1. Spirit Fanfics >
  2. Like Butterflies >
  3. Capítulo Único

História Like Butterflies - Capítulo Único


Escrita por: Norxin

Notas do Autor


Repost da minha primeira "história", aceito sugestões de melhoras.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Like Butterflies - Capítulo Único

Por quê? Por que ainda perco meu limitado tempo em buscas de palavras aleatórias em uma folha de papel que nem se quer existe, numa árdua e falha tentativa de tentar mostrar o que sinto e penso. Será que isso realmente importa? Pergunto-me o que há nesses versos que realmente mudaria sua perspectiva do mundo, o mesmo mundo que nos impõe barreiras e remove o belo destes versos. Por que deixar estas barreiras imporem limites? Será que o que existe do outro lado é tão repugnante assim? Se somos corruptíveis por natureza, por que não nos corrompermos contra as barreiras do mundo? Somos como mariposas seguindo cegamente uma luz sem propósito algum, num esforço desnecessário que não resultará em nada além de frustrações.
Será que tudo foi fruto da minha cabeça e você estava o tempo todo a salvo atrás de sua barreira enquanto eu me expus? Todos os momentos coloridos eram cinzas, suas risadas eram forçadas, e eu realmente fui tão insignificante ao ponto de você não se esforçar para ultrapassar a barreira do orgulho. Sou um acéfalo por não te dizer o que penso e ficar devaneando dentre as palavras sem ir direto ao ponto. Afinal, por que ainda te digo o que penso? Talvez seja por que não te dizer o que penso já é pensar em dizer.


Notas Finais


Quem conhece a música no final?
Bom, foi isso, e como foi dito antes: aceito sugestões de melhoras!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...