1. Spirit Fanfics >
  2. Like a sunshine >
  3. Ciumes ou

História Like a sunshine - Ciumes ou


Escrita por: nickygalvao

Capítulo 8 - Ciumes ou


Fanfic / Fanfiction Like a sunshine - Ciumes ou

Maria Laura Campbell P.O.V

Me olhei no espelho, retocando o batom mais uma vez, certificando de que estava perfeito. Eu ainda tinha o rubor nas bochechas de ontem, corava mais ainda ao lembrar. Melissa era uma otima pessoa, até me pediu para jantar com eles e é claro que aceitei, apesar da extrema vergonha em que eu estava.

-Laura...Vamos, seu batom ja esta bom.-Jeane falou, abrindo a porta bruscamente e a fechou novamente. 

-Tudo bem.-Murmurei pegando a bolsa, e descendo as escadas indo até o meu carro.

-Ah e mais uma coisa.-Ela gritou novamente, saindo de seu carro e indo até o meu, apertando minha bochecha e depositando um beijo no local.-Vou ao jogo com você.

E saiu novamente, correndo até seu carro e arrancando com ele. É, ela estava bem atrasada. Liguei o radio, e dirigi calmamente até o Colegio.

Parece que todo mundo estava apressado, correndo para todos os lados e gritando. Segurei minha bolsa contra o meu corpo e andei cuidadosamente até o meu armario.

-Estive te procurando.-Ouvi a voz de Lydia falar atras de mim, me fazendo pular de susto. Fechei o armario, e me virei para ela com a mão sobre o peito.-Que roupa vai vestir amanhã a noite?

-No jogo? Eu não sei.-Respondi checando se tinha pego os livros certos.-E você?

-Não faço ideia tambem...E Allison? Você sabe?-Ela me perguntou e eu neguei com a cabeça.

-Por que não nos arrumamos todas juntas?-Questionei dando de ombros, e acenei quando vi Allison passar por meio das pessoas.

-É uma boa ideia...-Lydia respondeu e abriu um sorriso.-Allison, eu e você na casa da Lau, amanhã. Pode ser?

-Por mim tudo bem.-Respondi e Allison assentiu sorrindo confusa.

-Claro, mas por que?-Ela perguntou me fazendo rir.

-Alô, o jogo, Allison.-Lydia respondeu, me fazendo rir. Abri um sorriso quando Scott se aproximou, com as mãos nos bolsos tambem sorrindo.-Bom, chegou nossa hora, vamos deixar os pombinhos em pas.

-Queria dizer que estou muito animada para o jogo de amanhã.-Falei assim que ele estava perto o suficiente para me escutar, seu rosto se contorceu levemente numa careta ao ouvir o celular tocar.-O que foi? 

-Nada, so minha mãe...Nada de importante.-Ele respondeu e sorriu.-Mas voltando ao assunto...Bom saber, porque eu estou animado que minha fã numero 1 va.

-Na primeira fila!-Exclamei fingindo bater uma continecia, ele soltou um riso fraco e olhou para o chão.-E depois vamos sair com Lydia, Allison e o resto do time algo assim.

-Ahn...Eu não pedi desculpas por ontem.-Sua voz saiu baixa, quase que inaudivel. 

-E não precisa.-Respondi segurando sua mão.-É, foi bobagem, das grandes alias...mas não precisa.

-Ok, isso foi no intuito de me fazer se sentir melhor?-Ele perguntou risonho se aproximando de mim, colocando suas mãos em minha cintura.

-Sim, sempre.-Sussurei vendo nossa aproximação, mas logo o empurrei lentamente.-O corredor deve ser um pessimo lugar para isso.

-Desculpe, é que você sabe. Esta ficando cada vez mais dificil.-Ele respondeu e se afastou sorrindo malicioso, entrando no meio da multidao.

-Mais dificil o que, McCall?-Gritei para que ele pudesse ouvir, o mesmo deu de ombros e sumiu entre as pessoas me deixando confusa.

