1. Spirit Fanfics >
  2. Lights Up Jjk+pjm >
  3. ✨capítulo 1 ✨

História Lights Up Jjk+pjm - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - ✨capítulo 1 ✨


Eu estava cansado.


Já era a 3º reunião só nesse dia ,e nada de fecharmos os negócios.



Yoongi, meu advogado e amigo, já estava ficando impaciente junto comigo, que diabos que está acontecendo para ainda não fecharmos essa parceira?



A resposta estava clara, o advogado da outra empresa tinha esquecido um documento. Irresponsabilidade? Percebi que essa empresa tem, mas sei que ela trará muito benefícios a minha empresa na Coreia do Sul. Meu pai definitivamente ficará orgulhoso quando ver que esse negócio renderá muito para a empresa.



Fechar com empresas bem sucedidas no exterior é muito importante, é um grande passo. Estudei minha vida toda para herdar a empresa de meu pai e fazê-la ainda maior. Mas ele acha que eu ainda sou muito novo para isso, então ele continua sendo o CEO oficial, e eu vou todo dia para empresa enquanto ele viaja com minha mãe. 



Meu celular não para de vibrar no bolso do paletó. Já até sei quem é, não vou me estressar mais do que já estou estressado.



Seolhyun e eu namoramos desde o fim da faculdade, o pai dela é empresário também, namoramos a 4 anos. Não vou dizer que sou loucamente apaixonado por ela, pois eu acho que nosso relacionamento já está desgastado.

Eu não consigo mais sentir as mesmas coisas que antes, nos só brigamos.



Uma vez flagrei ela no celular falando com nosso colega na época da faculdade, Sehun, não me agradei nada com aquela conversa, mas não falei nada pra não causar "briguinha infantil", como ela diz quando ambos têm ciúmes.


Fui tirado de meu pensamento quando Yoongi fala: 


-Então é isso, fechamos nosso acordo! Obrigado por confiar na Bangtan! - diz estendendo a mão para o outro advogado. 


Cumprimento ele também, saindo da sala junto com Yoongi, até que o celular dele toca. Rezei para que não fosse Seolhyun, infelizmente minha reza não deu tão certo. 


-Olha so quem está me ligando? - Yoongi falou olhando firme enquanto entrávamos no elevador, fiz uma expressão de tédio - Vocês brigaram Jeon?


-Não, ela apenas não para de me ligar direto, e eu não to afim de me estressar com uma crise de ciúmes besta.


-Alô? Oi Seolhyun, como está? - Yoongi disse.


Dessa conversa, graças a Deus ela não pediu para conversar comigo. Brigamos antes da minha viagem, cheguei a pedir um tempo dela, mas a gente combinou de não falar pra ninguém, pois era apenas um tempo. 


Depois que saímos da empresa que fechamos parceria, voltamos para o hotel e eu tomei um banho. Quando fui me deitar vi varias mensagens dela sobre como eu estava, se eu já tinha pensado melhor na minha atitude, e que ela estava com saudades.


E eu apenas disse que estava tudo bem, e então a campainha do quarto do hotel toca. 


Era Yoongi, ele estava todo arrumado, tomei um susto, até porque ele namorava com Jung Hoseok, meu contador, então o que ele queria uma hora dessa todo arrumado?


-A onde você quer ir arrumado desse jeito?- perguntei.


-Me divertir hum? - olhei estreito para o mesmo.- Que foi ? Quer dizer que só porque eu namoro não posso me divertir? Tá bom.


-Não é isso Yoongi, só achei estranho você querer ir em uma festa, que eu saiba você prefere cama,Netflix e besteiras.


-Cama e sexo amigo, Netflix é só desculpa-disse rindo- Bora! Vai se arrumar feioso, to te esperando lá no hall.


Então fechei a porta, e fui tomar outro banho. Vesti uma blusa branca, calça preta e blaser preto por cima, eu vou admitir estava pronto para causar.


Quando fui ao encontro de Yoongi o mesmo me elogiou horrores, meus amigos gostam de aumentar meu ego, e eu gosto. Sou uma pessoa muito audaciosa, admito, gosto de manter controle. 



Quando entrei no carro, recebi mais mensagem de seolhyun, e nessa vez fiquei muito mais chateado. 



Solhyun 💖

Jeon? Vai ser assim? Pois

saiba que não existe só 

você de homem no mundo

e tem muitos me querendo.

21:21


Vou sair com minhas amigas

se sentir dores na cabeça 

você já sabe uh?

21:22


amo você 💖

21:22


Eu:

Vá lá e se divirta, digo o mesmo em relação a você! 

21:26



Peguei meu carro e sai com Yoongi para uma balada que tinha lá no centro de NY. Fazia tempo que não ia em nenhuma, chegando lá, olhei para o letreiro brilhante dizendo "fire on", ficamos um tempo na fila até entramos.


-Até que é legal aqui - falei olhando para a parte interna da balada.


-Claro que é, eu só vou nas melhores - Yoongi disse se gabando.


Fui para o barzinho beber enquanto Yoongi foi dançar. Enquanto estava bebendo, me virei para olhar a movimentação do palco, até que avisto um homem de fios loiros dançando, fiquei reparando nele por um bom tempo, ele era encantador, cada movimento suave que fazia ao dançar me encantava.


Ele virou em minha direção, e ao perceber que ele também me encarava, sorri de lado ainda olhando em seus olhos, até ele vir em minha direção, caminhando em passos lentos.


Olhando em meus olhos, ele disse:



-Quer viver a melhor noite da sua vida? - ele perguntou enquanto me olhava com um sorriso encantador.



✨✨✨✨



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...