1. Spirit Fanfics >
  2. Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) >
  3. Mochis da sorte.

História Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - Mochis da sorte.


Escrita por: MinatozakiSoph

Notas do Autor


Voltei galeraaaa, me desculpem pela demora!!

Não vou demorar aqui, por que sei que muitos estão ansiosos por esse capítulo, então, boa leitura!!!

Capítulo 30 - Mochis da sorte.


Fanfic / Fanfiction Like a Song - Imagine Rosé (Blackpink) - Mochis da sorte.

P.O.V S/n ON



Olho para o grande prédio na minha frente, o motorista havia acabado de me deixar ali, pego minha mala adentrando na recepção do local, eu havia sido informada mais cedo que meu apartamento era no décimo oitavo andar, número 36, me apresentei para o porteiro que aparentava ter seus cinquenta anos e logo subi para o meu andar. Chegando lá, digitei minha senha na porta e em seguida a abri rapidamente me surpreendendo, o apartamento era gigantesco, logo de cara conseguia ver a vasta sala com uma vista magnífica da cidade, entrei no local tirando os meus sapatos ficando deslumbrada com a cozinha aberta que consolidava aquele espaço, seus móveis intercalavam entre cinza e branco trazendo um ar ainda mais moderno para o espaço.


Comecei a andar por aquele espaço, fui até a primeira porta do corredor encontrando o primeiro quarto que era bem bonito por sinal,  sua cama era de casal com alguns travesseiros alinhados em seu topo, por fim voltei para o corredor abrindo a próxima porta. Aquele quarto fazia o anterior parecer pequeno, ele era bem amplo com uma cama gigantesca que se posicionava no meio do ambiente, olhei em volta vendo duas portas, a primeira era um closet muito bem distribuído com um espelho em seu centro, logo deixei minha mala ali para que depois eu pudesse organizar minhas roupas, a segunda porta era o banheiro, haviam ali duas duchas metalizadas e a esquerda uma banheira enorme, não vou mentir, fiquei muito empolgada para testar aquilo, já que o que eu mais precisava naquele momento era um belo de um banho.


Depois de olhar todo apartamento, voltei para a sala vendo um bilhete em cima da mesa de centro, nele estava escrito o número da portaria juntamente com algumas regras básicas do local, em seguida um pequeno aviso ditando que minha geladeira e armários haviam sido com alguns alimentos para que eu não precisasse me preocupar por agora, eu agradeci mentalmente por aquilo, estava morta de fome, então abri a geladeira encontrando vários tipos de guarnições típicas da Coreia como  kimchi, arroz, alguns rabanetes em conserva, salsichas e bulgogi temperado com cebolinha. Automaticamente minha boca salivou, tratei de tirar todos os potes dali colocando em cima do balcão, esquentei os que precisavam e de de imediato comecei a me alimentar,  aquela comida além de ser extremamente deliciosa, trazia com sigo várias lembranças, da minha infância quando a minha avó já falecida nos visitava e fazia questão de cozinhar comidas típicas daqui, das comidas que o meu pai planejava no último minuto, e é claro, nos meus dias morando aqui na Coreia.


Depois de almoçar, lavei a louça e rapidamente, peguei meu celular mandando uma mensagem para Jeongin, eu planejava encontrá-lo hoje na parte da tarde já que amanhã minha rotina de trabalho começaria, logo ele tratou de me responder pedindo para que eu o encontrasse na frente do prédio da sua empresa, então de imediato vesti um casaco, coloquei meus sapatos e uma máscara, o dia estava um pouco frio, então qualquer precaução que eu tomasse para não ficar resfriada seria bem vinda. Peguei o elevador e desci até a recepção, me despedi do porteiro saindo daquele prédio, como eu ainda não tinha nenhum automóvel a minha disposição, fiquei um pequeno período na calçada esperando algum táxi passar, e assim eu fiz, quando o primeiro carro passou acenei com que ele parasse e logo passei o endereço.


