História Like a family ; farosella - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias MasterChef Brasil
Personagens Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Paola Carosella
Tags Farosella, Masterchef
Visualizações 314
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


+ comentários + capítulos

Capítulo 1 - Arturito


Fanfic / Fanfiction Like a family ; farosella - Capítulo 1 - Arturito

 O restaurante que já havia sido premiado uma porção de vezes, estava com todo vapor, com uma parcela de clientes tranquilos na sala de espera e um salão lotado, que apenas parecia segurar o folego ao perceber a renomada chefe de cozinha cruzar os corredores com sua postura empoderada.

-Ei, o que tá fazendo aqui? -:- Paola perguntou surpreendida, perto da escada que dava acesso a cozinha onde encontrou seu amigo Fogaça, conversando com o garder manger.

-Eu vim ajudar,po. -:- Henrique sorriu, se aproximando e segurando a cintura da mulher em sua frente ao cumprimentala com um beijo -Acho que ta na hora de pensar em abrir uma filial. -:-

Paola sorriu do mesmo modo, olhando ao redor e abrindo passagem para o trabalhador que ainda estava proximo dos dois. A mais alta apertou o lenço contra seus fios castalhos claro e apertou o braço de Henrique antes de os dois subirem para a cozinha já sentindo a temperatura aumentar graças a todas as preparações necessarias.

Como o esperado, o serviço acabou por volta das quatro da tarde, que foi quando a equipe de limpeza já se apoderava da cozinha. O salão agora já estava vazio e com algumas cadeiras erguidas para a limpeza do ambiente.

-Chef Paola? -:- O estagiário chamou educado, sentindo um tanto de medo após perceber que sua entrada súbita tinha interrompido um momento um tanto romantico entre os chefes. Eles se encontravam sentados no sofá de seu escritório, a mulher com as pernas por cima das do tatuado, enquanto suas mãos se tocavam delicadamente.

-O que foi? -:- Ela respondeu,parecendo despertar de seu momentâneo transe, se levantando e calçando as botas em poucos segundos.

O outro tossiu, alcançando seu celular e botando sua atenção ali.

Henrique confiava em Paola. Confiava em todos os testes e conversas que Carosella tinha com seus pré candidatos a estágios e empregos por ali. Era permanentemente proibido a saída de informações do Arturito, isso incluia a visita de convidados e a vida interpessoal da chefe.

Desde que Paola, Fogaça e Jacquin haviam virado nomes importantes perante a mídia gastronomica e televisiva, as informações de seus restaurantes valiam ouro e o que poderia valer mais do que isso seria a informação da relação estável entre dois dos jurados do programa.

Por esses motivos e alguns pequenos mais, os encontros entre os atuais namorados viviam sendo entre backstages, restaurantes e a casa dos dois. Uma relação baseada em pequenos encontros secretos.

-O que foi Gabriel! -:- Paola perguntou novamente, assim que o nome do garoto havia surgido em sua mente. Ela se levantou, arrumando sua mesa e intercalando os olhares entre os dois homens na sala.

-Temos uma emergência. -:- Ele respondeu, ainda assustado com a atenção que recebia dos dois chefs.

-Que foi? Essa hora? Alguém se machucou? -:- Paola tentava deduzir já que nenhuma informação havia sido revelada. Ela então botou seus oculos, se preparando para algo bem sério. 

         

Quando os três chegaram no salão principal, entenderam a gravidade do assunto ao ver o pequeno bebê sentado na cadeirinha, completamente só enquanto brincava com o próprio pé. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...