1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Little Baby - Tom Riddle >
  3. Primeiro

História Like a Little Baby - Tom Riddle - Primeiro


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


Boa tarde meus filhotinhos 💚

Será uma three shot💚💚

Boa leitura e não se esqueçam de comentar para fazer essa simples autora muito feliz 💚💚💚💚

Capítulo 1 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction Like a Little Baby - Tom Riddle - Primeiro

- Don Riddle - o homem forte se vira para onde a voz vinha - já acabamos - Draco Malfoy afirma ao voltar correndo do galpão em que se encontrava.

- Vamos embora - Riddle diz ao dar um último tiro no homem acorrentado, se destinando para o seu carro enquanto escutava Malfoy dizer pela escuta em seu ouvido para que saíssem.

- Vamos para a Mansão Riddle, don? - o motorista questiona para o homem que acabara de pegar seu celular.

- Não, vamos para a Louis Vuitton da primeira avenida - o homem o responde com sua voz grossa que para muitos era aterrorizante.

- Sim, senhor - o motorista confirma vendo o homem subir o vidro da repartição do carro.

- Oii meu bebê - Riddle dizia ao atender o telefone - estou bem, querida...estou com muita saudade de você, bebê...sim, minha querida, não irei demorar...eu também, eu também te amo bebê - o motorista sorria disfarçadamente com a conversa...dizem que a onça é bonita, mas, não vale nada, no meio das hienas, é a fêmea que comanda. Um ditado antigo entre os membros da máfia, o que ele claramente concordava ao ver o seu don com sua senhora.

Ele sabia exatamente de quem se tratava no telemóvel do seu don, e mesmo que ele fosse um completo apaixonado pela sua senhora, don Riddle ainda continuava o homem mais perigoso que qualquer um já vira, uma verdade de que ele ficara mais agressivo com a chegada de sua senhora em sua vida, mas, melhor com ela, pois sem...nem mesmo os seus teriam chances.

- Chegamos senhor - o motorista Rosier abre a porta para que o homem passasse pela mesma.

- Não irei demorar - Riddle se destinava para a loja luxuosa, atraindo olhares para si com seu terno impecável e seu rosto juvenil, Riddle era belíssimo com seus olhos vermelhos herdados de sua família, o que o concretizava como um Riddle.

- Boa tarde, senhor...gostaria de algo? - uma atendente loira se aproxima com um sorriso imenso em seu rosto, que logo Riddle finge não ver e se destina para a área de botas, sendo seguido pela loira - seria para sua irmã, senhor? - ela questiona animada ao não ver um anel de compromisso nas mãos dele, apenas anéis de suas famílias e suas máfias.

- Para a minha senhora, irei levar essa - ele aponta para a de cano alto preta e se retira para o caixa onde o mesmo apenas joga dois montes de notas de cem para a mulher do caixa e pegando sua embalagem ele se destina para fora da loja.

- Rápido, Rosier - ele ordena ao adentrar no carro com a sacola enorme com a bota.

- Sim, don Riddle - o homem responde ao acelerar no máximo em que podia para que o homem chegasse ao menos em dez minutos em sua residência.

Riddle trabalhava todos os dias de sua vida, ele como chefe não tinha tempo para coisas banais, ele tinha um império para governar e pessoas para comandar.

Ao chegarem em sua residência, Riddle logo desce do carro blindado pronto para ir atrás do que tanto esperara para ver ao longo do seu dia.

- Maria - ele chama pela governanta da casa que logo aparece com um sorriso no rosto - onde está ela? - ele a questiona seriamente procurando pela garota com o olhar.

- Está no quarto, Tom, ela acabou de chegar da faculdade - a mulher o responde olhando o homem que cuidara desde seus cinco anos de idade, agora ele era um homem forte de vinte e oito anos.

Riddle acena com a cabeça e se encaminha para as escadas da casa, onde em passos rápidos chega até a porta do seu quarto.