Meu bairro era muito bem localizado, conhecido por abrigar uma animada vida noturna estudantil e ser o portador de várias empresas, tal como a YG Entertainment, então em cerca de 25 minutos eu já estava no local, consequentemente, comecei a ter algumas lembranças daquele espaço, do meu trajeto do apartamento até aqui, das minhas idas até a conveniência ao lado, do barulho de algumas fãs que esperavam seus idols favoritos na calçada, tudo era muito prazeroso de se recordar. Assim que olhei o ambiente melhor pude ver Jeongin vindo rapidamente na minha direção, porém passou a correr até seu corpo se chocar contra o meu.


- Eu não estou acreditando que você está  aqui... - me apertou ainda mais - Eu estava com tanta saudade de você S/a!!


- Eu também estava com muita saudade de você meu amigo! - retribui da melhor maneira aquele contato. - Como você tem passado?


- Bem, porém não tem sido a mesma coisa desde que você partiu, eu tenho tanta coisa pra te contar!! - sorriu, agora me olhando de cima a baixo. - Nossa, você mudou um pouco, parece que ficou mais forte. - riu apertando meu braço.


- Bom… eu andei fazendo um pouco de academia. - ri da sua reação - Você também ficou mais forte, olha aqui, antes você odiava fazer exercícios - apertei seu braço vendo-o me olhar desacreditado.


- Olha eu nem te conto, estou namorando um personal trainer. - sorriu vitorioso.


- Nossa tu não perde tempo hein.


- Minha filha, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, aquele homem é tudo de bom!!


- Se você diz né, que sou eu para dizer o contrário - brinquei com maior.


- Falando nele, depois eu quero que você o conheça, sério, você vai gostar muito dele!! - entrelaçou seu braço no meu, me puxando para dentro da empresa.


- Vamos marcar algo no meu apartamento, você vai amar lá!


- Combinado então! - passamos pela recepção atraindo alguns olhares ali, para ser sincera, não sei se as pessoas lembram quem eu era, já que não fiquei por muito tempo. - Vou te levar na sala de prática do Treasure, acho que alguns meninos estão lá, o Haruto vai ficar tão feliz em ver você!


- Acho que ele vai ficar surpreso também, eu não avisei que iria chegar hoje.


- A Jisoo também não está sabendo?


- Bom, só que eu iria voltar, mas a data também não. - eu estava encantada com os corredores daquele prédio, tudo havia mudado pelo menos um pouco, novos artistas haviam estreado, novas fotos e prêmios complementavam o local.


- Pelo cronograma delas, acho que você não vai esbarrar com nenhuma aqui, a Jisoo está gravando um novo dorama, a Jennie está tirando algumas fotos para a Chanel, a Lisa está trabalhando como mentora em um produce daqui e a Rosé está iria vir só a noite aqui para gravar alguns vocais para um novo single que ela vai lançar. - quando escutei aquele nome, senti um gelo na barriga de pensar que eu poderia trombar com ela em algum lugar, e assim, sem planejar, ou apenas me preparar psicologicamente para isso, acho que não daria muito certo. - Mas pode ficar tranquila, seria muito difícil vocês se esbarrarem por aqui.


- Entendo. - começamos a passar por algumas salas de treino demarcadas para cada grupo e solistas dali, eu lia cada placa com muita atenção até pararmos em uma em específico, escutei alguns murmúrios indicando que algumas pessoas estavam presentes ali.


- Pelo jeito eles estão tendo uma pausa, vêm! - o maior ditou que eu o seguisse para dentro daquela sala. - Oi meninos, olha quem veio nos visitar. - assim que os meninos me viram, pude notar um sorriso nos rosto de cada um, porém Haruto ainda não havia notado a minha presença.


- Olá meninos, como vão? - assim que falei, vi o garoto se virar rapidamente em minha direção, sua expressão era de tamanha surpresa, e quando sua ficha finalmente caiu, pude sentir toda a sua saudade se chocar contra o meu corpo.


- Noona, eu não acredito que você está aqui... - seus braços contornavam meu corpo de uma maneira acolhedora enquanto todos naquela sala nos olhavam minimalistas. - Eu estava com tanta saudade!


