1. Spirit Fanfics >
  2. Like A Little Baby - Tom Riddle >
  3. Décimo

História Like A Little Baby - Tom Riddle - Décimo


Escrita por: Nvsky_

Capítulo 12 - Décimo


- Vamos vamos - Hope corria pela chuva ao sair correndo de dentro de sua faculdade segurando os livros contra o seu peito. 


Os quatro homens logo se desesperam ao perceber que a abelhinha não estava nem com uma sombrinha na mão...como pode ser tão desleixada e esquecida? Eles se questionavam ao pegarem os quatro guarda-chuvas que estavam dentro do carro.


- Oh não precisa não, olha eu con - ela foi interrompida ao escorregar em seu salto e cair de joelhos no chão - Aí - ela diz quando tentou se firmar em seus próprios pés novamente, no entanto, não durou muito tempo, pois, Fred a pegou em seu colo como quem segura um bebê nos braços.


- Pelo amor de tudo o que é mais sagrado - Theodore exclamava estabanado - deixa que a gente cuida de você, abelhinha - ele diz ao ver Blaise abrindo a porta do carro para que o ruivo adentrasse com a pequena mulher no colo.


- Ora essa, mas, eu estou bem...Fred bebê - a pequena esperneava ao tentar sair dos braços dele, Fred nega com a cabeça ao dar um abraço de urso na mulher - eu...você é muito forte, Fred, muito fortinho - Hope sorri ao tocar o rosto do ruivo - Você também George, são de matar os pulmões - Hope ri junto dos outros quatro que negavam com a cabeça, como podia ser tão meiga? George ri ao selar a testa dela.


- Está machucada? - Blaise questiona enquanto dirigia o carro em direção ao apartamento de Hope.


- Estou não, olha meu joelho - ela estende sua perna para a parte da frente do carro, onde Blaise e Theodore analisam o joelho levemente esfolado da morena.


- Está terrível, Riddle vai nos matar - Theodore afirma com seriedade enquanto os outros tentavam não pensar na forma como ele possivelmente os matariam.


- Não vai não, eu vou falar ele, fiquem calminhos - Hope sorri ao voltar seu joelho para si.


Chegando ao prédio onde Hope morava, eles descem com ela em seus braços, Hope acena para o seu porteiro, que acompanha aquela o mover da mulher negando com a cabeça...uma pouca vergonha.


- Lar doce lar - Hope abre sua porta, sorrindo ao retirar seus sapatos e correr para dentro da sua casa, girando o seu corpo ao inspirar o cheirinho do seu lar - venham, se sentem - a morena sorria ao correr para o seu quarto.


- Ela não tem o botão de desligar, Fred - George comenta ao pegar um espanador de pó, o passando no suporte suspenso da televisão dela.


- Era exatamente o que eu estava pensando, George - Fred completa rindo ao arrumar as almofadas da sala da casa colorida.


Todos estavam arrumando o cantinho onde ficariam para assistir o tão esperado filme, Hope aparece sorrindo com o dvd em sua mão, pulando animada enquanto vestia o seu pijama de abelhinhas, que consistia em uma blusa de manga longa e um shorts, com um acréscimo de pantufas fofas adornando os seus pés.


- Vão tomar banho, olha, que fedozinho - Hope ri ao fingir uma careta ao se aproximar de Theodore, que a encara perplexo - se não forem, eu vou chamar o Naruto...- Hope brinca, vendo eles rirem abertamente com a sua fala, eles gostavam de Naruto em suas infâncias e eles a disseram apenas uma vez...ela havia guardado aquela informação.


- Já vai, abelhinha, já vai - Blaise fingi ficar emburrado ao andar para perto da bolsa em que havia deixado alí, pegando a mesma e se afastando para o banheiro do lugar.


Todos estavam se preparando para a noite do pijama, Hope já havia separado todos os produtos para aquela noite, não importava se ela não tinha amigas...agora ela tinha quatro homenzinhos para a fazerem companhia.


Sua campainha tocou quando ela estava terminando de separar duas pipocas em vasilhas, Hope corre para a porta, acreditando já saber quem estava do outro lado.


A abrindo, Hope dá de cara com o homem sério inteiramente vestido de preto e com um aspecto cansado em sua face, mesmo que fosse tão pouco, ainda sim não escapava dos olhos atentos de Hope.


Um pijama de abelha? Por que ele não estava surpreso com a coisinha pequena e gostosa em sua frente? Gostosa? Certamente, aquela morena era a pessoa mais bela em que ele já viu, ele não negava em sua mente.


- Você precisa de um abracinho, senhor Tommy - a morena sorria compreensiva ao se colocar na ponta dos pés para tentar o dar um abraço caloroso.


O Riddle estava em silêncio, certamente ele estava exausto, dois dias sem dormir, ele não sabia quanto tempo aguentaria antes de cair no sono, mas, ele era resistente e treinado para aquelas situações, um abraço...quente e pequena...era uma pulguinha dos infernos celestes, Riddle pensava enquanto seu corpo o mantinha no aperto dela. Hope levanta seu olhar para o homem, Riddle a observava, apertando a pontinha do nariz dela, o Don se afasta de seu corpo.


- Você veio...eu achei que não iria vir - Hope ri baixinho o puxando para dentro da sua casa, ele encontra os dois gêmeos em seus pijamas iguais, sentados em um dos sofás da sala.


- Chefe - eles diziam ao se levantar do sofá, aflitos - assumimos que estamos aqui para assistir o filme da abelhinha - eles ainda diziam juntos, Hope sorria ao se virar para o homem atrás de si.


- O senhor Tommy também vai assistir o meu filminho - Hope diz ao tombar sua cabeça para trás, vendo o rosto do homem sobre o seu corpo.


Os gêmeos pareciam levemente chocados com aquela informação, Tom estava alí para assistir o filme? Era algo estranho, Riddle normalmente não tinha tempo nem para dormir, quem dirá para assistir um filme com a mulher em que ele estava em suspeita de um crime.


- Fique à vontade, senhor Tommy - Hope solta os seus dedos, se afastando para a sua cozinha.


- Então...interagindo com a grande espiã, Don? - Theodore ri ao se sentar no outro sofá.


- Se continuar a fazer graça, Nott, talvez eu o faça ir até as docas...o que acha? - Tom comenta com sua voz se mantendo impassível.


- Você é um idiota, sua sorte eu ser seu amigo - Ele resmunga emburrado.


- Bom...vamos começar com a nossa skincare - Hope balançava duas caixas em suas mãos.


Os cinco a encaram com curiosidade...o que seria Skincare?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...