História Like a Flower (Helianthus) - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Lee Felix, Seo Chang-bin
Tags Changbin, Changlix, Felix, Stray Kids
Visualizações 14
Palavras 309
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - 006


Fanfic / Fanfiction Like a Flower (Helianthus) - Capítulo 6 - 006

Quando voltou a se encontrar com o menino novamente, Felix não se sentiu doente. 

Estava calmamente regando os girassóis de sua mãe quando garoto se aproximou entre eles sorrindo largamente, fazendo Felix cair par trás. 

- Oi loirinho 

- Oi? - perguntou meio confuso fazendo o castanho rir entre os dentes, ele estendeu sua mão para que Felix pudesee levantar, este que aceitou de bom grado a ajuda.

- Desculpe por te assustar, você está melhor?fiquei um pouco preocupado naquele dia. 

- Minha mãe me disse que eu não devo falar com estranhos.

O garoto piscou várias vezes perplexo antes de soltar uma longa risada que preencheu os ouvidos de Felix.

- Ah entendo...Bom, meu nome é Changbin e eu sou enfermeiro no hospital central. Pronto agora não sou um estranho, certo? - disse em um tom suave que fez Felix recoar um pouco assustado, ninguém nunca havia se dirigido a ele assim - Ok, desculpe, eu realmente queria saber se você estava bem, não foi minha intenção te incomodar.

O tom triste no qual o garoto usou fez o peito de Felix estranhamente doer, como se estivessem cravando milhares de espadas sem parar. 

- Eu estou bem... - disse um pouco baixo mas foi o suficiente para que o castanho, no qual agora já sabia que se chamava Changbin, sorrir de novo como se nada tivesse acontecido. 

- Que bom loirinho! 

Certamente o calor já estava afetando Felix, pois quase poderia jurar que no momento em que o garoto voltou a sorrir os girassóis de sua mãe se inclinaram para Changbin. Isso era possível?...não, talvez não. Felix já estava assustado com a presença dele, porém assustou-se ainda mais quando este se despediu e os girassóis o seguiram lentamente. 

Felix teve que coçar os olhos e piscar várias vezes para se certificar sobre se o que vira era real. O que estava acontecendo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...