- Eu também estava pequeno... quer dizer, agora não mais pequeno, você cresceu muito!! - sorri o analisando.


- Já tenho 19 anos S/a, sou um homem! - falou vitorioso.


- Com certeza!! Você cresceu muito, não digo só de tamanho, mas também mentalmente, estou muito orgulhosa! - baguncei seus cabelos, sentindo o mais alto me abraçar novamente.


- Por que não me avisou que já estava aqui? - perguntou, os outros meninos se aproximavam de nós.


- Quis fazer uma surpresa! - me afastei um pouco do japonês para que eu pudesse cumprimentar, devidamente, cada um daquele ambiente.


- Você vai ficar por quanto tempo aqui? - Yedam indagou.


- Não tenho data para voltar, então acho que um bom tempo. - sorri para o mais novo que concordava com a cabeça.


- Vai voltar a trabalhar aqui Noona? - dessa vez Jihoon disse.


- Infelizmente não! Estou trabalhando na Republic Records, eles me mandaram para cá para trabalhar um um grupo feminino da CUBE. - falei simplista, escutando alguns murmúrios de confirmação.


- E qual vai ser o grupo S/n? - Takata perguntou me entregando uma garrafinha de água, me curvei minimamente agradecendo.


- Com o (G)I-dle.


- Sério? Que legal! - Hyunsuk disse.


- Bom meninos, eu não quero atrapalhar a pratica de vocês, mas assim que eu conseguir, eu volto novamente!


- Noona, acho que não vai demorar muito aqui, você pode me esperar? Quero te pagar um café. - Haruto logo falou.


- Claro, vou te esperar na cafeteira então! - ditei vendo o garoto concordar. - Até meninos!


- Tchau S/a! - escutei todos responderem unissonamente assim que saí de lá.


- Estão todos crescidos né? - Jeongin disse assim que voltamos para o corredor.


- E como, o tempo passa muito rápido... - naquele escato momento passamos pela sala de prática do Blackpink, tudo estava escuro indicando que ela se encontrava vazia, parei ali por breves segundos até sentir a mão do Coreano tocar meu ombro, balancei minha cabeça espantando qualquer pensamento triste que pudesse me cercar naquele momento e continuei meu trajeto.







[...]







Já se faziam uns 20 minutos que eu me encontrava sentada na cafeteira do prédio, ela se encontrava praticamente vazia por ser ter sido feita exclusiva para os funcionários, idols e trainees da empresa, preservando a privacidade de todos, porém uma maior se encontrava no segundo andar sendo aberta para a visitação do público. Jeongin não pode ficar comigo, segundo o mesmo ele deveria acompanhar Mino em uma sessão de fotos para a Vougue Korea, então eu apenas observava algumas pessoas transitarem pelo local, mas fui interrompida quando vi Haruto vir em minha direção.


- Desculpa a demora S/a, fui trocar de roupa. - se sentou na cadeira bem à minha frente.


- Tudo bem Ha, hoje o dia foi cansativo? - perguntei enquanto o mais novo colocava seu celular sobre a mesa.


- Muito, estamos perto de um comeback, estão sempre chego aqui cedinho e saio tarde, hoje consegui um tempinho com o meu staff pra ficar um pouquinho aqui com você. -  acenei com a cabeça enquanto o outro sorria, agora pegando sua carteira. - O que você vai querer S/a? Eu vou lá pedir. - disse olhando para o cardápio sobre a mesa.


- Pode deixar que eu pago, me diga você! - falei vendo o mais novo me olhar bravo.


- Nada disso, antes você sempre me pagava as coisas, hoje eu quero retribuir! - falou em um tom brincalhão. - E nem vem com essa de Ice Coffee, peça um bem caro! - ri com a sua fala e comecei a olhar o cardápio.


- Sendo assim... - dei uma risada rápida - Vou querer um Caramelo Macchiato.


- Ótima escolha, vou pedir um pra mim também, e é claro, uma fatia de bolo Red Velvet já que eu sei que é o seu favorito. - levantou rapidamente sem me dar tempo de questionar.


