1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Olhos brilhantes

História Like a sunshine - Olhos brilhantes


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 7 - Olhos brilhantes


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Olhos brilhantes

Maria Campbell P.O.V

Assim que terminei de almoçar, voltei para a escola e ainda faltava alguns minutos para o treino começar. Alguns alunos estavam sentados na arquibancada, conversando e esperando o treino. Jackson correu até mim, já de uniforme, com um sorriso brincando em lábios.

-É você quem vai tirar as fotos?-Ele perguntou, depois de um selar de lábios nas bochechas. Eu projetei a cabeça para frente, e sorri irônica apontando para câmera.

-Acho que sim...-Respondi irônica mas ele não notou, e se notou disfarçou bem.-Fui tecnicamente obrigada.

-É, o treinador pode ser um pé no saco as vezes.-Ele comentou me puxando sutilmente para o campo, Scott ja havia chegado mas estava conversando com Stiles e nem me notou, e quando o fez não esboçou nenhuma reação. Será que eu fiz alguma coisa?

-Você vai tirar agora as fotos ou depois?-Jackson perguntou mas meu olhar estava focado em Scott e Stiles, os dois não tinham uma expressão boa.

-Acho que agora.

Peguei a câmera, e testei o flash, mas era dia, não iria precisar. O treinador logo chegou, eles fizeram formações e eu tirei as fotos. O treino foi normal, tirando o fato de que Jackson ter derrubado brutalmente Scott. Ele levou um sermão do Treinador, e ficou no lugar de Jackson. Foi tudo muito rápido, e quando vi Jackson estava se contorcendo no chão e Scott apoiado em seus joelhos. Corri até Scott, mas ele me afastou bruscamente.

-Esta tudo bem?-Perguntei a ele, que estava ofegante mas o mesmo não respondeu. Stiles o amparou e sem responder os dois passaram por mim correndo.  Me abaxei até Jackson sem saber o que fazer, ele gemia de dor.

-Se afastem, se afastem!-O treinador gritou me fazendo dar um passo para trás.-Alguem chama a merda da ambulância ou algo do tipo.

Pelo visto tinha sido feio, tinha até chances de o ombro ter quebrado ou algo do tipo. Chamei a ambulância rapidamente, com as mãos trêmulas. Jackson deitou na maca, e eu fui ao seu lado, quase que tendo um ataque cardíaco. Eu não ia muito com a cara dele, mas ver alguém nesse estado é tão ruim. Não demoramos muito para chegarmos, e Jackson foi logo fazer um raio-x.

-Me espera aqui?-Ele perguntou e eu sem saber o que responder apenas assenti, me sentando em uma das cadeiras. 

O tempo passou e eu resolvi ver as fotos tiras. Todas ficaram boas, mas tinha algo peculiar na primeira em que tirei. Eram os olhos de Scott, eles brilhavam e era só com ele.  A bateria da câmera acabou quando fui aproximar, me fazendo bufar. 

-O que foi? Está melhor?-Perguntei me levantando assim que vi Jackson no corredor.

-Não estou bem graças ao seu namorado.-Ele respondeu mas depois sorriu para amenizar o clima tenso que havia ficado.-Mas está melhorando. Meu pai já está chegando, te levo para casa.

-Obrigado, mas pode me levar a escola deixei meu carro lá?-Perguntei receosa, não queria abusar. Ele deu de ombros, e fez que sim com a cabeça. 

Agradeci pela carona e desejei melhoras antes de sair do carro rapidamente, o pai dele me dava calafrios, ja era de imaginar o motivo de Jackson ser assim. Entrei no carro, colocando a chave na ignição e digirindo até a casa de Scott. Sim, eu sabia onde era a casa dele porque o mesmo me disse onde era. E por que? Não faço ideia.

Bati na porta, e depois de alguns minutos Scott a abriu, me encarando surpreso.

-O que eu fiz?-Perguntei antes que ele pudesse dizer algo. Sim, eu fiquei curiosa, eu tinha direitos de saber oo motivo daquele tratamento frio.

-Maria Laura, o que está fazendo aqui?-Ele perguntou e deu espaço para eu entrar, ele fechou a porta assim que o fiz.

-Por que esta me tratando desse jeito? Eu fui ver se estava bem, e você basicamente me empurrou.-Reforcei a pergunta, eu podia estar parecendo uma daquelas garotas obcecadas que nem ao menos ficou com o garoto e ja esta colocando uma coleira nele. Mas eu queria realmente saber o motivo da frieza.

-Eu não estava bem...E por que sera que você iria querer algo comigo? Iria me usar e jogar fora não é mesmo?-Ele perguntou irônico me fazendo gargalhar, ele franziu o cenho confuso.

-Você tem noção do quanto isso soa clichê e colegial? Isso parece aquelas brigas de filmes adolescentes.-Respondi rindo fraco, mas ele não respondeu.-Por que você acha que eu faria isso?

-Jackson me falou coisas de você, coisas da antiga escola.-Ele disse, e meu sorriso sumiu. Jackson era mesmo um pé no saco, e em pensar que eu tinha ficado com pena dele a momentos atrás.-Tipo, por que mesmo você iria querer algo comigo?

-Por que você é um cara legal, por que eu gosto de você?-Retruquei, e ele abaixou o olhar. Eu ri, passando meus braços em volta de seu tronco.-Você fica muito fofinho nesse papel de moça insegura da relação...Não achei que pensava isso de mim.

-Não penso, mas é que olha pra você...-Ele respondeu como se fosse óbvio, e me afastou lentamente segurando meus ombros.-Você é toda perfeitinha, loira, olhos azuis, corpo bonito, não é esnobe, é uma pessoa super legal. Por que iria ficar comigo?

-Você não vai demorar para ver que eu sou a pessoas mais imperfeita desse mundo...E por que não ficar com você? Você foi o único cara que olhou para os meus olhos invés de meu decote, e que mesmo me deixando sozinha na festa me fez querer te dar outra chance. Scott, você é tudo isso e muito mais.-Falei segurando seu rosto, ele sorriu e se aproximou, eu devia estar parecendo uma lagosta de tão vermelha já que o mesmo riu passando o polegar pelo meu rosto.

-Eu quero fazer algo.-Ele comunicou roçando seus labios nos meus, ah como eu queria isso.

-Eu também.-Respondi prendendo a respiração, mas antes que seus lábios chegassem ao meu ouvimos a porta ser aberta. Nos separamos rapidamente, e assustados.

-Ahn...Oi.

-Laura, essa aqui é a minha mãe.-Scott me apresentou à mulher parada em minha frente, me encarando com um sorriso confuso. Sorri e estendi a mão a ela, que aceitou sem demoras. Oh, meu deus, eu estava prestes a beijar Scott e alguém apareceu para interromper. De novo.




Notas Finais


Ignorem os erros hihi
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...