1. Spirit Fanfics >
  2. Lightweight

História Lightweight


Escrita por: RomanticMissy

Fanfic / Fanfiction Lightweight
Sinopse:
Romance policial. Amy, vinda de uma família relativamente pobre e foragida, mudam-se para a pequena cidade de Delaware como fugitivos. Amy, particularmente tinha uma vida de uma adolescente comum, mas após seu pai Dante Collwel ter participado de uma gangue criminosa quando tinha 40 anos, -tendo roubado seu chefe de trabalho- mudou de cidade constantemente com sua família em busca de um despistamento rápido da polícia. Amy não para em um lugar só. Até um local no Canadá, onde fica temporariamente em um internato e passa a sentir como é ter 16 anos.
''Amy, machucados saram sim, feridas ainda deixam uma leve cicatriz para nos fazer relembrar, isso é só um machucado.Fique comigo. E vamos esquecer juntos.''
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 468
Concluído Não
Categorias Alexandra Daddario, Carrie Underwood, Demi Lovato, One Direction
Personagens Liam Payne
Tags Demi Lovato

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Mistério
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Harmless Girl
0
15
468

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.