1. Spirit Fanfics >
  2. Like A Blue Sky >
  3. Capítulo Quatro

História Like A Blue Sky - Capítulo Quatro


Escrita por: s1ckmagic

Notas do Autor


Oi, gente bonita. Como vão de quarentena?

Bem, agora que não posso ir pra escola eu arranjei tempo para trazer atualização dessa fanfic para vocês! Espero que gostem ^^

Mas antes, um aviso importante: como vocês sabem, alguns dos termos do Spirit são desnecessariamente rigorosos. Eu não faço nada de errado aqui, mas quantas vezes vi fanfics serem apagadas desnecessariamente? Então, por puro medo eu decidi publicar essa fanfic também no Wattpad. Vou deixar o link da história no Wattpad em todos os capítulos, e, na descrição do meu perfil, tem o link da minha conta na plataforma.

Toma o link da história: https://my.w.tt/ncHLH4y3m5

Agora sim, boa leitura!

Capítulo 4 - Capítulo Quatro


Fanfic / Fanfiction Like A Blue Sky - Capítulo Quatro

Depois de muitas conversas e jogos eles decidiram ir dormir. Após ambos tomarem banho, se cumprimentaram e foram para seus devidos quartos.

Geonhak logo pegou seu celular para se comunicar com o amigo.

Você: Myeong, seu irmão é uma graça, deu tudo certo e parece que ele gostou de mim.

Myeong: O quê? Ele não surtou nenhuma vez?

Você: Não.

Myeong: Não se trancou no quarto e ficou por várias horas chorando?

Você: De novo? Não.

Você: Sério, foi bem tranquilo, eu esperava algo pior, Dongmyeong, de tanta pressão que você botou em mim.

Myeong: É por quê é a primeira vez que isso acontece! Caramba, ele deve ter gostado mesmo de você.

Você: Ele até me perguntou se eu tinha namorada. Acho que eu e você seremos cunhados qualquer dia.

Myeong: Você tá muito ousado pro meu gosto!

Você: Aprendi com você ;)

Myeong: Você aprendeu foi com o Youngjo 7w7

Você: block

Myeong: Desculpa, não resisti.

Myeong: Falando no Zé Bonitinho, tem falado com ele?

Você: Tenho evitado...

Myeong: Você não disse que tinha perdoado ele?

Você: Talvez eu tenha perdoado, mas...esquecer vai ser muito mais difícil.

Myeong: Entendo.

Você: Vou dormir agora.

Myeong: Oh, me desculpe, eu não quis te deixar desconfortável.

Você: Não é isso! Eu realmente estou cansado!

Myeong: Ok. Dorme bem.

Ele guardou o celular e foi em direção à porta do quarto para fecha-la, mas ele congelou ali ao ver Dongju no quarto à frente.

A porta também estava aberta e o menor procurava um pijama no guarda-roupa. Ele estava sem camisa, mas o que atraiu a atenção de Geonhak não foram pensamentos maldosos nem nada do tipo. O que atraiu a atenção do Kim foram as cicatrizes enormes marcadas nas costas do Son. Algumas deixavam sua pele pálida escura e um tanto enrugada, algumas ainda pareciam vermelhas, como uma reação alérgica.

Geonhak pensou em perguntar sobre, mas logo concluiu que o seu colega de apartamento provavelmente ficaria desconfortável. Então o moreno apenas fechou a porta de seu quarto, apagou a luz e se deitou na cama.

Mas apesar de deitado, Kim Geonhak não conseguia pegar no sono. Sua mente curiosa era inundada de pensamentos obscuros sobre como aquelas cicatrizes poderiam ter parado ali. Ele não parava de pensar nas possibilidades.

E algo lhe dizia que aquilo tinha haver com sua perda de voz.

---x---

De manhã, quando saiu do apartamento, Dongju ainda estava dormindo em seu quarto. Entretanto, ele deixou o café da manhã pronto para quando o mais novo acordasse.

Geonhak foi para o primeiro dia de trabalho, mas ele estava completamente aéreo então sua aula não foi tudo aquilo que ele imaginava. Sua mente ainda estava em Dongju. Para sua sorte, seus alunos estavam gostando da aula, afinal, quem não se diverte numa aula de arte vetorial? Ok, pode ser estressante às vezes, mas os alunos pareciam apaixonados pelo que faziam.

Ele teve que lecionar para outras três turmas e depois foi liberado para voltar para casa. Quando isso aconteceu, já eram 12:30.

Ao entrar no apartamento, logo Geonhak encontrou um Dongju preparando o almoço. O menor novamente parecia estar arrumado demais para simplesmente ficar em casa.

—Boa tarde. - disse o Kim, anunciando sua chegada.

Dongju o cumprimentou com um sorriso tímido no rosto.

—Isso está cheirando bem.

Dongju sorriu mais abertamente dessa vez.

Geonhak logo tratou de ir tomar banho e vestir algo mais confortável, além de fazer suas higienes. Quando voltou, Dongju já estava pondo o almoço na mesa.

—Eu te ajudo.

Com a ajuda de Geonhak, logo não demoraram à começarem à comer.

Enquanto comia, Son Dongju percebeu como o mais velho parecia quieto e misterioso. Ele tentou pergunta-lhe em libras como havia sido o dia do Kim, mas foi ignorado, mal sendo sequer notado.

O de cabelos lilases logo pegou um talher e começou a bater no prato, chamando a atenção do moreno. Logo ele riu silenciosamente ao ver a cara de surpresa do Kim.

Você está distraído.

Geonhak imitou o gesto.

—O que significa?

D-i-s-t-r-a-í-d-o. Soletrou.

—Ah sim, perdão por isso. Foi só...meu primeiro dia de trabalho. F-foi legal, mas sabe, não sei se os alunos gostaram, essas coisas...

Dongju arqueou a sombrancelha. Ele não acreditava naquilo. Geonhak parecia ser péssimo em mentir, mas resolveu não insistir com seus questionamentos.

Depois que terminaram de comer e lavaram os pratos, ambos foram para a varanda da casa. Quer dizer, Dongju foi, Geonhak apenas o seguiu sem saber o por quê.

Dongju cutucou Geonhak e digitou em seu celular:

Gosto de vir aqui e olhar o céu.

—Posso perguntar o por quê?

Nem eu sei dizer ao certo. O céu me traz paz e é tão bonito...

Geonhak de repente se apoia na varanda e começa a encarar Dongju fixamente, este que faz uma expressão confusa.

—Estou fazendo o mesmo que você, observando algo que me traz paz e que é bonito.

Dongju sentiu seu rosto esquentar e tornou à olhar para o céu. Entretanto, sua mente não estava mais nas lindas nuvens lá em cima, e sim no rapaz sorridente que ainda lhe encarava.

Geonhak achou a reação do menor adorável. Sua mente até o momento ainda pensava nas cicatrizes que vira no dia anterior, mas no instante que viu aquele sorriso tímido de Dongju ele só pode pensar em como o mais novo era fofo e os pensamentos ruins foram embora de sua mente.


Notas Finais


O que será que aconteceu com Dongju?

Espero que tenham gostado do capítulo ^^

Vou aproveitar o espaço para divulgar minha fanfic Hwanjo (ONEUS) que estou publicando no Spirit e no Wattpad: https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-last-step-17774820

Obrigada por lerem e até o próximo capítulo :))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...