1. Spirit Fanfics >
  2. Like Animals >
  3. Como Animais

História Like Animals - Como Animais


Escrita por: JessicaJHana

Notas do Autor


Olá Sasusakus 💛

Sei que estou um pouco atrasada para a postagem, era pra ter sido ontem, mas cheguei tarde da faculdade e estava fazendo trabalho, mas não poderia deixar de postar, pois esperei muito por esse dia.

A fanfic terá mais um capítulo que será postado ainda esse fds.


◊ Naruto pertence ao Kishimoto, mas a estória pertence a mim. Plágio é crime, denuncie.

◊ A imagem da capa não me pertence, apenas a edição.

◊ Two-shot para o SSMonth para o grupo Fanfic Sasusaku


Essa é uma song-fic da música Animals - Maroon 5 (Link nas notas finais)



Enjoy it!


Boa leitura. 💛

Capítulo 1 - Como Animais


Parte I

 

Como um felino ele se aproximava do corpo feminino sem rodeios, sem interrupções, sem pronunciar uma sílaba sequer. Coberto de sangue ele engatinhou pela cama deixando gotas de sangue caírem sob o lençol branco, o que a fez salivar se remexendo inquieta na cama. Subiu em cima da garota que acordou assustada, nem ao menos havia notado sua presença.

— Sasu…

Não a deixou terminar, pois tomou os seus lábios num beijo selvagem, não tinha nada de romântico naquele beijo, pelo contrário, apenas a sede, o desejo e a vontade de cessar aquela fome constante que tinham um pelo outro.

As mãos dele percorriam cada centímetro da pele branca abaixo de si. A desejava… e muito.

Sabia que era errado! Não podiam. Eram inimigos naturais, mas sua cobiça por ela o deixava insano. Seu longo cabelo rosa e seus olhos verdes penetrantes o enlouquecia. Ainda assim, nada era mais apreciado por ele do que vê-la se transformando. Ah! Ele amava… e muito.

Adorava quando ela libertava a besta de dentro de dela. Ela era como uma droga para si, um doce, torturante e proibido vício, mas nada o impediria de tê-la. Não havia como ela se esconder de si, pois ele a acharia, a caçaria como o animal que era.

— Não adianta fugir de mim Sakura… – ele sussurrava em seu ouvido, dando-lhe mordidas nada generosas. Seus caninos não demoraram a aparecer e a arranhar a pele do pescoço feminino.

— Você me seguiu. – acusou.

— Você é minha, Sakura. – ele apertava sua cintura com suas garras, estava fora de controle e queria muito que ela se libertasse também. — Não se segure.

— Não consigo… Não consigo…

 

Refrão:

Baby, I'm preying on you tonight (Baby, serei seu predador essa noite)

Hunt you down, eat you alive (Te caçarei, te comerei viva)

Just like animals, animals (Como animais, animais)

Like animals-mals (Como animais-mais)

Maybe you think that you can hide (Talvez você pense que pode se esconder)

I can smell your scent from miles (Eu consigo sentir seu cheiro de longe)

Just like animals, animals (Como animais, animais)

Like animals-mals (Como animais-mais)

Baby I'm (Baby, eu sou)

 

Sakura sentia a garganta queimar, seus ossos doíam, queria se libertar, mas não queria livrar a besta que vivia dentro de si. Tinha medo do que poderia acontecer, das vítimas que seriam a sua caça.

Sasuke não aguentando mais esperar por sua resposta – que sabia que não viria – arrancou as roupas de seu corpo a deixando nua a sua frente. Sakura mordeu os lábios ansiosa pelo que estava por vir. Sabia que não resistiria.

Subiu pelo seu corpo deixando uma trilha de mordidas em seu corpo e cada vez que os caninos dele afundavam em sua pele sentia o animal dentro de si se agitar. Logo suas garras começaram a rasgar o lençol que estava pressionando pelas sensações que sentia com ele a instigando.

Sasuke ergueu a sua cabeça e pode ver Sakura com seus olhos fechados e pressionados com força, sorriu de canto com a cena. Sabia que estava perto, ela não resistiria. E com isso em mente, desceu para o seu ponto fraco.

Começou a torturá-la lentamente com a sua língua circulando o seu clitóris devagar, fazendo-a se contorcer sobre os lençóis antes brancos, agora vermelho.

— AH! Sasuke! – ela se contorcia, mas Sasuke segurava com força suas pernas.

Sakura levantou de súbito sua cabeça com os seus olhos totalmente modificados, seus caninos muito mais afiados do que os dele. Seus olhos verdes brilhavam mais que antes.

— Minha felina está pronta? – perguntou, provocando-a.

 

So what you trying to do to me (O que está tentando fazer comigo?)

