1. Spirit Fanfics >
  2. Like Air >
  3. This is not happening...

História Like Air - This is not happening...


Escrita por: adcstefania

Capítulo 14 - This is not happening...


     Eu não falava com Lexa a mais de duas semanas, e não ouvia notícias dela vindo de nenhuma outra pessoa. Não saía do meu quarto na faculdade, e estava bem focada em fazer absolutamente nada, eu deveria voltar à Hollywood, porém ainda não estava na hora de fazer isso. 
     Uma parte de mim, a maior parte dela queria se desculpar por tudo que eu causei, não sei como pude deixar minha relação com Lexa chegar a esse ponto em que estamos, mas o que ela fez comigo, também não justifica meus atos das últimas semanas, ou justifica? Basicamente resumindo, eu sou a pior pessoa para ter um relacionamento. 
     Resolvo tomar um banho, e lavar os cabelos, tentar relaxar um pouco, se isso fosse possível. 
     Saio apressada enrolada na toalha para atender o celular, achando que seria Lexa, mas não era.
- Alô? - Atendi ainda limpando um pouco da espuma do shampoo do meu rosto. 
- Hey, Clarke. - Ouço a voz de Bellamy do outro lado da linha.
- Bellamy? Não sabia que tinha meu número. 
- Desculpa, estou te incomodando? Está ocupada? - Ele fala apressado 
- Não, não. Digo, acabei de sair do banho. O que aconteceu? Raven te contratou como assassino particular, e é por isso que está me ligando? - Brinquei, ele sorriu. 
- Pois é. É exatamente por isso. - rimos juntos. - Mas sério, está tudo bem? Nunca mais te vi pelo campus, ou em lugar algum desde aquele dia. 
- Estou viva, se era isso que queria saber. Então, o que aconteceu? - insisti para saber o motivo de sua ligação. 
- Bom, vai ter uma festa por aqui, hoje a noite. Não é muito longe daqui, se estiver interessada nesse tipo de coisa...
- Que tipo de festa, Bellamy? - interrompi
- Aquelas festas com muita bebida e música alta. 
- Uma festa típica de que um aluno de faculdade daria, acho eu. - Falei agora enxugando meus cabelos.
- Não sei se você já esteve em uma festa assim antes, se quiser você pode ir comigo. - coloquei o celular em cima da cama enquanto enrolava meus cabelos na toalha - Clarke?
- Oi, estou aqui ainda. Pode ser - Não teria mais nada de interessante para fazer essa noite, então por que não ir? - Eu vou, te encontro de que horas?
- As 22h. Te encontro na entrada do seu dormitório. 
- Beleza, até já. - desliguei. 

[...]