As aulas foram normais, apesar de um monte de trabalho que os professores nos deram e o fato da Lydia me apresentar todo garoto que passa ao nosso lado.  Abri o armario e senti algo cair ao meus pes. Era o casaco daquele dia da festa, o segurei ainda confusa. Como ele havia parado ali?

-Maria Laura! Maria Laura!-Lydia gritou, arrastando um garoto ate mim. Se eu não me engano esse ja era o oitavo garoto que ela me apresentava.-Bom, esse é o Liam e essa é a Maria Laura.

-Oi.-Falei acenando com a mão livre, mesmo com tanta proximidade.

Um sorriso brincou nos labios de Liam, e ele me puxou para um beijo na bochecha como comprimento me fazendo corar.

-Oi...Você me falou que sua amiga era bonita, mas sabe, você estava errada...Ela é bem mais do que bonita.-Liam falou e eu ri nervosamente mexendo no cabelo.

-Ah, obrigado.-Respondi baixinho, olhando para os meus proprios pes.

-Oh, esta na hora da gente ir.-Lydia falou me chamando a atenção, eu olhei para os lados confusas e vi Scott vindo em minha direção de cara fechada. La vai o papo de menininha insegura da relação.

-A Lydia ja começou a te empurrar para cima de todo mundo?-Ele perguntou olhando para eles. Eu sorri e assenti boba.

-Ela esta sendo tão legal comigo, sabe, novos amigos...Ela ate me apresentou alguns garotos do time, sabe tãooo legal.-Falei fingindo estar gostando dos garotos.-Eles são muito legais tambem, um ate pagou o meu lanche. Eles devem saber como é chato ser a garota nova e tudo mais.

Ele suspirou, e enfim seu olhar recaiu sobre mim. Eu queria muito dar risada, sua cara estava tão emburrada quanto meu primo quando achou que ia ganhar uma guitarra no natal mas acabou ganhando uma camiseta.

-Você esta gostando muito então?-Ele perguntou ironico e eu ri, revirando os olhos. Seu olhar parou em meus braços, e ali se fixou, senti meu braço sendo fisgado e vi que sua mão apertava com extrema força o local.-Aonde conseguiu a jaqueta?

Eu ri ironica, me desvencilhando dele num puxão com força. O que ele quer dizer aonde consegui a minha jaqueta? Ele esta tão estranho...

-O que? Em uma boutique...Se gosta tanto de jaquetas assim, eu posso te mandar o nome por mensagem.-Respondi franzindo a testa e me virando para ir embora. Qual foi a dele? Achar que pode me segurar daquele jeito como se fosse a propriedade dele. Senti meu braço sendo puxado novamente, dessa vez com menas força.

-O que Derek disse quando te levou para casa?-Ele perguntou e eu o olhei estranho.

-Seu amigo? Nada...-Respondi confusa.

-Ele não é meu amigo. O que você falou?-Ele perguntou, parecia irritado.

-Que estava calor demais, e tirei minha jaqueta se quer saber tanto assim. Devo ter deixado no carro dele ou algo assim.-Respondi e me virei indo em bora, e dessa vez meu braço não foi puxado.

Olhei para o braço, massageando o local que tinha um vergão. Droga, eu tenho a merda da marca de uma mão em torno do meu braço. Que otimo, e eu nem fazia ideia do porque. Tipo, serio, so por causa de uma jaqueta e por causa do amigo dele. Qual é? Foi so uma carona, nada demais realmente. Derek faz o tipo de todo mundo é claro, mas Scott era mais o meu. Mas a real, é que meu tipo é o tipo que me entende.

-O que foi?-Allison perguntou assim que me viu entrar na sala, Scott entrou logo depois de cara emburrada, me encarando.-O que aconteceu com vocês?

-Eu não sei, eu apenas brinquei que estava gostando da Lydia apresentar caras para nós duas e ele ficou bravo. Na verdade, ele ja estava bravo antes de falar comigo e do nada ele começou a fazer perguntas sobre a minha jaqueta.-Respondi bufando, e ela riu segurando minha mão.

-Nervosinha, isso é ciumes.-Ela disse e virou para frente.-Agora, eu vou prestar atenção na aula por que ingles é a minha pior materia.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...