História Like a Fanfic (Jikook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Ola leitores, só quero falar que talvez eu demore para continuar pois eu sou um pouco enrolada, tenho problemas com a criatividade, e preguiça:D

Capítulo 1 - A Beautiful day Part 1 - Episode One


Fanfic / Fanfiction Like a Fanfic (Jikook) - Capítulo 1 - A Beautiful day Part 1 - Episode One

                   P.O.V Park Jimin


A cortina que cobria as gigantescas janelas do meu quarto azul ciano praticamente voava por causa do vento, e o mesmo me acordou o que me fez me espreguiçar e apertar meus olhos pequenos. Tomo coragem e vou tomar um banho relaxante, com já todas as roupas, cremes, pulseiras, o tênis e maquiagem.


                            Q.D.T


Após o banho coloco minha box acinzentada, minha calça jeans azul escura, minha camiseta folgada branca e minhas meias brancas. Pentei meu cabelo. Passo alguns cremes. Faço uma maquiagem simples pois apenas iria ao parque. Coloquei as minhas pulseiras, de diversas cores. Coloco o meu tênis all star preto. E desço para sala, logo encontrando minha Omma.

~ Oi Omma!! Bom dia!! - Falo enquanto me sento na cadeira em frente a mesa, no meu lugar tinha um prato com panquecas e ao lado um suco de laranja.

 Mee - Bom dia filho - Minha omma fala com seu sorriso lindo, mas logo tirando a atenção de mim pois minha irmã de 10 anos, Wook, derrubou o suco de laranja na mesa. - cuidado filha!

Wook - Oi Oppa!! - Minha irmã fala com um sorriso fofo.

~ Oi Wook dormiu bem? - Pergunto ainda nn tirando os olhos do meu suco.

Wook - Durmi sim, você vai aonde Oppa? 

~ Vou ao parque com Jungkook - Só de falar dele, já fico todo apaixonado, ao lembrar de sua boca, seus fios de cabelos negros e as vezes até molhado o que o deixavam mais sexy, suas mãos e até de seus ombros largos.

Acho que nn contei a vocês, mais eu amo o meu melhor amigo, e mais do que melhor amigo, ele é a perfeição em pessoa e inclusive e um popular e pegador na escola.

Bom nn vou deixar vocês verem (lerem) a minha família conversando, que inclusive meu appa nn estava presente neste momento.


                            Q.D.T


~Tchau Omma e Wook - Falo enquanto saio pela porta logo indo a caminho do parque enquanto caminho.

Eu odiava caminhar, na verdade eu odeio exercícios e só cheguei com este corpo por causa de Jungkook, ele me obriga a ir a academia, mas as vezes me deixava sozinho por causa de uma garota gostosa e eu não iria querer ver ele transando com ela, sabe me machuca, as vezes eu conseguia me pegar com um garoto musculoso, mas nn passava de pegações, o Jungkook sempre dava um jeito de proibir, e as vezes me iludo pensando que ele esta com ciúmes de mim, infelizmente é só ilusão.

Chego no parque e ele ainda nn chegou, isso é como eu imaginava, ele sempre se atrasa, acabo rindo com o meu próprio pensamento.

Isso me dá ideia para um fanfic...O nome seria Voltando com o meu ex namorado, acabei esquecendo de falar para vocês. Eu escrevo fanfics fofas, sérias, eróticas e etc com eu e meu melhor amigo, alimenta a minha ilusão e eu gosto de fazer isto.

Perdido em meus pensamentos escuto uma vocês grave, grossa e gostosa me chamando, logo a reconheço.

- Oi Jiminnie! - Ele fala com o seu sorriso de coelho, rezo para eu nn corar, algo que eu faço muito fácil quando estou perto dele.

~Ah, Oi Kookie - Falo logo terminando com o meu eye smile.

- Iae Jiminnie o que vamos fazer hj? - Ele fala logo olhando para uma mulher ruiva que usava óculos e estava passeando com o seu Spitz alemão branco, no caso uma raca ds cachorro, e tinha seios e uma bunda grande, ainda menor que a minha.

~Eu nn sei mais qualquer coisa menos olhar garotas gostosas passeando com o seus cachorros 

- E olhar caras gostosos e musculosos - Ele fala olhando para um macho que infelizmente estava com a sua namorada, a mesma era loira também gostosa, usava roupas rosas e tinha olhos azuis, uma patricinha. Eu amava a bissexualidade de Jungkook, ja eu sou Gay.

~Hmm ai sim. - Terminamos gargalhando igual idiotas.

- Abriu uma sorveteria, e eu queria ir com vc, uma mina falou que os sorvetes são muito bons - Realmente Jungkook saí com muitas pessoas, isso me deixa um pouco triste.

~Vamos então, sabe onde fica?

-Do lado da loja que vendem bolas e outras coisas para esporte.

~Vamos então. - Após terminar de falar pego a sua mão sexy e puxo-o até a sorveteria.

-Do que vai querer nenê? - Ele fala me chamando de nenê, e ele sabe que isso SEMPRE me cora...




















              

                


       Continua...


Notas Finais


Olá!! Bom vou falando que vai ficar nessa enrolação de amigos até quando o Jungkook descobrir, aí as coisas vão andar mais rápido, e também provavelmente vai ter varias "Parte um e dois" Pois acabo me cansando de escrever e decido postar para nn ficarem sem episodio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...