Acompanhei com o meu olhar o Japonês se locomovendo até o balcão, ele havia crecido muito, mas continuava exatamente como antes,  fazendo com que eu lembrasse o porque de ter o acolhido tanto e o tratado como meu irmão mais novo, exatamente porque ele se parecia muito comigo em vários sentidos. Seu coração grande e bondoso, sua alegria contagiante e senso de humor duvidoso, sua atenção para com os outros e por último, mas não menos importante, seu amor pela música, partilhavamos de tantas coisas em comum. Depois de alguns minutos vejo o maior vir até minha direção com os nossos pedidos em uma bandeja.


- Aqui senhorita. - colocou a minha bebida e o pedaço do bolo na minha frente -  Hoje a Hyerin tá sozinha no caixa, então pra ela não precisar trazer tudo até aqui eu resolvi adiantar. - disse simplista se sentando.


- Você fez certinho Ha! - sorri para o mais novo.


Comemos tudo enquanto tínhamos um ótimo diálogo, Haruto me contava tudo sobre as suas últimas promoções com o Treasure e sobre sua vida privada, tal como o seu relacionamento com Jeongwoo e suas viagens para visitar sua família no Japão. O mais novo fez questão de me deixar por dentro de tudo o que aconteceu de mais polêmico aqui durante os anos, como a demissão de alguns staffs relacionado à maus tratos com estrangeiros, troca de alguns produtores na linha de frente, quebra de contrato com alguns traines por conta de namoro, mas principalmente sobre Loren. O japonês me contou em detalhes que recentemente o coreano foi restrito de trabalhar no prédio principal da YG, ficando só na subsidiária Black Label, já desde o começo achei estranho, por que eles fariam isso tão repentinamente? Mau comportamento? Dividas? Algo mais sério? Eu me fazia várias perguntas, e então decidi que essa seria uma das pautas da reunião que eu e Donghae iríamos fazer amanhã.


- Mas e você S/a? Como tem estado? - perguntou.


- Se eu disse que estou bem eu estaria mentindo Ha, tem muita coisa que eu preciso resolver. - berberiquei mais um pouco da minha bebida.


- Está se referindo a Rosé? - disse a última parte mais baixo.


- Sim! Eu penso nisso todos os dias desde que fui embora, na possibilidade de voltar, de reencontrá-la e de tê-la de volta, mas isso é muito mais complicado do que aparenta ser. - relaxei devidamente o meu corpo na cadeira. - Eu nem sei mais se ela me ama...


- Ela te ama! - me interrompeu.


- Como você pode ter tanta certeza disso? - perguntei, em seguida escutando o garoto rir.


- S/n, você acha mesmo que uma garota com a Rosé ficaria solteira por tanto tempo assim? Você sabe quantos idols e atores tem ela como tipo ideal? Você sabe quantos disseram que gostariam de tentar algo sério, porém ela nunca quis nada? Sabe porque ela nunca entrou em algum relacionamento? - falou me olhando atentamente - Porque ela não te esqueceu!


- Mas ela pode ter muito trabalho também. - tentei achar outra alternativa.


- Você quer enganar a quem? A si mesma? - Bom por um lado isso fazia um pouco de sentido - S/n, a Rosé não arrumou outro alguém porque ela sempre esperou que você voltasse, porque no fundo ela sabia que uma hora ela iria ter um explicação de tudo o que aconteceu a dois anos atrás. Ela ainda te ama, e isso está escrachado na testa dela!


- Eu ainda preciso resolver algumas coisas para ver ela.


- S/n não espere muito tempo pra fazer algo que você pode fazer hoje, vá até a mulher que você ama e a conquiste novamente. Eu sei que ela espera isso tanto quanto você. - disse com um sorriso reconfortante.


- Bom, eu prometo pensar com muito carinho sobre! - falei, em seguida olhando a hora no meu celular. Haruto eu preciso ir, preciso passar em um lugar aqui perto.


- Tudo bem S/a, obrigada por me fazer companhia!


- Eu que agradeço Ha, foi muito bom te ver novamente, agora a próxima vez você vai lá em casa!


