1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) >
  3. Pictures of you

História Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - Pictures of you


Escrita por: MinatozakiSoph

Notas do Autor


Demorei um pouquinho pra atualizar, mas é isso aí KKKKKKKKKK.

Boa leitura!!!

Capítulo 22 - Pictures of you


Fanfic / Fanfiction Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - Pictures of you

Na manhã seguinte

P.O.V ?? ON


- Como assim você não conseguiu as fotos de novo?? – me exaltei no meio da ligação.

- Você não entendeu?? Elas não saíram do apartamento. Só a irmã da Park que chegou, não tinha como eu fazer nada. – tentou se explicar.

- Você não teve só ontem pra fazer isso seu tapado!! Se você não me entregar essas fotos até o começo de janeiro eu não vou te pagar!! E pior... eu vou vender todas as suas fotos com aquele traficante de Busan para a Dispatch!

- Você não faria isso...

- Eu faria e vou fazer se eu não tiver o que eu quero! – desliguei o telefone antes de ter sua resposta.


Às vezes eu acho que contratar qualquer pessoa que passasse por mim na rua seria melhor que ter contratado um aspirante a Idol.

Pessoas podem me achar egoísta, vazia ou qualquer coisa do tipo, mas os mesmo não veem que eu faço isso por amor, em busca de me completar emocionante, isso não é o bastante, eu terei Roseanne Park, cedo ou tarde, mas terei!

Pego meu celular mandando uma linda mensagem de Natal para S/n, como será que ela está, não queria estragar essa data que eu tanto amo, porém ao mesmo tempo almejo por sua desgraça.


Mensagem ON


Eu: Como foi a sua véspera de Natal? Boa? A minha foi ótima, só não foi melhor por não ter Rosie aqui comigo!

Eu: Saiba que o tempo de você duas está acabando e eu estou preparando um excelente final para vocês!

Eu: Feliz Natal!!

Mensagem OFF


Nós ainda vamos nos encontrar novamente S/n, eu não vejo a hora disso acontecer...


P.O.V S/n ON


Acordei com um vazio na cama, Rosé não estava mais ali, comecei a me levantar levemente pegando meu celular, o mesmo tinha algumas notificações em algumas redes sociais, abriu KakaoTalk vendo mais mensagens daquele número desconhecido, que filho da puta. Li tudo, agora já tinha noção que aquilo não era mais uma brincadeira sem graça das meninas, podia ser alguma sasaeng maluca da Rosé, algum stalker ou até um jornalista, podia qualquer pessoa.

Eu tinha um pouco de medo agora que estava namorando uma Idol, nossa relação podia ser exposta e eu não sei qual seria a minha reação se algo atingisse Chaeyeong, ela é tão incrível, tão atenciosa, mas mesmo assim existe gente ruim no mundo pra tudo.

Paro um pouco de pensar naquilo e vou à sua procura, saio do quarto e vou até a cozinha sentindo cheiro Waffles??

- Bom dia!! – disse animada quando me viu – Fiz o nosso café. – completou ajeitando as xícaras na mesa.

- Você é demais! – digo lhe abraçando – Dormiu bem?

- Melhor impossível! – me dá um selinho rápido em seguida pegando os Waffles e pondo sobre a mesa. – Sei que você gosta então fiz os que tinha no seu congelador.

- Muito obrigada amor! – falei me sentando – Já sabe o que vai querer fazer hoje?

- Podíamos sair de noite para ver a neve, gosto tanto dessa época – disse em seguida pegando uma geleia despejando sobre sua comida.

- Eu topo! Sabe que eu amo o frio – coloco o café em minha xícara.

Olho para trás e vejo Hank correndo até nós, ele estava com uma roupinha extremamente fofa, não pude deixar de rir quando o mesmo apoiou seu corpo em minha perna, como se quisesse subir em meu colo.

- Você é tão fofo! – acariciei seus pelos enquanto o mesmo tentava chegar mais perto da mesa – Agora já sei o porquê de você querer subir no meu colo – digo e escuto Rosé soltar uma risada.

- Eu sabia desde o princípio – me olha engraçada.

- Tal mãe, tal filho, só pensa em comida igual a você – mostro a língua para a loira que fez uma cara de indignação.

- Isso é calúnia, você sabe né??

- Isso é verdade Rosie!!


[...]


Passamos o dia inteiro grudadas, fiz Rosé assistir um anime comigo, em especial, The Promissed Neverland, praticamente assistimos a primeira temporada toda e choramos juntas(eu menos, apenas uma observação importante) quando o Norman foi levado para a adoção( KKKKKKKKKKK, adoção ou frigorífico???). Depois tive que a consolar com bastante comida para aliviar aquela tristeza momentânea, nada de muito diferente.

