História Like a Flower (Helianthus) - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Lee Felix, Seo Chang-bin
Tags Changbin, Changlix, Felix, Stray Kids
Visualizações 21
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - 003


Fanfic / Fanfiction Like a Flower (Helianthus) - Capítulo 3 - 003

Sua mãe não o deixou sair durante três semanas, inclusive havia sido proibido de chegar perto da janela de seu quarto. Felix havia explorado toda a sua casa da cabeça aos pés durante as longas semanas, e ainda não tinha encontrado nada de interessante para fazer. Lia uma e outra vez as mesmas páginas das mesmas histórias que já conhecia perfeitamente, começava a contar grãos de arroz ou às vezes se jogava na cama e observava o teto até adormecer.

- Por que não posso sair?

- Eu tenho medo que você vá sangrar de novo

- Como você sabe que se eu sair eu posso sangrar?

- Lee Felix eu sou sua mãe por favor não me conteste - disse de forma brusca enquanto começava a verificar algo em sua carteira. Felix ficou em silêncio observando-a de onde estava sentado, ele sabia que deveria sempre respeita-la a cima de tudo, mas por que às vezes sentia que ela estava errada? - Acabou o suco então eu vou ir até a loja para comprar, por favor Felix não saia e fique longe das janelas.

Pelo canto do olho viu como sua mãe se dirigia até a porta e saia de sua pequena casa não sem antes dar uma última olhada. No momento que esta saiu pôde expulsar todo o ar que por alguma razão havia estado prendendo por um bom tempo, logo em seguida se dispondo a ir até seu quarto.

Buscou em sua estante algum livro interessante para ler de novo, encontrando um de seus favoritos; se tratava de um cavaleiro que conhecia uma agradável donzela com quem ele logo se casava, mas assim que chegou no meio deste livro o sentimento de tédio o consumiu, fazendo-o jogar o livro em algum canto.

Observava o teto pela milésima vez só naquele dia, até que sentiu um calafrio familiar, tentou ignorá-lo, mas seus ouvidos logo se alarmaram ao presenciarem mais uma vez aquela melodia peculiar.

Com toda a sua força tentou controlar o desejo que tinha de seguir aquele assobio, mas a melodia cada vez se fazia mais nítida, mais doce e mais perto.

Seu coração batia forte em seu peito de forma rápida e quando se deu conta estava caminhando lentamente paralisado até a janela. Aquele doce assobio continuou a invadir seus ouvidos, fazendo-o tremer. Ao abrir as cortinas suas mãos começaram a suar, suspirou antes de se inclinar um pouco.

Era o mesmo garoto, ele estava ali.

Estava admirando os girassóis de sua mãe cuidadosamente com grande fascinação, sua pele bronzeada se via brilhante quando o sol o iluminava e este tinha um sorriso ladino em seu rosto.

Ficou estatelado ali. É possível que um menino seja tão bonito assim? Por que seu coração queria sair do peito?

O garoto desviou sua atenção dos girassóis para começar a olhar em volta. Felix permaneceu imóvel quando o menino em um movimento rápido olhou para sua janela encontrando-o com seus olhos. 

Sentiu que deixava de respirar quando o menino deu-lhe um sorriso brilhante e acenou com entusiasmo. Assustado fechou a cortina bruscamente caindo no chão, abraçou os joelhos enquanto tentava controlar a respiração, estava com medo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...