Bellamy me encontrou na entrada do meu dormitório exatamente as 22h, uau que pontualidade. Seguimos para a tal festa, de inicio em silencio, depois o Bellamy colocou uma estação muito boa no rádio do seu carro, era uma das minhas músicas favoritas, logo comecei a cantar e Bellamy apenas me observava com um sorriso no rosto. 
- Você canta bem, se tudo não der certo para você como atriz, pode apostar que dará certo como cantora. - ele disse
- Af para de deboche! - bufei fingindo irritação. 
- Não estou debochando. - começamos a rir sem parar - Ok, estou debochando, por favor não cante mais tão alto assim ou ficarei surdo. 
- Ridículo! - dei um soco de leve no seu ombro. 
- Chegamos. - ele disse parando o carro. 
- Mas já? 
- Sim. É aqui mesmo, perto né?
- Muito. Ei Bellamy. - falei enquanto ele e eu descíamos do carro.
- Sim?
- Nessa festa só vai ter alunos certo? - meu medo de encontrar com alguma outra pessoa conhecida, ou até mesmo Lexa era maior.
- Sim, relaxa Clarke. Vamos?
- Vamos.  
     Como previsto, a festa estava um tédio! Bellamy estava se agarrando com uma garota que eu não conhecia e me deixou sozinha. A casa estava cheio de garotos e garotas se pegando para todo lado, bebidas e mais bebidas, definitivamente não era um dos meus lugares favoritos para se estar. 
- Está gostando da festa? - Ouvi uma voz atrás de mim 
- Sim. - falei ainda sem me virar para olhar quem estava ali
- Desculpa minha intrusão, mas irei sentar ao seu lado aqui nessa escada. 
- Ai meu Deus! Roan! - Praticamente gritei quando vi Roan sentar ao meu lado
- Não sabia que você gostava de festas assim.
- Não gosto. Mas e você? O que faz aqui?
- O dono da casa é meu amigo, e me convidou. 
- Ah legal. - Olhei ao redor. - Então é isso que os garotos da faculdades gostam de fazer? 
- Bom, garotos da faculdade... Claramente um grupo ao qual você não pertence. 
- Sabe, sou apenas uma lenda urbana. 
- Já ouvi falar sobre isso. - Rimos juntos. - Quer ir para um lugar mais privado? 
- Claro. - Queria mesmo sair do barulho. 
     Segui Roan pela escada e por um corredor apertado, entrando em uma sala que parecia ser uma pequena biblioteca, tinha apenas um sofá e uma pequena estante lotada de livros. 
     Entrei e fechei a porta. Roan veio em minha direção, automaticamente recuei um passo e acabei batendo no sofá.
- Olha Clarke, eu notei que você me olha de uma forma... diferente. E sei o motivo. - O sorriso malicioso em seus lábios me disse que eu tinha me metido em uma roubada. Aquelas bem grande! - Não é a primeira vez que uma colega de trabalho se sente atraída por mim.
- O que? Ficou louco, Roan? - Fiquei confusa com aquela atitude. 
- Sim, fiquei. - Seus olhos passeavam pelo corpo de cima abaixo. Me enojei com aquela atitude. - Vem cá Clarke, não precisa ter medo loirinha, eu também sinto o mesmo por você. 
- Loirinha o cacete, você...
     Porém Roan foi mais rápido e me atacou. Tentei empurrá-lo antes mesmo que sua boca encontrasse a minha, mas suas mãos grandes agarraram meus pulsos com muita força e eu não pude detê-lo. Mordi seu lábio o mais forte que pude, e ele gemeu de dor, me soltando finalmente. Tentei escapar do sofá e sair dali mas ele mais uma vez foi mais rápido e me alcançou antes que eu pudesse abrir a porta e com um puxão me fez perder o equilíbrio e cair no sofá novamente. 
     Não sei como e onde ele aprendeu a ser tão ágil assim, e antes que pudesse me levantar, ele já estava em cima de mim, em uma posição horrivelmente desconfortável. Tentei empurrar Roan com as pernas, mas ele era pesado demais. 
- Saia de cima de mim Roan! Você ficou louco? - Rosnei para ele. 
- Não grite Clarke! Não vai querer chamar a atenção de ninguém, vai? - Senti suas mãos em minha cintura, e eu só queria não ter ido parar ali. 
     Eu me contorcia freneticamente tentando escapar dele, mas parecia impossível. Sua boca que agora estava em meu pescoço me causou ânsia, e eu senti que iria vomitar ali mesmo.
- Eu sei que você quer, não precisa desse drama todo. Agora, fique quietinha que acabará logo. - Ele falava de uma forma que estava me deixando muito assustada.
- Tire suas mãos nojentas de mim seu idiota!
     Como se não estivesse me ouvindo, ele forçou um outro beijo, e com suas mãos subia minha blusa, tocando em minha barriga e subindo para meus seios, eu arregalei meus olhos, eu não estava acreditando que isso estava acontecendo comigo. Mordi dessa vez seu lábio com tanta força que senti o gosto do sangue na minha boca. Ele levantou rapidamente e tocou o lábio, vendo o sangue em sua mão me olhou com raiva no olhar.
- Sua idiota... - Não pude ouvir o resto. A pancada que senti em meu rosto fez zunir nos meus ouvidos. Roan havia esbofeteado meu rosto com tanta força que fiquei desnorteada por um tempo. Meu rosto ardia e minha cabeça girava, ele se aproveitou disso e rasgou minha blusa, e tentou abrir o ziper da minha calça jeans. 
