História Like a Flower (Helianthus) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Lee Felix, Seo Chang-bin
Tags Changbin, Changlix, Felix, Stray Kids
Visualizações 26
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim, eu tinha começado essa fic como minsung rs só que sla eu só estava conseguindo pensar em changlix então resolvi excluir e to repostando como changlix msm hihi

Quem leu finge que nada aconteceu :v

Capítulo 1 - 001


Fanfic / Fanfiction Like a Flower (Helianthus) - Capítulo 1 - 001

Chato; Era o que Felix sempre pensava quando sua mãe gentilmente lhe pedia para regar seus girassóis, era realmente chato, mas mesmo assim ele não podia dizer nada. O que aconteceria se dissesse à sua mãe que regar os girassóis era chato? Só de pensar começava a tremer. Ele tinha que ser bom como sua mãe lhe ensinara desde o pequeno. 

Girassóis eram flores bonitas, grandes e marcantes; mas Felix preferia os lírios. Mesmo assim, ele gostava muito daquela flor amarela, apesar de ser chato molhar os girassóis, de alguma forma essa ação o fazia feliz. Tão feliz quanto os pássaros coloridos que cantavam nas árvores, tão feliz quanto perseguir as borboletas até elas se perderem no fim do rio ou tão felizes quanto quando sua mãe preparava aquele bolo de que tanto gostava. 

Sua mãe sempre dizia que os girassóis estavam procurando o sol, Felix sempre questionava isso e para si parecia bobo ou absurdo, como ir à escola. Para Feix os girassóis só saíam porque queriam e se viravam para o sol por pura casualidade.

Sempre que terminava de rega-los um copo de limonada fria o esperava na cozinha, coisa que sua mãe lhe servia sem falta, e esse era um dos motivos pelo qual sempre tratava de regar rápido aquelas flores.

Mas esse dia por alguma razão parou por um momento e ficou admirando como as flores estavam balançando de um lado para o outro com harmonia graças ao vento que soprava delicadamente; o vento fazia com que as árvores se movessem e as folhas balançarem de um lado para o outro dando um aspecto mais tranquilo do que casualmente era em sua vizinhança.

Ninguém estava pedindo para que Felix ficasse ali observando as flores enquanto sua mãe esperava um tanto impaciente e estranhando a demora do garoto na cozinha. Simplesmente estava ali.

O som das rodas sobre a calçada chamou a atenção do jovem parado no quintal, Felix era uma pessoa tímida, ou isso era o que dizia sua mãe, assim não tardou em se esconder atrás dos girassóis em silêncio.

Posicionou seus olhos entre as longas folhas verdes para observar uma bicicleta azul brilhante passar a sua frente, em cima desta havia um garoto de pele bronzeada e uniforme branco que pedalava muito calmamente apreciando o vento que batia contra seu rosto. 

Felix não o reconheceu, nunca o viu em sua vida, mas ve-lo uma vez foi o suficiente para que seu corpo parasse de reagir e permanecesse no lugar. 

O garoto que estava escondido atrás dos girassóis sentiu seu pulso acelerar, se assustando instantaneamente; levou sua mão até boca e a viu banhada de sangue.

Logo, desmaiou.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...