1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) >
  3. Arranjando um emprego

História Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - Arranjando um emprego


Escrita por: MinatozakiSoph

Notas do Autor


Oii gente, essa é primeira fic, então me desculpem se a escrita estiver infantil ou algo do tipo, vou tentar melhorar a cada capítulo.
Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Arranjando um emprego


Fanfic / Fanfiction Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - Arranjando um emprego

            Cá estava eu, desesperada novamente a procura de um emprego. Quando eu decidi que iria apostar no meu sonho de ser uma produtora musical, não pensei que seria tão difícil e estressante igual está sendo. Tentei conseguir um emprego na SM, na JYP, na Cube e até na BigHit eu fui, mas todos me disseram as mesmas coisas, tipo: “Não estamos contratando no momento”, "Sem vagas por enquanto", coisas assim.

Agora estou em uma sala de espera da YG Entertainment, aguardando meu nome ser chamado, torcendo e rezando para que dessa vez dê certo, eu não quero voltar para o Brasil e ter que dizer aos meus pais que eu fui um fracasso.

Bom vou me apresentar para vocês. Meu nome é Kang S/n, tenho 23 anos, sou filha de pai coreano e mãe brasileira. Desde pequena sempre fui apaixonada por música, aprendi vários instrumentos, escutava música em todos os momentos possíveis, e sempre me imaginei sendo produtora musical, trabalhar com o que eu tanto amo sempre foi minha primeira opção. Nunca cheguei a namorar e me entregar à ninguém, acho que até hoje não encontrei a pessoa certa pra mim, alguém que me despertasse um sentimento, nunca sentido antes. Faz um ano que eu vim pra Coréia em busca de realizar esses sonho, porque sempre gostei de kpop, e pela influência do meu pai sempre estive ligada com a cultura coreana no geral. Posso dizer que gosto muito de morar aqui, é bem mais seguro do que o Brasil, mas ainda me sinto um pouco estranha pelo fato de não ter muitas características asiáticas, as vezes acho que esse pode ser um dos motivos de até hoje não ter arrumado um emprego no ramo que eu quero.

Já haviam se passado 30 minutos que eu aguardava, até que um mulher chama pelo meu nome.

- Kang S/n? – pergunta olhando para todos naquela sala.

- Sou eu. – me levanto fazendo uma rápida reverência.

- Olá, a senhora Hwang Bokyung te aguarda. Me siga!

Concordei com a cabeça e segui a mais velha até uma porta bem grande com o nome da CEO da empresa.

Ela deu algumas batidas na porta, pediu licença e indicou que eu entrasse, logo saindo e fechando a porta.

- Kang S/n, certo? – indagou a empresária .

-Sim senhora – disse me curvando.

- Pode se sentar. – falou e eu me sentei na cadeira de frente com sua mesa.

- Vi na sua ficha que você tem apenas 23 anos, não se considera muito nova para uma produtora musical? – perguntou direcionando seu olhar fixamente para mim.

- Bom, eu acredito que a minha idade não quer dizer nada, me esforço muito desde nova para conseguir me tornar uma. – respondo com um sorriso fechado

- E o que te torna especial diante de outros candidatos que também querem se tornar produtor aqui?

- A música é tudo pra mim, sempre foi, é o que eu mais amo fazer acima de tudo. Não me vejo trabalhando em outra coisa a não ser isso. Prometo tentar me superar todos os dias, ampliar meus conhecimentos e dar tudo de mim. Se a senhora me der essa chance de mostrar meus dons, eu não irei decepcioná-la. – respondi calmamente.

- Gostei da forma como você falou, com paixão, e é isso que eu estou buscando. Vou te dar meu voto de confiança, então não me decepcione.

- Eu não irei! – disse sorrindo.

- Seja bem-vinda a YG Entertainment S/n! – falou se levantando e estendendo sua mão para mim.

- Muito obrigada senhora! – falei apertando sua mão.

- Vou encaminhar seu papéis e o seu contrato para o RH, passe de lá e os assine – disse e eu concordei – Você começa amanhã as 9:00 da manhã. Você mora muito longe daqui?

