1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Little Angel >
  3. Lazy saturday and pineapple pies

História Like a Little Angel - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Chegou!

Se preparem para ficar tristinhos

Capítulo 2 - Lazy saturday and pineapple pies


6:00 am, Saturday - Seoul |

─ Jinnie ─ Jeongin chamou Hyunjin em uma tentaiva falha de acordá-lo ─ Jinnie ─ chamou novamente, só que, dessa vez, o menino acordou ─

Ver Hyunjin abrindo lentamente seus olhinhos, cara amassada, cabelinhos bagunçados, se espreguiçando de seu jeitinho estranho, mas fofo, tudo isso era um vício do garoto Yang.

─ Bom dia, Innie ─ disse com sua voz ainda meio trêmula pois havia acabado de acordar ─ 

─ Bom dia, vamos levantar, são seis horas ─ tocou a ponta de seu dedo indicador da mão esquerda na ponta do nariz de Hyunjin ─

─ Eu ainda está com sono, não acha que está cedo demais, Jeong? ─ Hyunjin questionou com seus olhos fechados por questão de sono ─ Podemos dormir um pouco mais?

Jeongin suspirou, mas se rendeu aos encantos de seu gatinho preto.

─ Está certo, vamos dormir mais um pouco então ─ fez cafuné nos fios alheios e logo após se deitou ao lado de Hyunjin ─

─ Obrigado, Innie ─ disse poucos segundos antes de dormir, fazendo assim o Yang soltar um sorriso pela fofura de seu amado ─

✐๑╷

Já eram 8:30, Jeongin e Hyunjin haviam acordado às 8:00 e, agora, estavam na cozinha pensando o que comeriam no café da manhã. 

─ Tenho mesmo que comer? ─ questionou o Hwang ─

─ Sim, você raramente toma café da manhã, tem que comer, pelo menos hoje ─ suspirou e chegou perto do garoto com características felinas ─ Me diga o que você quer comer e eu o farei.

─ Mas, Innie, eu não tenho fome ─ disse e fez um biquinho ─

─ Hyun, me diga qualquer coisa que quiser comer ─ andou em direção a pia, lavando as mãos ─ Algo doce, salgado, sem sabor, gelado, quente, morno.

Hyunjin pensou por um tempo e então chegou a uma conclusão. 

─ Torta de abacaxi, a minha preferida ─ disse sorrindo ─

─ Certo, eu a farei! ─ começou a pegar os ingredientes ─

Hyunjin ficou apenas observando o Yang fazer o tão desejado prato.

✐๑╷

─ Está feito! ─ disse colocando um prato com um pedaço da torta e um garfo ao lado ─ Vamos, experimente! ─ disse animado com sua criação, pois já havia a experimentado e estava realmente muito saborosa ─

O Hwang pegou o garfo e cortou uma parte da torta logo o levando para a boca. Assim que mastigou fez uma expressão fofa, demonstrando que havia gostado muito do sabor sem ter que usar sequer uma única palavra. Jeongin amou isso.

Assim que Hyunjin terminou de comer a torta e beber seu suco de morango ambos foram para a sala assistir algum desenho animado - estilo favorito de ambos, pois, no final, tudo acabava com um "Felizes para sempre" e eles adoravam isso -.

─ Innie ─ Hyunjin chamou seu namorado com uma voz chorosa ─ Por que ele morreu? Onde está o final feliz dele?

─ Hyun, ele era o vilão da história, ele merecia isso ─ explicou Jeongin ─

─ Mas, mesmo assim, com todo o mal que ele fez para ela e para ele, ele não merecia a morte... ninguém a merece ─ soluçou por conta do choro ─ Ele poderia mudar e ajudá-los... ele poderia ajudá-los a ter um final feliz e, depois, ter o seu próprio final feliz. Isso é triste, ele perdeu todas as esperanças de poder ser feliz, porque, agora, nem poder ser triste ele pode mais ─ se desabou em lágrimas ─

Jeongin ficou pensativo sobre isso por enquanto abraçava o Hwang para fazê-lo se sentir melhor.

Assim que Hyunjin se recuperou e já não estava mais chorando, soltou:

─ Por mais que ele tenha os atrapalhado, ele ainda merece um final feliz, todos merecemos ─ abraçou Jeongin mais forte ─

✐๑╷

7:00 pm Seoul, Friday |

Estava chovendo. Até mesmo o céu estava chorando a morte de Hyunjin, ele era puro demais, ele era bondoso demais, ele era um anjo. O mundo não o merecia, nem mesmo Jeongin o merecia.

Amigos de Jeongin e o falecido Hyunjin estavam presentes no velório, todos choravam, todos gritavam pela dor que havia em seus peitos, Hyunjin havia partido, mas, junto com ele, levou uma parte de seus corações junto consigo.

─ Por quê? ─ Jeongin se questionou e todos olharam para si, na frente do caixão ─ Mais do que todos Hyunjin merecia seu final feliz, então... por quê? Ele lutou pelo final feliz de todos, principalmente o meu, mas, como ficou o dele? ─ a esse ponto Jeongin ja estava desabando em lágrimas ─  Não pode ser verdade. Ele não pode ter morrido desse jeito... não o meu Hyun.


Notas Finais


Final triste T-T

Beijinhu no canto da boca meus amores e força, estou de luto pela morte do bebê Hyun.

Eu pensei em continuar a história, com o Jeongin triste e aprendendo a superar tudo isso, o que acham?

Ps: qualquer dúvida, pode perguntar nos comentários, como, por exemplo "como ele morreu?", "quando ele morreu?" e etc.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...