1. Spirit Fanfics >
  2. Like A Blue Sky >
  3. Capítulo Três

História Like A Blue Sky - Capítulo Três


Escrita por: s1ckmagic

Notas do Autor


Estou feliz que cada vez mais pessoas estão lendo a fanfic ^^
Por favor, continuem lendo e comentem para eu saber o que estão achando :))

Boa leitura ;)

Capítulo 3 - Capítulo Três


Fanfic / Fanfiction Like A Blue Sky - Capítulo Três

Eles lavavam os pratos juntos, mas o silêncio desconfortável estava de volta. Dongju resolveu tomar a iniciativa de quebra-lo e ergueu as mãos para dizer:

Você veio para trabalhar com o quê?

Geonhak ficou um bom tempo apenas o encarando, o que deixou o mais novo nervoso, mas logo ele abriu um sorriso e falou:

—Eu não entendi o que disse. Desculpe, eu ainda estou praticando libras.

Dongju soltou uma pequena risada silenciosa e voltou a se concentrar nos pratos. Quando eles finalmente terminaram, foram para a sala, onde se sentaram no sofá mantendo certa distância. O constrangimento ficando cada vez maior.

—Eu trouxe meu Xbox, você quer jogar? - Geonhak perguntou de repente.

Dongju o olha meio hesitante. Ele então pegou o celular e digitou:

Eu não sei jogar vídeo game.

—Eu te ensino. Vamos, vai ser legal.

Dongju suspirou, mas logo concordou, animado com a idéia de se divertir com o mais velho. Geonhak se agachou perto da TV para montar o aparelho e Dongju não pode deixar de perceber como suas costas eram grandes, assim como seus braços e ombros. Ele provavelmente malhava.

Geonhak voltou ao sofá com os controles na mão e entregou um ao mais novo, depois se sentou ao seu lado, mais próximo dessa vez.

—É um jogo de luta. Aqui você anda, aqui pula e aqui você dá diferentes ataques. Quando você combina alguns botões você pode ter ataques diferentes também. Ah, esses botões dão o ataque especial. Entendeu tudo?

Dongju tinha os olhos arregalados. Ele mal lembrava a primeira coisa que o mais velho havia dito, mas balançou a cabeça positivamente enquanto olhava para o controle.

—Vamos fazer o seguinte: Jogaremos várias vezes, cada vez que um ganhar, o outro tem que responder à uma pergunta. Pode ser?

Dongju sorriu empolgado e afirmou. Seria uma ótima oportunidade para se conhecerem melhor.

O jogo se iniciou e Dongju apertava qualquer botão. Ele estava se saindo muito mal e estava perdendo muito facilmente. Em poucos minutos a partida havia terminado e Geonhak comemorava por ter vencido.

—Deixe-me ver...o que você gosta de fazer em seu tempo livre?

Eu escrevo poemas. Digitou.

—Mesmo? Será que posso ver alguns?

Dongju desviou o olhar certamente envergonhado. Nunca havia mostrado seus textos para ninguém. Nem mesmo para Dongmyeong.

—Se você me mostrar os textos...eu posso cantar um pouco para você!

O Kim conseguiu a atenção do Son de volta que agora o olhava com curiosidade.

Você canta? Perguntou em libras.

Geonhak imitou o gesto que ele fez na palavra "canta".

—Isso significa cantar?

Dongju sorrio e afirmou. Era bonito ver como Geonhak se esforçava para poder se comunicar com ele.

—Ahh, então sim, eu canto. Não sou tão bom, mas gosto de fazer isso.

Dongju juntou as mãos, pedindo para que Geonhak cantasse, mas o Lee fez que não com a cabeça.

—Eu disse que só se você me mostrar os textos.

Dongju fez um bico adorável com os lábios. Geonhak voltou sua atenção para aquela região, percebeu como a boca do menor tinha um toque levemente rosado. Por um segundo imaginou como seria tocar aqueles lábios, mas logo afastou os pensamentos, desviando o olhar dali e ficando levemente corado.

O de cabelos violeta se levantou e foi até o quarto, retornando agora com um caderno em mãos. Ele se sentou no sofá com certa timidez, abrindo-o e folendo-o até parar em uma página e entregar o caderno para o moreno.

Geonhak sorriu alegre enquanto segurava o caderno e logo leu o que estava escrito:

Distantes

Em suas mãos

eu lhe entrego

todas as minhas confianças

todas as minhas inseguranças

Peço que as guarde

cuide

ou me destruirei

Por quê tem que ser assim?

Por quê não podemos ser como todos?

Meu trem está sempre caindo para fora dos trilhos

enquanto vejo você abrir asas

e voar para longe

-Son Dongju

Geonhak terminou de ler e logo voltou a olhar para o mais novo, que tinha um rosto tão vermelho quanto um tomate. Ele sorriu ao ver aquilo e tentou lhe passar conforto.