- Para ser sincera, eu moro dou outro lado da cidade – respondi

- Bom, depois irei arrumar um apartamento para você no mesmo prédio de meus artistas, assim você estará sempre por perto, quando eu conseguir, mandarei te ligarem, mas por enquanto é isso. Pode ir é até amanhã!.

- Até amanhã, e obrigada por confiar em mim! – falei me curvando e indo em direção à porta.

[...]

Já havia assinado tudo e estava oficialmente contrata, já tinha ligado para os meus pais contado sobre tudo. Eu não podia estar mais feliz.

Tinha acabado de chegar no meu apartamento, tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e preparei algo para comer.

Sentei no sofá, liguei minha TV dando de cara com um stage do Blackpink, no qual elas performavam How You Like That. Fiquei assistindo aquilo e pensando, “Será que eu vou conhecer elas”, balancei minha cabeça pra espantar esses pensamentos, já que seria muito difícil trocar uma palavra se quer com elas. Eu, certamente, não posso alimentar essa Fanfic que está passando pela minha cabeça.

P.O.V Rosé ON

Mais um dia cansativo, eu e as meninas tínhamos acabado de chegar no nosso apartamento acompanhadas do nosso Manager, Lee Jeongin.

- Amanhã vocês vão poder chegar mais tarde na empresa, só as 10:00, mas vocês vão ter treinos logo que chegarem, então descansem bastante – falou olhando nossa agenda no seu celular – A propósito, amanhã vocês vão conhecer o novo produtor que contrataram, mas o horário ainda não foi definido.

- Novo produtor? – indagou Lisa.

- Eu ainda não sei de muito, mais hoje foi contratada uma nova pessoa que vai ajudar na produção de nossas músicas, inclusive, na conclusão do full álbum vocês e no seu solo Rosé. – explicou o mais velho.

- Nossa, não sabia que eles a empresa estava contratando, mas estou curiosa pra saber quem é – Falou Jennie se jogando no sofá.

- Eu também. Nossa que fome, tem frango frito?? – perguntou Jisoo

- Você nem chegou em casa direito e já quer comer?? Vai tomar um banho primeiro Jichu – falou Lisa rindo do desespero da mais velha pra comer – E você Rosie, está ansiosa pra saber quem é o novo produtor??

- Não, provavelmente é mais um homem rabugento que se acha superior a nós e que não vai deixar espaço para opinamos sobre as músicas que cantamos – falei um pouco sem interesse.

Sempre é assim, eles contratam pessoas que nem olham nas nossas caras direito, tratam-nos como robôs, escolhem as harmonias, fazem as letras e nós só cantamos. Eu já estou cansada disso, é como se nossa função fosse apenas obedecer.

Mesmo gostando muito de tudo o que eu faço, e sem me arrepender de ter passado tudo o que eu passei pra chegar aqui com minhas melhores amigas, queria tem mais liberdade e reconhecimento.

Infelizmente, dentro dessa indústria sexista, você precisa ter um pênis pra ter voz.

- Meninas eu concordo com a Lisa, vamos tomar banho, e sim Jisoo, hoje podemos comer frango frito – falei e vi a mais velha comemorar.

- Eu te amo Rosie – disse Jisoo me abraçando – Eu já tô indo pro banho – falou correndo pro banheiro do seu quarto.

- Ela nem parece a mais velha né? – indagou Jennie rindo.

- Não mesmo – respondeu rindo também.

[...]

Nós havíamos acabado de jantar e agora estávamos assistindo um filme, quer dizer quase todas nós, já que a Nini já havia se rendido ao sono apoiada na Jisoo.

Pra mim, a melhor coisa era ter um dia puxado, cheio de treinamentos e práticas, porque no fim dele, tudo compensava.

Chegar em casa e ficar com minha melhores amigas, minha família, era o que tornava meus dias mais felizes e especiais, mais gratificantes.    

.

.

.

Continua??


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo é me desculpem se tiver algum erro.
Se cuidem e bebam bastante água!! 💓
.
.
Roupa da S/n: https://pin.it/TqEl0Ps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...