It's like we can't stop, we're enemies (Não conseguimos parar, nós somos inimigos)

But we get along when I'm inside you (Mas nos damos bem quando estou dentro de você

You're like a drug that's killing me (Você é como uma droga que está me matando)

I cut you out entirely (Te elimino totalmente)

But I get so high when I'm inside you (Mas eu fico tão alto quando estou com você)

 

Ela nada respondeu apenas se ajoelhou na cama e puxou sua camisa para cima, livrando-se rapidamente de suas vestes. A agilidade que se moviam era irreal, mas eles não eram normais de qualquer forma.

Sasuke se posicionou no meio das suas pernas e Sakura segurou suas costas, arranhando-as fortemente enquanto filetes de sangue saíam pelos rasgos que ela causava. O moreno amava aquilo e logo a penetrou fazendo-a fechar os olhos afundando ainda mais suas garras em sua pele.

Seus gemidos eram altos e ecoavam pelo quarto fazendo-o ficar insano, Sasuke saía do controle quando estava dentro dela, era como uma droga. Ele se ergueu um pouco para ter mais visão de seu corpo e segurou no alto as suas pernas bem abertas.

Seus olhos agora estavam vermelhos com a cena que via, Sakura se masturbava e tocava seus seios enquanto ele se afundava dentro de si, feroz, rápido.

— Mais… Mais… Eu quero mais… Sasuke. – ela dizia em meio aos gemidos.

Ele se abaixou até chegar em seu pescoço e afundou os seus caninos em sua pele sem pedir por permissão, mas ele não precisaria. Sakura sorriu diante da sensação de ter o seu sangue tomado enquanto era invadida forte e rápido por ele.

Ergueu-se saciado e investindo mais rápido em Sakura que num movimento rápido inverteu os lugares e logo estava por cima dele que sorriu de canto, deixando-a no comando. Ela cavalgava em cima dele numa velocidade anormal para humanos, mas Sakura não era humana. Estava sedenta e fora de si.

Enquanto se deliciava e se entregava ao prazer apoiou-se sobre o peitoral de Sasuke abaixo de si, afundando suas garras nele, fazendo ele levar suas mãos até seus seios, massageando-os e puxando a ponta do mamilo.

Ela sorria sádica e maliciosamente para Sasuke que com os seus olhos vermelhos a fitava profundamente. A conexão entre eles era muito forte, inquebrável.

Sakura abaixou-se e afundou seus caninos em seu pescoço, sentia falta do sangue em sua boca, o gosto que tanto ansiava, mas que se recusava a tomar, não queria machucar ninguém e por isso escondia seus instintos no lugar mais obscuro dentro de si.

Sakura gemeu mais alto e gritou o nome do Sasuke, estava próxima do ápice, com mais alguns movimentos atingiu o clímax tendo um forte orgasmo, caindo por cima de Sasuke que a segurou e se movimentou mais rápido sobre ela, chegando ao clímax logo em seguida, abraçando-a fortemente. Se fosse humana, com certeza, teria quebrado seus ossos.

 

Yeah, you can start over, you can run free (Sim, você pode começar de novo, pode correr livremente)

You can find other fish in the sea (Pode encontrar outros peixes no mar)

You can pretend it's meant to be (Pode fingir que era pra acontecer)

But you can't stay away from me (Mas não consegue ficar longe de mim)

I can still hear you making that sound (Ainda ouço você fazendo aquele sombrios)

Taking me down, rolling on the ground (Acabando comigo, rolando no chão)

You can pretend that it was me, but no (Pode fingir que era eu, mas não)

 

Sasuke a deitou de lado permanecendo ainda abraçado ao corpo feminino, que agora voltou ao normal, não mais caninos, não mais garras e seus olhos voltaram a tonalidade de verde de antes. Menos o Sasuke, sua sede por sangue aumentava gradativamente.

— Você não vai parar de matar, não é mesmo? – perguntou sonolenta e num sussurro. Ele apenas balançou a cabeça que não, enquanto passava seu indicador na sua face, carinhosamente. — Quando você vai parar?

— O que você está tentando fazer comigo? – ele a questionou, sem se importar com a sua pergunta.

— Não quero que machuquem você. Os caçadores estão avançando cada vez mais. Até mesmo o Kakashi já foi capturado. – ela disse preocupada, agarrando-se mais nele.

— Não serei capturado. Você não irá se esconder de mim, te caçarei, Sakura. – ele disse possessivo.

Sakura apenas fechou os olhos e tentou se focar em qualquer outra coisa que não fosse Sasuke sendo capturado pelos caçadores, sendo torturado e espancado até a morte.

