1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) >
  3. The big news

História Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - The big news


Escrita por: MinatozakiSoph

Notas do Autor


Tenho que parar de pedir desculpas para vocês pelos atrasos com os capítulos da fic, mas entrei de férias recentemente e agora irei postar mais para vocês!!!

Ano que vem, irei iniciar o ano com mais uma fic, dessa vez, com uma integrante do Twice, ainda não irei revelar a protagonista, quero deixar um suspense para vocês kkkkk.

Enfim, boa leitura à todos e leiam as notas finais!!!

Capítulo 18 - The big news


Fanfic / Fanfiction Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - The big news

Eu havia levantado mais cedo do que o normal, não consegui dormir muito bem à noite devido a suposta “brincadeira” que tinha recebido. Rosé dormia calmamente, eu amava acordar mais cedo só para à observar, podia ser uma coisa boa para alguns, mas para mim, fazia toda a diferença durante meu dia.

Com o tempo, vejo a mesma abrindo os olhos demasiadamente, logo sorrindo enquanto faço um carinho em seu rosto.

- Você acordou mais cedo?? – indagou sonolenta.

- Eu sempre acordo mais cedo, mas hoje acordei mais ainda – brinquei com a menor.

- Por que?? – riu enquanto fechava os olhos novamente por conta do sono.

- Eu gosto de te ver dormindo... Você fica mais bonita ainda – beijo delicadamente seus lábios.

- S/n, eu fico horrível de manhã – tampa seu rosto com o lençol que nos cobria.

- Eu acho você linda de qualquer forma, até quando você baba – brinco tirando o lençol que cobria o seu rosto.

- Ei, eu não babo...

- Não vou entrar nessa discussão, apenas quando eu tiver provas.

- O que você quer dizer com isso senhorita Kang??

- Nada – me levanto indo até o banheiro sendo seguida pela loira – Está me seguindo?? – pergunto me virando.

- Eu quero tomar banho com a minha namorada - me abraça dando um sorriso de lado. – Não posso??

- Você deve!!! Então vamos – digo pegando a mesma no colo fechando a porta do banheiro.

- Por que está fechando a porta?? – diz enquanto deixa um leve selar no meu pescoço.

- Você grita demais, estou prevenindo sua irmã de se traumatizar

- Palhaça!!

- Mas é a verdade...


[...]


Depois de bom tempo terminamos o “banho", Chaeyeong vestia sua roupa, hoje ela teria algumas entrevistas à fazer nesses canais do YouTube, normalmente elas gravavam vários em um dia, o que tornava sua rotina ainda mais cansativa.

- Você vai ficar até que horas no estúdio?? – perguntou.

- Ainda não sei, comecei a mexer com o comeback do IKON, provavelmente vou sair mais tarde hoje

- Vou levar a Alice comigo, assim ela conhece um pouco da minha rotina turbulenta – ri terminando de vestir sua calça.

- Acho que vai ser bom, assim ela não fica tão entediada... Por falar nela, será que ela já acordou??

- Não sei, mas acho que não – diz abrindo a porta do quarto.

Segui a mais velha, fomos até a sala nos deparando com sua irmã assistindo TV.

- Já acordou?? – falou a Park mais nova surpresa.

- Nem tinha como dormir mais... Você é muito escandalosa – brincou com sua irmã.

- Eu disse – disse rente ao seu ouvido – Vou fazer um café da manhã especial para vocês!! – caminhei em direção a cozinha.

- Faz panquecas?? – diz Roseanne com um olhar pidão.

- Não tem como negar – falo pegando os ingredientes.

- Eu sei disso muito bem, sou a irmã mais velha, sofri muito na infância – diz Alice nos seguindo.

- Aish, nem foi tanto assim – diz a menor cruzando os braços.

- Foi sim!! – finaliza a irmã mais velha.

Cozinhamos todas juntas, fiquei no fogão já que era a menos estabanada ali, agora Rosé cuidou de fazer algumas torradas e Alice arrumou a mesa.

Feito isso sentamos, e comemos enquanto conversamos, Lisa realmente tinha me passado um medo que, na real, nem foi tudo isso, a Park mais velha é bem parecida com Chaeyeong em vários aspectos, a futura tia dos meus filhos.(acho que exagerei um pouco né?? KKKKKKKKKKKK)


[...]


Depois do café, fui direto para a YG, hoje meu dia seria um pouco cansativo, sempre no início de um novo álbum, todos os produtores se juntam e compartilham de produções já feitas e dividem ideias de possíveis novas.

- Chegou cedo hoje! – disse Jeongin entrando na minha sala.

- Um pouco, quero adiantar as coisas para não ficar até tarde aqui.

- Vai participar da reunião também?? – indagou sentando no sofá.

- Vou, tenho meia hora antes de começar

- Está agitada hoje, aconteceu algo??

- Não, só estou um pouco ansiosa, é a primeira vez que me chamam para uma reunião dessas.

- Vai dar tudo certo, se o Teddy te convidou, ele sabe do seu potencial como produtora. Já tem algo em mente??

- Mais ou menos, tenho algumas letras, mas não é nada tão especial assim – disse pegando meu caderno de anotações.

- Bom, eu tenho que ir, preciso dar uma olhada nas meninas do Aespa – vai caminhando para a porta – Mande um abraço para a Rosé – disse e eu coro instantaneamente.

- Ela te contou?? – perguntei surpresa.

- Ela me conta tudo meu bem – me manda um beijo no ar, me fazendo rir.

- Pode deixar que eu mando sim então, mas também mande para o novo estagiário... Qual era o nome dele mesmo??? Josh certo?? – falo e vejo o mesmo engolir seco.

- Não acredito que ela te contou – fala indignado.

