1. Spirit Fanfics >
  2. Like that >
  3. Sakura Trouxa Haruno

História Like that - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello Hello (WHAT!?) Hello Hello (WHAT!?) — amuuuuu~ 〜(꒪꒳꒪)〜 (War of Hormone, BTS) ← escute.

Gente eu sou enrolada mesmo desculpa tá.

Eae lindezas, tudo bem com vocês, me conte, como vocês estão? Eu tô com dor de dente, então eu não tô bem mas relevem.

AH PORRA CHEGA DE FALAR SÓ LÊ AÍ VAI!! (╯°□°)╯︵ ┻━┻

Boa leitura mores!! ❤️

Capítulo 1 - Sakura Trouxa Haruno


Fanfic / Fanfiction Like that - Capítulo 1 - Sakura Trouxa Haruno

Eu estava queita no meu canto, juro, dessa vez eu não fiz nada, e os idiotas dos meus colegas, Kiba Inuzuka, Sai (sim, o nome dele é Sai) e Shino Aburame tacavam bolinhas de papel na minha cabeça, eu abria algumas e estava escrito: “nerdzinha”, mano, qual o problema de ser nerd, eu não vejo nada de mais nisso, mas claro, na minha sala os inimigos não perdoam. 

— *Hunf... — Bufo de raiva, porque de um em um minuto uma bolinha de papel era jogada na minha cabeça. Aí ta vendo, outra.

— Dá pra vocês pararem!? — Quase berro na sala e sou ignorada por risadas irritantes deles. *Aff~...

Justo hoje Sasuke decidiu faltar? Ele é quem me protege desses bestas. Ok, vou explicar. Sasuke Uchiha é o garoto mais popular da escola, capitão do time de futebol e o ser mais gosto... gato do mundo inteiro, e, meu melhor amigo. Ele bota medo nos outros, mas quando ele falta, puta que pariu, o trio me enche o saco até fora da escola. Mas calma, só falta 10 minutos para eu cair fora desse inferno. Mas eu tenho uma idéia.

— Kurenai-sensei, posso sair mais cedo? Não estou me sentindo muito bem! — Dou a típica desculpa de todo aluno, e como sou a queridinha de todos os professores, deu certo.

— Tudo bem Sakura, mas passe na diretoria primeiro. Até amanhã! — Yes!!

Junto meu material e saio da sala, a “professora gostosa” realmente é boazinha comigo, ouvi dizer que ela é pedófila, e gosta de mulheres mais novas, nada contra mas eu tô fora. 

Chego na diretoria e bato na porta, escuto um “entre”, então o faço. Lá estava sentada em sua poltrona a diretora Tsunade Senju, também conhecida como: “tia Tsu” sim, a diretora da minha escola é minha tia. 

— Tia Tsu, posso ir embora? — Peço como um gatinho abandonado, ela não vai resistir a essa carinha.

— Ah Sakura, tudo bem. Mas o que está acontecendo para você querer sair mais cedo todos os dias? — Ela deixa, mas, de novo querendo saber o porque de eu fugir da escola antes do tempo.

— Err, não me sinto muito bem... Estou com dor de cabeça. — Dou uma desculpinha esfarrapada, vai dar certo.

— Essa é a última vez Sakura. Vá e passe na farmácia para comprar um remédio. — Kami, eu quero ir emboraa~!!

— Ok tia, tchau! — Me despeço e saio rapidamente da sala escutando um “tchau” vindo dela.

Vou até o lado de fora da escola, e passo pelo portão, enfim, livre.

Vou andando pelas ruas, e pensando em algumas coisas como, se algum dia vou conseguir namorar com Sasuke, na verdade, acho que pensar tem mais graça, eu gosto assim. Voltando ao assunto. Namorar Sasuke Uchiha seria a mesma coisa que ser a garota mais sortuda do mundo, porque ele é como um bilhete de loteria, ganhou, a sorte está com você agora. Ando e ando até chegar em casa.

Destranco a porta da principal de casa e entro, depois só a fecho mesmo. Enfim, em casa. Lar doce lar.

Passei todo esse tempo sem me apresentar né, desculpe, me esqueci. Meu nome é Sakura Haruno, eu tenho 17 anos, 18 só ano que vem, fiz aniversário em março. Bem, tenho cabelos rosados super ultra mega diferentões, e olhos verdes, Sasuke diz que meus olhos são como um par de esmeraldas brilhantes, e isso é fofo. Eu sou bem branquela, mas se lembram do Sai? Ele é uma verdadeira lagartixa humana. 