- Combinado então! - Nós nos levantamos dando um abraço de despedida, logo após isso desci para o primeiro andar saindo daquele prédio.


Depois de abandonar o local, resolvi fazer uma pequena caminhada até o parque que eu costumava passar, a movimentação dali estava baixa, acredito que por conta do frio, então aproveitei para prestar atenção nos mínimos detalhes durante o percurso. Algumas coisas ali haviam mudado, alguns comércios foram fechados e no lugar deles aberto novos, prédios foram reformados e as faixas repintadas, porém uma coisa ainda continuava intacta, a praça. Suas árvores continuavam lindas demarcando perfeitamente o ambiente, vários bancos se encontravam espalhados por ali e a grama baixa ajudava a harmonizar o pequeno espaço, mas uma coisa me deixou ainda mais surpresa, o carrinho de mochis ainda continuava no mesmo lugar.


Sem pensar duas vezes me aproximei aos poucos notando a presença de um homem ali, diferente do senhor que antes ali ficava, o homem aparentava ter seus 40 anos, então presumi que fosse seu filho ou algum parente próximo cuidando da barraquinha para si.


- Boa tarde! - o cumprimentei - Essa barraquinha é sua?


-Boa tarde! É sim! - respondeu simpático.


- Ah, acho que fiz confusão. À alguns anos eu comprei alguns mochis aqui, mas acho que era de outra pessoa. - cocei a cabeça com um pouco de vergonha.


- Você não está enganada não, acho que você está falando do meu pai, aqui era dele antes. - falou me fazendo suspirar aliviada.


- É que eu me mudei e desde então nunca mais vim aqui. - ri - E como ele está?


- Bom... ele morreu no ano passado. - sua fala me paralisou.


- Nossa, eu sinto muito! - respondi o encarando atentamente.


- Não sinta, agora ela está do lado da minha mãe, o primeiro amor dele. Ele morreu de velhice, isso era inevitável, trabalhou até o último minuto, ele amava aqui, por isso resolvi tocar o seu negócio - deu um sorriso reconfortante.


- Me lembro da primeira vez que vim aqui, foi um momento muito especial para mim, espero que ele esteja bem agora. - neste momento, comecei a ter lembranças das palavras que aquele senhor havia me dito a alguns anos atrás, não pude deixar de sorrir.


- Disso eu tenho certeza!


- Sendo assim, me vê dois mochis de chá verde para viagem. - falei e vi o mais velho sorrir.


- Pelo visto ele te contou a história desse mochi  certo? - disse separando o meu pedido.


- Sim!


- Vou te contar uma coisa, esse mochi traz sorte, não duvide disso, acho que hoje pode acontecer algo muito bom para você. - colocou todos em uma sacola me entregando.


- Quem sabe né - peguei o dinheiro, logo o entregando - Muito obrigada!


- Obrigada você, volte sempre!


Com a pequena sacola em minhas mãos, segui pelo meio da praça prestando atenção no chão, de primeiro não deixei de soltar um pequeno sorriso ao pensar nas palavras daquele homem, que minha vida podia se organizar novamente comprando um simples mochi, quem me dera se as coisas fossem fáceis assim, 99% dos meus problemas seriam resolvidos. No meio daqueles pensamentos, notei alguma pessoa parada em minha frente, pensei então que eu poderia estar atrapalhando a passagem, mas antes que eu pudesse levantar meu olhar para encarar a pessoa presente ali, fui interrompida com sua voz.


- S/n? - senti meu corpo inteiro gelar e minha boca ficar seca, à dois anos eu não escutava aquela voz, à dois anos eu não tinha aquele sentimento. Demasiadamente a encarei sentindo meu coração acelerar, lá ela estava, usando uma máscara para proteger seu rosto, trajava algumas roupas de frio enquanto estática se encontrava, ela continuava linda.


- Rosé?

.

.

.






















Continua...







Notas Finais


Gente, certeza que foram os mochis KKKKKKMKKKKK, só isso pra juntar essas duas.

Espero que tenham gostado e me desculpem pelos erros, até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...