lá já que a barriga dificultava um pouco, mas, eu gostava daquela sensação.

Comecei a leva-lá em passos calmos até a cama, deitando-a em seguida com cuidado. Apesar da minha vontade de transar logo, eu não podia ser tão filho da puta a esse ponto, ela é a mulher que eu amo e está grávida de um filho meu, eu teria que ao menos aguentar o tesão acumulado.

Porra.

Me deitei por cima dela com um pouco de dificuldade e comecei a passar a mão pelo seu braço, subindo até a sua nuca. Eu já sentia as suas mãos pelas minhas costas, subindo a minha camiseta e no mesmo instante, ajudei a tirar, jogando em qualquer canto do quarto.

Comecei a passar a mão na lateral do seu corpo, levantando a sua blusa devagar até a parte dos seus seios, então, parei de beija-lá e a fitei. Ela tinha um olhar cheio de tesão e luxuria, assim como eu. Meu corpo pegava fogo de amor e tesão por ela. Mesmo grávida, ela me deixava excitado pra caralho.

Terminei de tirar a sua blusa e notei o quanto seu peito estava maior, talvez seja por conta da gravidez, eu não sei muito bem sobre isso. Desabotoei o sutiã na parte da frente, tirando-o rapidamente e vendo aquele par de seios gigantes perto do meu rosto. Sem pensar duas vezes, o abocanhei.

- Aw Justin. – Um gemido escapou dos lábios de Lucy enquanto ela passava a mão no meu cabelo. – Vá devagar porque tá sensível. – Apenas assenti e continuei chupando-o, trocando em vez ou outra.

Senti a mão de a Lucy descer do meu peito até o zíper da minha calça, então, ela apalpou meu pau por cima da cueca, me fazendo gemer em seguida.

Eu sentia como se ele fosse explodir.

Distanciei-me dela e tirei a calça, ficando apenas de cueca. Assim que ela viu como meu pênis estava dentro da cueca, ela riu baixo. Aproximei-me dela novamente e sem pensar duas vezes, ela foi com uma mão até a minha cueca e apertou com delicadeza meu membro, mordi meus lábios no mesmo instante.

Deitei Lucy na cama, então, me sentei ao lado dela e comecei a desabotoar sua calça, descendo a peça de roupa até os pés e jogando-a no chão. Ela me olhava atentamente e parecia estar nervosa ou ansiosa. Então, passei meu dedo indicador na sua intimidade por cima da calcinha, já sentindo-a molhada.

Puta que pariu, aquilo me deixou mais excitado ainda.

Desci a sua calcinha com rapidez e a joguei no chão. Passei meu dedo na sua vagina só na entrada, já sentindo-a molhar meus dedos. Levei o dedo que passei na sua intimidade até a minha boca, lambendo-o, então, coloquei-o de volta nela, enfiando o primeiro dedo com calma e a ouvindo gemer baixinho.

Quando eu me dei conta, havia três dedos dentro de Lucy e ela se contorcia na cama pedindo por mais. Meu pau estava explodindo dentro da cueca e assim que a ouvi gemer mais uma vez implorando que eu enfiasse mais um dedo, eu tirei meus três dedos de dentro dela e tirei a minha cueca rapidamente, me aproximando na sua entrada.

Subi por cima dela com delicadeza e a segurei nas mãos, entrelaçando-as. Ela estava com os olhos fechados e mordendo os próprios lábios, então, em questão de segundos eu penetrei. Aqui sim era o paraíso.

Eu fazia movimentos de vai e vem enquanto meu gemido se misturava com o da Lucy, que rugia o meu nome a cada estocada. Ela estava tão molhada que meu pênis deslizava dentro da sua intimidade e as suas mãos arranhavam as minhas costas cada vez que eu aprofundava meu membro dentro dela.

Eu senti todo o meu corpo enrijecer e eu sabia que meu gozo estava por vir, então, aumentei as estocadas e logo gozei dentro dela, sentindo a minha respiração descontrolada e a respiração ofegante dela também.

Ela soltou um gemido rouco e um gritinho veio junto dele, e eu tive certeza que ela havia chegado ao seu ápice. Diminui as estocadas até pararem, e então, sai dela e me deitei ao seu lado, puxando seu corpo pra perto do meu.

- Você está melhor a cada dia mais, meu Deus. – Ela sussurrou ofegante enquanto deitava a cabeça no meu peito. – Ou por conta da gravidez eu estou tão sensível que essa transa foi... sensacional.

Comecei a rir.

- Justin Bieber é Justin Bieber, meu amor.

- Sempre tão convencido. – Ela me olhou e sorriu, selando os nossos lábios. – Eu quero tanto dormir, mas eu tenho tanta coisa pra fazer.

- Descansa um pouco aqui comigo, depois você vai atrás do resto dos compromissos. – Disse puxando o lençol da cama e cobrindo o nosso corpo.

- Você não cansa de me roubar dos meus compromissos? Depois tudo vai se atrasar e a culpa é sua. – Ela disse.

- Eu nunca vou me cansar de te roubar de qualquer coisa, porque você é minha. E se a gente se atrasar, eu realmente não importo, pois ainda assim temos todo o tempo do mundo.

Lucy me olhou e sorriu, assentindo em seguida. Então, ela deitou a sua cabeça no meu peito e fechou os olhos, enquanto eu passava a mão no seu cabelo. Fechei meus olhos, podendo sentir apenas a nossa respiração voltando ao normal e abrindo os olhos novamente, notando que Lucy já havia pegado no sono. Sorri por aquilo. 


Notas Finais


Aguardem os proximos capitulos que vai pegar fogo, e quando eu digo que vai pegar fogo É PORQUE PEGA FOGO MEMO!!!!!!
Não sei se vou postar amanhã, depende da quantidade de comentários, então, não deixem de comentar.

Entrem no grupo do face: https://www.facebook.com/groups/1405875056320104/
E me tirem do tédio no ask, adoro saber a opinião de vocês, posto prévias e dou alguns spoilers, fiquem de olho: http://ask.fm/lelelelis
Ou no twitter; @whylelis

TAMÔ QUASE CHEGANDO AOS 1000 FAVORITOS, FALTA SÓ SEIS!!!!!! AMO VCS E BOM FINAL DE SEMANA <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...