História Like I am Gonna Lose You - Camren - Capítulo 43


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony
Tags Camren, Comedia, Drama, Romance
Visualizações 1.029
Palavras 1.080
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 43 - Mentiras


P.O.V  Lauren

A situação ficou pior a partir do momento em que a Stella chegou perto de mim para me irritar com suas bobagens sobre eu estar namorando a Camila, ela não aceita e ai fica no meu pé por causa disso, a situação apenas piorou quando a minha namorada se aproximou e se intrometeu com aquela cara de brava que passou até um arrepio sobre mim. Eu pensava que não podia piorar mais do que estava, mas estou completamente enganada, por a situação piorou em múltiplas vezes.

Stella não respeitou o que a minha namorada disse para sair daqui, então após a contagem a Camila levantou a mão em sua direção e sua palma voou acertando com tudo a bochecha de minha ex, o barulho soou um tanto alto que até senti o impacto. Eu não queria estar na pele de Stella nesse momento, meus olhos se arregalaram ao ver a marca avermelhada em sua bochecha.

- Espero que aprenda a respeitar o nosso espaço – Camila disse entre os dentes – Quando eu digo que é para sair daqui, é porque estou falando sério.

- Eu vou te processar – Stella acusou levando a mão até a bochecha.

- Processar como? Você não tem argumento algum – Camila riu maligna – Tudo começou através de você que veio encher o saco de minha namorada.

- Isso não se faz.

- Faz sim, porque você tem que levar vergonha na cara sua vadia – Camila cuspiu as palavras – Aceita que você perdeu a Lauren, aceita que dói menos.

- Isso vai ter volta – Stella a fuzilou com os olhos.

- Não vai ter porra nenhuma – Me intrometi empurrando a minha ex para ela se afastar – Se você relar um dedo na Camz, eu juro que vou acabar com a sua vida.

- Vai defende-la? Foi ela quem me bateu – Stella me encarou incrédula.

- Vou defende-la porque ela me defendeu – Cruzo meus braços a olhando debochada – Suma da minha frente Stella, estou pouco me fodendo para você e eu não te amo caralho.

- Explodam juntas – Stella disse e saiu apressada enquanto as lagrimas escorriam pelo seu rosto.

- Só se for explodir de amor.

Camila teve a audácia de gritar isso enquanto a minha ex cada vez mais se afastava até sumir do nosso ponto de vista, balancei a cabeça e arrastei minha namorada até sentarmos de volta ao banco. Olhei em volta vendo umas pessoas extremamente curiosas nos encarando com a boca aberta, então eu soube que a bomba ira explodir na mídia e não vai demorar nada. Tratei de deixar esse problema de lado e me preocupei com minha latina.

- Amor, você está bem? – Pergunto pegando a sua mão avermelhada que atingiu a cara de Stella.

- Estou Lolo – Camila respondeu com a voz baixa.

- O que deu em você hein? – Acaricio sua mão que a peguei.

- Eu só senti muita raiva e quis bater nela – Deu de ombros – Sei que violência não é legal, mas vê-la perto de você e dizendo aquelas coisas foi a gota d’agua.

- Não precisa ficar assim – Beijo sua testa vendo-a suspirar pesadamente – Ela não vai mais incomodar depois disso – Levo a sua mão até meus lábios deixando um beijo demorado na palma.

- Eu espero – Camila se encostou em mim e eu circulei meus braços em seu corpo – Quero ir embora.

- Vamos para a minha casa? – Negou – Por favor Camz, vamos.

- Não Lo, eu quero ir para a minha casa.

- Amor, não fica assim – Abraço ela com força – Eu quero te ter por perto, por favor.

- Okay.

Caminhamos de mãos dadas até chegarmos em meu carro, liguei o veiculo e o coloquei na estrada, lá se vão longos minutos para chegar em minha casa. O caminho todo foi em silencio, meus pensamentos voavam pela mídia e eu sabia que eles iram meter o pau em nós mas estou pouco me fodendo. Paro o carro em minha garagem e nós descemos indo para dentro de casa, com o mesmo silencio, seguimos para o meu quarto e me joguei em minha cama.

- Amor – Chamei obtendo sua atenção – Sabe que a mídia vai pegar no nosso pé, certo?

- Sim – Balançou a cabeça afirmando – Se não bastasse a Stella, agora tem a porra da mídia.

- Se acalme – Puxo-a até seu corpo vir para perto do meu – A mídia é uma podre e não vai nos afetar.

- Eu sei – Camila enfiou o seu rosto em meu pescoço – Eu te amo tanto, você cuidando de mim é tão fofo.

- Eu amo cuidar de você – Sussurro acariciando seus cabelos – Amo muito você meu amor.

Camila ficou quietinha aspirando o meu pescoço onde tem um leve perfume que passei, pego o meu celular e já entro no Twitter vendo que a mídia começou a falar sobre nós, cliquei numa pagina para ver.

Uma noticia fresquinha que acabamos de receber, hoje num parque de Miami, Camila e Lauren foram vistas juntas dando um passeio, mas um desastre aconteceu. Stella apareceu perto da cantora e isso deixou muito a Cabello irritada, resultou uma briga onde uma imagem pega certinho o ângulo em que a Camila bate na cara de Stella. Seria a Lauren traindo sua atual namorada com a ex? Camila Cabello flagrou uma traição?”

- Desgraçados – Xinguei após ler a matéria – Eles não tem mesmo o que fazer, toma no c...

- Ei, ei, ei – Camila se sentou com tudo na cama cortando a minha fala – O que houve amor?

- Olha isso – Estendo o meu celular a ela que leu em voz alta – Está vendo essa porra? Essa mídia é uma desgraça.

- Meu Deus – Camila balançou a cabeça tentando acreditar no que viu – Ah mas eu vou processar essa merda desse site por mentir tão absurdo assim.

- Se você for processar, eu to dentro – Falei pegando o meu celular de volta – Nossos fãs verdadeiros vão acreditar em nós.

@LaurenJauregui: Vocês que leram a matéria que está sendo espalhada para toda internet, saibam que é mentira porque eu nunca iria trair a minha @CamilaCabello97, ela é o amor da minha vida e eu a amo mais que tudo. Não sejam tolos em acreditar numa mentira absurda.

@CamilaCabello97 @LaurenJauregui: Eu te amo Lolo, estamos juntas nessa para enfrentar a maldita mídia que está inventando sobre as coisas que aconteceram essa noite, primeiro saibam o verdadeiro motivo e não fiquem inventando merda. Lauren não me traiu e eu confio cegamente nela. 


Notas Finais


Chupa midia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...