O homem abre a imensa porta de mármore e encontra quem tanto queria ver após duas noites sem vê-la, deixando a sacola no chão perto da porta.

- Bebê - ele a chama ao ver a pequena mulher com uma saia curtinha e uma blusa preta dele, deitada de bruços em sua cama balançando suas pernas no ar enquanto parecia ler algo...sua bebê, era seu pontinho de paz, o único momento em que Don Riddle passava a ser apenas o Tom, o Tom completamente apaixonado pela sua garota, a mulher mais linda do mundo...a sua mulher.

Se existia algo em que Tom Riddle, o mais temido, poderia amar, esse algo era Hope Potter, a garota de dezoito anos em que cursava Pedagogia na Universidade de Hogwarts. 

Tom Riddle era completamente e irrevogávelmente apaixonado pela garota de fios escuros e olhos verdes, ele amava a sua bebê, ela era como um calmante instantâneo para o homem, bastava apenas sentir o seu cheiro para que tudo ficasse perfeito para Riddle.

Era explícito que ninguém tinha autorização para sequer olhar para a garota, Riddle era louco pela garota, o que poucos entendiam como aquela junção poderia ter acontecido.

- Meu amorzinho - ela se vira para encarar o homem, sorrindo lindamente para ele e ver Tom se aproximando da cama onde estava.

- Como está, meu bebê? - Riddle pergunta ao ver a garota se levantar na cama e pular em seu colo.

- Estou bem, daddy...estava com tanta saudade de você...fiquei tão preocupada - a morena tinha um bico em seu rosto.

- Me desculpe, meu bebê, não queria ficar longe de você...me deixe olhar você - ele a encara atentamente enquanto a mesma sorris lindamente para seu don Riddle - certo, está à cada dia mais divina...sou o homem mais sortudo mundo - Hope sorri e o dá um beijo em sua bochecha, acariciando o rosto dele - me deixe sentir seu cheirinho - ele se senta com ela na cama e seu nariz passeia pela pele desnuda do pescoço dela - cheiro de morango, você sabe que é a coisa mais linda do mundo, não sabe bebê? - ele dá um beijo no dorso da mão da garota que o deita na cama com delicadeza, se sentando no colo dele com suas mãos estendidas nos ombros do homem.

- Você sempre diz isso para mim, daddy - A garota o responde ao se abaixar para beijar os lábios do homem, que logo se transforma em um beijo regado de desejo e saudade, onde a mesma acariciava o rosto do homem que tanto amava - eu te amo, meu senhor - Hope deixa leves selares na boca do homem que segurava a cintura dela e mantinha um sorriso para a sua linda senhora.

- Eu a amo muito, minha senhora - as mãos dele vão para as coxas fartas da morena que estava encostada no peito dele, solta um risinho deixando selares no pescoço do homem - tenho um presente para você, meu bebê - ele afirma ao apertar a bunda da garota - mas vai da minha linda Hope Potter decidir o que quer primeiro - ele puxava lentamente a calcinha da garota para roçar na intimidade dela que suspirava olhando nos olhos vermelhos dele.

- E qual seriam as minhas opções, daddy? - Hope o questiona ao contornar os lábios do homem com seu dedinho indicador, do qual o homem prontamente o morde de brincadeira.

- Você prefere primeiro receber o seu presente ou...fazer um amorzinho bem gostoso com o seu homem, minha doce esperança? - ele a questiona ao depositar suas mãos na bunda da garota e a fazer ir para frente e para trás para sentir de sua excitação que já estava dura como uma rocha.

- Hmm Daddy - a garota gemia ao sentir sua intimidade a molhar cada vez mais...ela amava tanto seu daddy...sugar daddy...o chefe da máfia  mais temida era o seu sugar daddy que havia se transformado em seu senhor...e ela era e seria eternamente a sua senhora.


Notas Finais


Beijos da tia Nicole e até o próximo capítulo, meus filhotinhos 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...