—É muito lindo, Dongju. Você realmente faz isso muito bem.

O menor sorrio e fez uma reverência agradecendo. Ele pegou o caderno de volta e o fechou um tento nervoso.

Canta. Pediu em libras.

O maior suspirou. Foi a vez dele de ficar corado, mas logo respirou fundo e começou a cantar. Ele cantou uma música do The Neighboorhood, uma banda da qual gosta bastante. Ele cantou a letra da música enquanto olhava nos olhos do menor. Ambos entendiam muito bem o inglês e ficaram levemente corados com a tradução da música.

Porque está muito frio; Para você aqui e agora; Então me deixe segurar; Suas duas mãos nos bolsos do meu suéter; E se eu pudesse somente tirar o seu fôlego; Eu não ligo se não tem muito o que dizer; Às vezes o silêncio guia nossa mente; E te move para um lugar tão distante.

Dongju sentia como se Geonhak estivesse cantando aquilo para ele, no sentido de que a letra havia sido feita do mais velho para si. Mas ele ignorou o sentimento, pois era apenas impressão dele. Bem, pelo menos era o que ele achava.

Quando Geonhak parou de cantar, eles se olharam com muita intensidade. O mais velho se sentia nervoso, pois não sabia o que Dongju havia achado. Mas o menor logo abriu um sorriso e digitou em seu celular:

Isso foi lindo! Você canta muito bem.

—Obrigado.

Por quê você não entrou para a banda do meu irmão?

—Cantar é apenas um hobbie pra mim. Não me vejo em um futuro numa carreira musical.

Geonhak logo recomeçou a partida do jogo.

—Vamos de novo!

E eles jogaram. Dongju perdeu todas as vezes, mas ele não ficava chateado, adorava responder às perguntas de Geonhak sobre ele. Era estranho, pois geralmente ele odeia responder perguntas sobre si mesmo, por que elas sempre acabam girando em torno da sua perda de voz, mas o Kim não era assim. Ele queria conhecer Dongju, saber de seus gostos e se aproximar mais dele.

Mas enfim, chegou o momento em que Dongju venceu. Ele não entendeu como fez isso, pois continuou com sua estratégia de apertar todos os botões. Até Geonhak estava impressionado.

—Isso foi um pouco de sorte misturado com meu cansaço de tanto vencer. - se gabou Lee.

O menor balançou a cabeça negativamente enquanto ria.

—Bem, agora você deve perguntar algo sobre mim.

Dongju não sabia o que perguntar, pois tudo o que Geonhak lhe perguntava acabava desenvolvendo uma conversa, então o Son não era o único a responder perguntas.

Entretanto, Dongju tinha um questionamento em mente. Ele não sabia por quê queria perguntar aquilo, talvez tivesse desenvolvido algum tipo de interesse no mais velho. Ele não sabia dizer, mas timidamente pegou seu celular e digitou:

Você tem namorada?

Geonhak sorriu de lado e olhou para Dongju, que logo se arrependeu de ter perguntado aquilo. Ele vai achar que sou atirado e quero ficar com ele. Pensou.

—Não, eu estou solteiro e eu... não me interesso por mulheres... - disse enquanto abria um sorriso.

Dongju sentiu as bochechas esquentarem e teve de se controlar para não sorrir muito.

—Por quê quer saber?

Dongju arregalou os olhos e ficou sem saber o que dizer. O moreno gargalhou por conta da reação do menor, e, instintivamente levou sua mão até o cabelo lilás do mais novo e o acariciou. O Son teve um sobressalto com o gesto e Geonhak logo percebeu o que fez e tirou sua mão dali.

—Desculpe, foi por instinto.

Dongju sorriu fraco e ajeitou seu cabelo, mas ele percebeu que o moreno agora estava cabisbaixo, provavelmente se sentindo culpado. O mais novo timidamente aproximou sua mão do cabelo negro e o bagunçou um pouco. Geonhak sorriu com o gesto e viu Dongju sorrir também.

—Seu sorriso é lindo... - comentou de repente.

Ele esperou que Son Dongju fosse se sentir desconfortável, no mínimo corar e desviar o olhar e ele teria que pedir desculpas pelo comentário.

Mas isso não aconteceu.

O mais novo sorriu novamente, fazendo o coração do Lee bater cada vez mais rápido em seu peito.




Notas Finais


Bem, foi isso, senhoras e senhores e indivíduos não identificados. Espero que tenham gostado ^^

Vou aproveitar pra divulgar minha fanfic do BTS sobrenatural no Wattpad: https://my.w.tt/7eSigR8Dg4

Obrigada por lerem, vejo vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...