- Pare com isso! - Gritei tentando tirar suas mãos de mim. - Me solta! BELLAMY, SOCORRO! - gritei tão alto que sentia minha garganta arder, duvidei que Bellamy pudesse me ouvir, já que o barulho lá embaixo estava tão alto. 
- Cala a boca Clarke!
     Eu queimava de raiva, de nojo, de desespero, de medo e de vergonha. Pensei que Roan fosse um cara legal, e acabei dando atenção desnecessária para ele, fazendo com que ele pensasse que eu o queria. E ainda por cima, briguei feio com Lexa por causa dele, a culpa é toda dele!
     Senti contra minhas pernas a rigidez da sua intimidade, isso não podia estar acontecendo! Tentei mover meu joelho para aplicar aquele velho golpe conhecido por todos, mas as pernas dele me impediram. Fiquei apavorada.
- Você vai gostar, tenho certeza! - QUE NOJO!
- Eu não gostaria nem que você me pedisse com carinho seu imbecil. ME SOLTA! - meus braços já não tinham mais forças. - ME SOLTA! SAI DE CIMA DE MIM!
     Vi sua mão se aproximar do meu rosto e fechei os olhos esperando sentir a pancada, mas o barulho que ouvi em seguida foi diferente. Ouvi a porta se abrir com força seguido de um unrro brutal e então não senti mais o peso. Abri os olhos e vi Bellamy em cima do monstro chamado Roan, Bellamy batia nele sem parar e gritava palavras e xingamentos para ele. Já eu não conseguia me mover, e nem parar de tremer. Eu queria sair dali o mais rápido possível.
     Roan não reagia aos golpes que estava recebendo de Bellamy, talvez só tivesse força suficiente para bater em mulheres!
- Já chega Bellamy! - Os amigos de Bellamy que estava com ele tentou puxar ele de cima de Roan. Bellamy que pareceu voltar sua sanidade parou e se levantou. Suas mãos estavam sujas de sangue e ele respirava com dificuldade. 
- Tirem ele daqui! - Bellamy gritou, e os amigos dele levantou Roan, que estava todo machucado, o levando para fora daquele lugar. 
- Você está bem? - Perguntou se virando para mim. Apenas concordei com a cabeça, eu só precisava sair dali. - Vamos, eu te levo embora. 
- Espere. - Parei e percebi que ainda tremia muito e não conseguia me sustentar de pé, Bellamy me pegou em seus braços antes que eu caísse. Quando descemos as escadas todos alí me olhavam e Roan estava sentado no chão no gramado da frente da casa. Olhei firmemente para ele, que não conseguiu ao menos me olhar na cara ou abrir os olhos de tão inchados que estavam. 
     Bellamy me colocou dentro do carro, me observando com preocupação.
- Como se sente? - ele quis saber
- Um lixo. 
- Me explica o que aconteceu? - Concordei com a cabeça e ele deu partida no carro, comecei a contar tudo que havia acontecido, e quem era o cara que havia me atacado, quando terminei ele ficou em silêncio por alguns instantes. 
- Mas ele conseguiu fazer algo a mais? 
- Não. Graças a você. - Me virei para olhar a estrada, lagrimas queimavam meu rosto. - Obrigada Bellamy. 
- Não... Precisa agradecer Clrake. Eu não deveria ter te chamado para ir a essa festa idiota, em primeiro lugar. 
- Para, não teria como você saber o que iria acontecer.
     Fizemos o percurso de volta ao campus em silencio, eu queria apenas correr para os braços de Lexa e dali nunca mais sair, mas sabia que isso não seria possível. Quando Bellamy estacionou o carro, me acompanhou até meu quarto, felizmente todo o campus estava fazio, assim poupava olhares sobre mim.
- Tem certeza de que vai ficar bem sozinha? - Bellamy perguntou me olhando com tristeza nos olhos.
- Tenho, acho que tenho. - forcei um sorriso - Obrigada. - abracei ele e ele me depositou um beijo na testa, e eu deixei as lagrimas caírem mais, Lexa que deveria está beijando minha testa, e eu sentia tanta falta disso. Dela cuidando de mim. 
     Quando Bellamy foi embora, corri para o banheiro, joguei aquelas roupas no lixo e me sentei no chão debaixo do chuveiro, ainda chorando, não acreditando no que realmente havia acontecido. Roan parecia ser um cara tão legal e do nada mudou seu estado de espirito, como se fosse outra pessoa. Cada dia eu me decepcionava mais ainda com as pessoas.
     Permaneci naquela posição por mais de meia hora, fui obrigada a sair dali pois já estava sentindo frio. Sai do banheiro e me olhei no espelho, uma péssima imagem se expandia em minha visão. Me joguei na cama e sem sono algum, peguei meu celular e liguei para ela. 

Atende, atende, atende. 
     Lexa não atendia, que inferno! Arremessei meu celular na parece com tanta força que ele se partiu em dois. Não me movi mais dali, apenas deixei o tempo passar e esperar que o sono pudesse me dominar. 


Notas Finais


Me digam o que estão achando, adoro ler as reações de vocês.
até o próximo!
bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...