Eu e Rosé decidimos que iriamos sair após a janta, já que não teria ninguém nas ruas para nos ver, então fiz um risoto com queijo brie que sobrou da noite anterior. Depois de comer, vestimos nossos casacos, tocas e é claro, nossas máscaras, trancamos o apartamento e fomos até o térreo, saindo do prédio, podia observar as ruas totalmente brancas pela neve que caia, um ar gelado nos cercava enquanto caminhávamos até a praça mais próxima daquele lugar.

Vejo a menor agarrar meu braço enquanto andávamos, ela ficava tão fofa usando aquelas roupas grandes, eu não sabia como lidar.

Durante o percurso, avistei um poste que iluminava com perfeição o local, me separei de seu braço e me afastei um pouco pegando meu celular.

- O que você vai fazer? – perguntou ainda sem entender.

- Fique aí, vou tirar algumas fotos sua – falei já fazendo alguns cliques com meu celular.

Ela fazia poses diferentes, todas me deixavam ser ar. As luzes refletiam exatamente sobre si proporcionando fotos lindas, mas uma em especial me fez me apaixonar ainda mais por ela.

- Essa daqui foi a minha preferida – à mostrei.

- Você realmente é uma boa fotógrafa! – pega o celular da minha mão vendo todas as fotos que eu havia tirado. – Eu amei todas!!! – fala eufórica.

- Eu posso ser mil e uma coisas por você Rosie! – digo lhe abraçando por trás. – Vem vamos, vou te pagar um Mochi – falo quando avisto um carrinho encostado na praça.

Caminhamos até lá, um senhor já de idade nos atendeu, ele parecia trabalhar ali já a muito tempo, até mesmo naquele frio, parecia gostar muito de ter seu próprio negócio. Ele nos contou que se mudou do Japão para cá bem jovem e que desde então trabalha aqui, neste mesmo lugar, e que por obra do destino, conheceu sua mulher enquanto ela vinha comprar seus bolinhos, fofo não?? Pedi dois mochis de morango com chocolate, já que a fruta preferida da australiana era essa.

O senhor após perceber que nós éramos um casal, nos deu mais dois mochis de chá verde, já que ele considera que esse o ajudou a encontrar seu verdadeiro amor, e ocasionando no seu casamento de anos. Nos duas o agradecemos e sentamos em um banco qualquer para comer.

- Eu achei ele muito fofo! – disse comendo.

- Digo o mesmo! – digo a observando deliciar sua comida.

- S/a, posso te fazer uma pergunta? – falou atenta a mim.

- Claro!

- Lembra quando nós estávamos nos conhecendo e eu te perguntei como você se via daqui a 10 ano? – perguntou e eu afirmei com a cabeça – Continua da mesma forma? – complementou.

- Bom eu continuo querendo produzir música, mas também me vejo tendo uma vida com você. Quero um dia casar com você, ter a nossa própria casa e quem sabe uma mais afastada para quando nos estressarmos da cidade – falei e a vi sorrir – Podermos adotar mais um animal, ir para festivais de música, comprar coisas para nossa casa juntas, viajarmos para outros lugares e quem sabe termos filhos.

- Você gostaria de ter filhos? – perguntou sorridente.

- Claro, por que não? Se fosse possível, gostaria que eles tivessem os seus olhos, eu amo tanto eles – a menor se inclina e me dá um beijo.

- Sabe, as vezes parece que você não existe – abraça meu corpo me olhando fixamente.

- Mas pois bem, eu existo! – brinco – E sou muito feliz por você ter entrado na minha vida Rosé... Eu te amo, como nunca amei ninguém e quero envelhecer ao seu lado.

- Eu te amo muito S/a, obrigada por sempre estar ao meu lado. – me beijou apaixonadamente.


P.O.V Narradora ON


As duas garotas apaixonadas se beijavam enquanto neve caia sobre seus corpos, o clima de Natal deixava tudo ainda melhor, porém, nenhuma das duas imaginavam que nesse exato momento, fotos sem o seu consentimento eram tiradas...

.

.

.














Continua...


Notas Finais


Um dia eu ainda irei acordar com cheiro de Waffles quentinhos e a Rosé sorrindo pra mim enquanto comemos, meta de vida.

Eu sou o tipo de pessoa que gosto de fazer passeios noturnos, e se morasse em um país desses, com toda essa segurança, com o clima assim, não iria ficar em cada à noite kkkkk.

O senhorzinho do mochi, vou por em um potinho!!

Quem será que está perseguindo o nosso otp???


Gente queria desejar um feliz ano novo à vocês, me desculpem por estar meio atrasada, mas estou tendo que dar uma devida atenção à algumas coisas importantes no momento.
Enfim...
Desejo que esse ano seja incrível pra vocês e que vocês consigam conquistar seus objetivos. Se cuidem tá!!!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...