História Like a Flower (Helianthus) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Lee Felix, Seo Chang-bin
Tags Changbin, Changlix, Felix, Stray Kids
Visualizações 20
Palavras 410
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - 004


Fanfic / Fanfiction Like a Flower (Helianthus) - Capítulo 4 - 004

Felix se sentia muito desconfortável consigo mesmo desde aquele dia. O sorriso daquele menino não saia de sua cabeça e isso o fezia se sentir estranho por algum motivo. Buscou em várias revistas -que no momento estavam jogads por toda casa- dentro de seu pequeno baú sobre alguma doença que tinha os mesmos sintomas que ele estava sentindo, mas não encontrou nada. Se deu por vencido dois dias mais tarde.

Contar para sua mãe não era uma opção, ele sabia que se mencionasse uma palavra sobre o ocorrido possivelmente ficaria trancado em casa até morrer.

- Felix, se arrume, vamos ao supermercado. 

- Vou poder finalmente sair? - perguntou animadamente, sorrindo inconscientemente. Sua mãe o olhou em silêncio fazendo que seu sorriso morresse logo em seguida.

O caminho ao supermercado foi tranquilo, Felix havia estranhado um pouco sentir o vento em seu rosto e o som dos pássaros que passavm de um galho para outro. Era bonito voltar a ver o céu azul novamente.

Chegar ao supermercado não demorou muito, Felix era sempre o encarregado de levar o carrinho enquanto sua mãe selecionava os produtos que iam comprar. Esta era rápida, nunca perdeu tanto tempo naquele ambiente, fazendo com que em menos de 15 minutos tudo já estivesse devidamente pronto pra a compra.

- Por que os tomates estão tão caros? - sua mãe reclamou, empurrando-o para a caixa registradora.

- Os legumes estão ficando cada vez mais caros ultimamente. - respondeu a pessoa que estava na frente deles na fila para pagar. Felix imediatamente abriu os olhos, sentindo-se tonto novamente, era a voz mais doce que já ouvira.

Radiante como sempre, o garoto de olhos castanhos dedicava um sorriso de desculpa para a mãe, como se ao fundo sentissem a mesma dor. Em suas mãos ele carregava algumas laranjas e biscoitos de chocolate.

Felix em seguida abaixou o olhar antes que o menino o visse. O mesmo que admirava os girassóis em frente a sua casa estava ali, sozinho comprando um sorvete de baunilha. Sua mão começou a suar, assim as limpou em suas calças nervosamente. 

Começou a respirar normalmente novamente quando percebeu que o menino já havia pago e saido do ambiente. Suspirou pesadamente enquanto passava sua mão pelo pescoço, o que tinha definitivamente deveria ser alguma doença estranha que nem os cientistas haviam descoberto.

- Filho, está tudo bem? - perguntou sua mãe logo que saíram do estabelecimento. Felix assentiu em silêncio.

Não deveria nem sequer pensar em tocar no assunto sobre o garoto, não por agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...