- Ela nem precisou, escutei vocês semana passada no depósito. - digo rindo.

- Pevertida!!!

- Um pouco, mas qualquer um poderia escutar aquilo, você é bem escandaloso.

- Não diga nada para a Rosé, se não eu tô perdido...

- Pode deixar! – ri e vi o mesmo andando um pouco torto, paulada vibes.

Depois de um tempo, foi para a bendita reunião que me aguardava, lá estariam todos os produtores e músicos no geral da YG, inclusive o Teddy que me convidou e pra alegrar tudo, o Løren(nem um pouco irônica, eu sei...).

Não sabia ao certo sobre o que iriamos falar, porém estava curiosa, a última reunião grande que fizeram como essa resultou no The Album, então parecia ser algo de grande importância.

Chegando na sala, percebo que não faltava tanta gente para chegar, então logo arrumo um lugar para me sentar esperando tudo começar.

- Bom, parece que todos estão aqui... Podemos começar?? – Teddy indaga, logo recebendo a confirmação de todos.

Eu estava sentada um pouco mais afastada, por ser minha primeira vez ali, planejava observar tudo com muita atenção, já que a maioria dos produtores são bem vividos, tanto como cantores quando na parte da produção.

- Eu queria discutir com vocês sobre o comeback do Aespa, o debut delas foi muito bem recebido e teve altas visualizações, então pretendo que esse próximo álbum seja bem trabalhado para surpreender ainda mais as críticas – diz Teddy enquanto olhava atentamente para cada um de nós.

- E sobre as críticas que recebemos sobre um possível plágio no mv? Temos que pensar que nem todos os críticos aceitaram muito bem – disse um homem que aparentava estar na casa dos 30.

- Nem sempre vamos agradar todos, inclusive essa parte da produção do mv não diz respeito a nós, não palpitamos nessa parte, porém ficamos com o essencial, a música, o que vai ficar na cabeça das pessoas, então estou tendo algumas ideias que podem nos resultar em grandes elogios – explica pegando seu notebook.

- E quais seriam essas ideias?? – pergunta uma mulher sentada mais à frente.

- Como vocês sabem, outro comeback muito elogiado além de Lovesick Girls do Blackpink foi MMM do Treasure – diz e todos concordam – Eu estive pensando por um bom tempo e decidi que quero que Kang S/n, uma das produtoras dessa música, trabalhe juntamente comigo nessa nova.

Nesse momento, senti meu corpo todo gelar quando todos daquela sala direcionaram seus olhares à mim.

- Eu?? – indaguei surpresa.

- Ela?? – pergunta Løren indignado.

- Sim, por que não?? Gosto muito do seu estilo, sei que você curte bastante R&B e uma pegada eletrônica, quero unir o útil e o agradável. – fala gentilmente.

- Mas ela é muito inexperiente para assumir um comeback assim na linha de frente, mal chegou aqui – explanou Løren irritado.

- Não acho ela inexperiente, todos começamos de alguma forma, e acho que dessa forma, vai ser perfeita para ela mostrar ainda mais do seu talento – dessa vez R. Tee falou, outro produtor renomado de lá, me deixando extremamente feliz com suas palavras – Da minha parte eu concordo com a sua ideia Teddy, acho que é o começo para muitos hits.

Ele completa e vejo o resto da sala concordarem com sua proposta.

- Todos aqui concordaram, então, o que acha S/n? Topa se tornar minha co-produtora – pergunta Teddy enquanto todos aguardavam pela minha resposta.

- Eu prometo não decepcionar vocês, acredito que será de grande experiência para mim – digo e vejo o mais velho esboçar um sorriso gigante.

- Então declaro essa reunião encerrada – brinca tirando risadas de todos – vejo vocês depois e vou marcar uma reunião com você ainda essa semana para resolvermos alguns conceitos para o comeback – diz direcionado à mim – Estão dispensados.

Eu não estava acreditando ainda, um dos meus maiores ídolos, Teddy Park havia me convidado para ser sua co-produtora, ele sempre me inspirou muito, já que produziu muitos grupos, sendo todos que passaram por aquela empresa, era algo que à alguns meses atrás não seria imaginável para mim, um pessoa desempregada com um sonho pendente.

Sai o mais rápido possível daquela sala voltando para a minha, precisava arrumar minhas coisas para ir o mais rápido possível para o meu apartamento contar sobre essa grande novidade para Rosé.

Chegando lá, peguei minhas chaves e em seguida desbloqueei meu celular para ver uma notificação de uma mensagem que havia chego. Em questão de segundos meu sorriso foi saindo aos poucos, mais uma vez uma mensagem de um número desconhecido.


Mensagem ON

??: Como foi seu dia longe de sua amada??

??: Sei que a rotina dela foi bem movimentada hoje. Já vai se acostumando porque a partir de agora vocês vão se ver cada vez menos.

??: Mande um grande abraço meu para ela, logo nos veremos!!!

Mensagem OFF


Mais uma vez aquele maldito número, por mais que tivesse minhas desconfianças que aquilo poderia ser apenas uma brincadeira, a sensação de me sentir observada, já havia se tornado cada vez mais constante. Podia ser apenas coisa da minha cabeça, mas se não fosse?? Sempre existiria alguma certa insegurança em relação a isso, afinal, agora eu namoro uma pessoa pública, e o pior, em segredo...

.

.

.

Continua...



Notas Finais


A Alice nem chegou direito e já esta sendo traumatizada KKKKKKK

Jeogin pocki safada, mal sabia ele que a @ já sabia de muito.

A @ se tornando co-produtora do Teddy, que tudooo, queria viu!!!

Essa mensagens... tenho um pressentimento de que tudo vai piorar...

Me desculpem pelos erros e até!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...