Sou amiga de Sasuke desde criança, nossos familiares eram amigos, mas os pais de Sasuke morreram em um acidente de carro há uns três anos atrás, mas ele superou. 

Nós somos o tipo de amigos que se trocam na frente um do outro, isso é super normal para nós, mas eu fico toda vermelha quando olho aquele corpão de Deus grego, e devo dizer, que corpão. 

Eu diria que sim, minha vida seria melhor se eu não fosse amiga de Sasuke, porque ser amiga dele significa escutar coisas que me deixam triste, tipo as garotas que ele fica afim, puta que pariu, dá vontade de dar um soco  naquela cara linda quando ele começa a falar da Karin, aquela putaaaaaaaaaa~, *hunf, Karin é uma verdadeira vaca, ela só quer ficar com Sasuke por ele ser popular e todo o pacote que levaria namorando com ele. 

Mas enfim, chega de falar né, eu tô com fome e vou fazer um maravilhoso rámen de porco para mim. Jogo a mochila no sofá como de costume. Estou com tanta preguiça que nem troquei de roupa, como de costume, só fui para a cozinha... Como de costume... Comecei preparar o macarrão e pegar os outros ingredientes. E claro, fazer. Enquanto isso pego meu celular para ver as mensagens, e olha, o sumido me mandou mensagem.

(Sasuke): Foi mal rosada, tô passando mal, por isso não fui hoje.

Aww, quando ele me chama de rosada me arrepio toda... Tá parei.

(Eu): Tudo bem moreno, vou passar aí daqui a pouco tá, beijo.

Sou idiota? Sim, totalmente. Eu gosto de um menino que só me quer como amiga, isso dói? Com certeza, juro, tô segurando pra não chorar aqui. Mas esquece, isso nunca vai mudar mesmo. 

Vejo outra mensagem, era um número desconhecido.

(?): Oi linda, esperando meu beijo.

Como é que é?? Eu beijar alguém? Nunca! Nasci bv e vou morrer bv (infelizmente).

(Eu): Vai sonhando baby.

Não sei quem é e nem me interessa, mas, não excluo a mensagem. Não sei porquê.

Hmm, Ino me mandou algo.

(Ino): Hey Saky, que tal irmos no Shopping hoje? 

Shopping? Ah não...

(Eu): Hoje não Ino, tô pra baixo, cê sabe porquê.

Ino é minha melhor amiga desde esse ano, ela está na minha sala também, mas hoje ela não foi. Ou seja. Por isso sofri. Confio nela por isso disse sobre Sasuke, ela me encoraja para dizer a ele mas definitivamente não! Não vou contar nada a ele. Isso morre entre nós duas, quer dizer, há nós três agora já que você ficou sabendo do meu segredinho.

Guardo o celular no bolso, chega de mensagens. Ok o macarrão está pronto, agora, vamos preparar o resto. Coloco o molho, os legumes, e a carne, misturo e olha só, tutorial de como fazer rámen com Sakura Haruno. Tá isso não é bem um tutorial. 

Pego meus hashis e a tigela, e sento-me na mesa, não na mesa na cadeira, ah, vocês entenderam. Como meu precioso e penso mais um pouco em Sasuke. Aprendi a fazer rámen com ele, mamãe nunca teve tempo pra me ensinar, por isso ele me ajudou com algumas coisas, tipo, comida. Afinal, Sasuke mora somente com seu irmão Itachi (outro Deus grego), então ele teve que aprender as coisas de casa sozinho.

Comi até terminar, e coloco na pia a tijela. Volto para a sala e pego a mochila e subo para meu quarto. E jogo a mochila na cama (im eu sou bem folgada). Só me troco tirando o uniforme da escola e colocando um blusão branco da Oakley e um short jeans não muito longo nem muito curto, e também um par de meis pretas com all stars brancos. Faço um coque mal feito no cabelo e pronto. Bora visitar o crush.



Notas Finais


E foi isso!! (não sei se ficou bom, espero que sim)

Eu sou a @cherryie, mas eu era conhecida aqui na Spirit como Saky-Senju. Tive inúmeras histórias porém a depressão me pegou e decidi acabar com meu perfil. Voltei várias vezes mas desisti de novo, mas espero ficar firme dessa vez né!

Obrigada por ler, beijos mores ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...