 

So if I run, it's not enough (Se eu correr, não será suficiente)

You're still in my head, forever stuck (Você continua na minha cabeça, presa para sempre)

So you can do what you wanna do (Então pode fazer o que quiser)

I love your lies, I'll eat 'em up (Amo suas mentiras, vou engolir tudo)

But don't deny the animal (Mas não negue o animal)

That comes alive, when I'm inside you (Que ganha vida, quando estou dentro de você)

 

Refrão

 

Don't tell no lies, you can't deny (Não diga mentiras, você não pode negar)

The beast inside, yeah, yeah, yeah (A besta que vive aí dentro, sim, sim, sim)

No girl don't lie, you can't deny (Não garota não minta, você não pode negar)

The beast inside, yeah, yeah, yeah (A besta que vive aí dentro, sim, sim, sim)

 

◊◊◊

Sakura acordou assustada após ter um pesadelo, olhou ao seu redor e encontrou a janela aberta, onde as cortinas voavam com o vento para fora e para dentro. Do seu lado onde Sasuke estava horas atrás na cama estava vazio. Analisou o seu corpo nu e viu que as marcas já haviam sumido, apenas estava suja de sangue, seu, de Sasuke e da vítima que ele fez antes de ir para casa.

Levantou da cama, vestiu um robe de seda branco e andou devagar pelo apartamento, estava receosa. Sabia que algo estava errado e pressentia que algo de ruim estava prestes a acontecer, seu instinto animal a dizia isso.

Farejou o cheiro do Sasuke e se esforçou para sentir a sua presença, mas nada obteve como resposta, Sasuke estava longe e o seu cheiro havia desaparecido.

Abraçou a si mesma quando um arrepio subiu pela sua espinha.

O apartamento estava muito escuro e mesmo em meio a escuridão Sakura andava até a sala, que também tinha as janelas abertas e o forte vento entrando por ela.

Andou até o meio da sala, onde a luz do luar batia contra o seu corpo, olhou para o céu e viu ser noite de lua cheia. Sentiu seus ossos doerem e seus poderes aumentarem. Fechou os olhos involuntariamente e com isso sentiu alguém atrás de si. Se virou rapidamente transformada, pronta para atacar.

— Calma, Sakura-chan. Sou eu, Naruto. – o invasor segurou suas mãos antes que atingisse o mesmo, e viu a face de Sakura transformada, fora de controle.

Ela caiu em si vendo ser Naruto, amigo seu e de Sasuke. Em sua face pode-se notar a tristeza e a angústia.

— Eles o levaram, não foi? – questionou com a voz chorosa.

— Sinto muito Sakura. Farei de tudo para trazê-lo de volta. – ele a disse firme e ela assentiu.

— Você não irá sozinho. Irei com você. – afirmou.

— Não pode… Você é a última da raça, todos da sua espécie foram extintos por eles. Não deixarei que se ponha em perigo.

— Eu não sou fraca. Trarei o Sasuke de volta. Eles não sabem quem sou Naruto, nem você…

Nesse instante a porta foi aberta e por ela uma mulher de longos cabelo azukl-escuro entrou e correu até abraçar Sakura que retribuiu o abraço.

— Sakura! Que bom que está bem. Fiquei tão preocupada. Naruto me pediu para esperar lá em baixo, mas não aguentei e tinha que ver com os meus próprios olhos.

— Obrigada Hinata pela preocupação, mas não temos tempo a perder. Temos que salvá-lo.

— Você… Sakura sua espécie foi extinta, não pode se arriscar assim. – Hinata falou, olhando espantada para o loiro que apenas deu de ombros.

— Não sou apenas o que vocês pensam que sou. – disse caminhando até próxima a sacada que estava aberta, onde o vento batia fortemente em seu corpo.

Naruto abraçou a Hinata e ambos analisavam os passos de Sakura atentamente.

— Se não sabemos o que você é, então nos diga Sakura. O que você é? – Naruto a questionou.

Sakura abriu os braços sentindo a luz do luar sobre si e fechou os olhos. Suas garras cresceram junto aos seus caninos. Sakura abriu os olhos e revelou sua brilhante íris verde.

— Sou uma híbrida. Sou metade loba… metade vampira… E salvarei o Sasuke, custe o que custar.

 

 

 


Notas Finais


Sasusaku 💛

Gente! Estou muito vampiresca esses dias, postei recentemente a fanfic Addicted https://spiritfanfics.com/historia/addicted-6886462, onde será uma short-fic, é de vampiros e desse mundo sobrenatural, postada para o Halloween, sei que já passou, mas enfim..hehehehe... Vampiros é sempre bom!

Lembrando que essa fic é song-fic, portanto, baseada numa música que seria Animals - Maroon 5.

Clipe: https://www.youtube.com/watch?v=qpgTC9MDx1o
Vídeo legendado: https://www.youtube.com/watch?v=ekFXA1VomO8

Ainda teremos a segunda parte e o final amores. <3


Até a próxima... Kisses da Julie'H ಌ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...