1. Spirit Fanfics >
  2. Like That >
  3. Não me deixe mais

História Like That - Não me deixe mais


Escrita por: Groobax

Notas do Autor


Eaaaaaaai galera, voces sao demais cara, quase 20 comentarios no capitulo anterior e eu estou surtandoooo
obrigada pelos favoritos agora somos 126!!
Quero agradecer tambem a voce pelo movimento que voces fizeram no TT ontem, serio eu ameeeei, achei que nem ia dar em nada, que voces nem iam seguir mais eu fiquei muuuuuito feliz quando eu vi que deu tudo certo gente, muito obrigada mesmo amo voces demais
Agradecer minha melhor amiga Luana prostituta que divulgou minha fanfic na dela, vou deixar o link da dela nas notas finais junto com o twitter do Matt e do Sammy que eu criei ontem de noite e o da Summer e do Jack tambem, voces podem estar sempre conversando com eles lá!!
Boa leitura

Capítulo 14 - Não me deixe mais


19 de julho

 

Senti beijos sendo depositados em minha mão esquerda e percebi que era Jack assim que abri meus olhos.

- Bom dia. -Ele sorriu radiantemente.

- Só de não acordar com um tapa ou uma travesseada na cara o dia já está ótimo. -Me espreguicei.

- Eu sei o quão estupido Matthew pode ser na hora de acordar alguém. -Disse ele enquanto se espreguiçava. - Se arruma rápido, Matt já foi e o Nate vai passar pegar a gente.

- Tudo bem. -Gritei do banheiro.

 

[...]

 

- Eai meninos. -Cumprimentei eles enquanto Nate me beijava a cabeça e Sammy segurava minha mão.

- Parem de enrolar e vamos logo. -Resmungou Jack já entrando no banco do passageiro na frente, e eu fui atrás com o Sammy.

- Vocês vão se apresentar lá? -Me ajeitei melhor no banco do carro ficando de frente para o Sammy.

- Sim, na verdade todos vamos. -Percebi que Nate estava fumando e era impossível não achar essa cena sexy.

Uma de suas mãos estava no volante o olhar longe e a sua outra mão para fora do carro segurando o cigarro entre seus dedos que vez em quando vinha em direção a boca do mesmo.

- Nate você está tão sexy assim. –Confessei e Sammy deu uma risada escandalosa e Nate apenas sorriu de lado e balançou a cabeça em negação.

- Eu consigo ficar mais sexy que isso. -Disse o mesmo me olhando pelo retrovisor e piscou o olho esquerdo.

- Só acredito vendo. -Entrei na brincadeira dele.

- Então você não per.... -Nate foi interrompido pelo som do carro que Jack tinha acabado de aumentar até demais.

-I turn my chin, music up

And I’m puffing my chest

I'm getting red in the face

You can call me obsessed

 

It’s not your fault that they hover

I mean no disrespect

It’s my right to be hellish

I still get jealous. –Cantou Sammy a música que tocava no rádio para provocar Jack, insinuando que o mesmo estivesse enciumado e eu apenas ri e o acompanhei.

- Vocês dois deveriam ir para um circo. -Jack disse bufando.

- Pode ficar tranquilo docinho, eu não vou roubar o Nate de você. -Apertei o queixo dele e o mesmo riu.

- Babaca. -Sussurrou e depois beijou minha mão, a mesma que estava em seu queixo a pouco tempo.

 

[...]

 

Assim que chegamos no local fomos andando e passando por vários corredores e cumprimentando muitas pessoas que eu não fazia ideia de quem fossem, apenas cumprimentei, pois, os meninos faziam o mesmo.

Encontramos os meninos todos em uma sala enorme aonde estavam o pessoal que iriam cantar e se apresentar ali hoje.

- Meninos. -Disse me jogando em cima de Nash, Cameron, Johnson, Matthew e o Cartah.

- Oi meu dragão favorito. -Cam me apertou em seu braço quase me sufocando.

- Ainda vou arrumar um apelido para você. -Disse beijando a bochecha dele.

- Estou esperando ansiosamente. -Bati em seu peito e puxei minhas pernas do colo dele e do Carter que me mandou um beijo e eu lhe mandei outro me ajeitei o melhor possível entre o Cameron e o Johnson beijei a bochecha dele e apertei a mão do Matt e mandei beijo para o Nash.

Já faziam umas duas horas que Cam, Nash, Lox, Carter, Matt e Aaron tinham me arrastado para a beirada do palco aonde a única coisa que nos separava da multidão de pessoas era a grade e alguns seguranças, era tanta gente que eu fiquei até um pouco assustada.

Quem estava no palco agora era as garotas do Fifth Harmony e elas cantavam Sledgehammer para finalizar, eu e Lox estávamos super animadas dançando, eu amava as músicas delas.

- Eu vou ir me arrumar porque agora é o Shawn e depois serei eu. -Lox nos avisou.

- Estou muito cansada, vou ir com a Lex sentar um pouquinho. -Avisei os meninos e segui com ela até o backstage, e assim que eles encontraram Lex começaram enche-la de fios e levaram a mesma para algum lugar.

Fiquei meia perdida mais logo achei o sofá que eu tinha sentado com os meninos mais cedo e me joguei no mesmo.

Não demorou muito e eu pude ouvir a voz de Shawn cantando sua música a minha favorita, fechei meus olhos e deitei no sofá e fiquei ali curtindo o show do Shawn.

Shawn cantou Life of the party, Don’t want you love, Crazy, Stitches, One of those nights, Bring it back e finalizou com Strings.

- Ei acorda. -Abri meus olhos e Gilinsky se sentou na beirada do sofá.

- Ansioso? -Perguntei me sentando.

- Sim, vamos entrar depois da Lox, você vai descer lá assistir não vai? -Ele perguntou animado.

- Não posso ficar só ouvindo daqui? -Perguntei manhosa.

- Não vai ter graça. -Ele respondeu.

- Eu estou tão cansada Jack. -Tentei novamente.

- Por favor Sum, só um pouquinho, por mim. -Ele fechou as mãos e colocou as mesmas em frente o peito e ficou fazendo uma carinha muito fofa.

- Tudo bem Jack mais é só um pouquinho, minhas pernas estão doendo. -Assim que disse isso o mesmo se levantou do sofá e me pegou no colo me abraçando forte e logo me rodou.

- Jack para. -Falei um pouco alto batendo no ombro dele.

- Eu só estou feliz. -Ele disse me colocando no chão e segurando minha cintura, Gilinsky depositou um beijo em minha testa e logo encostou a sua no mesmo lugar, ficamos assim por um tempo, um olhando para o outro e sorrindo.

- Boa sorte Jack. –Ouvimos a voz da Beer e eu me afastei de Jack meio desajeitada.

- E-ee-u vou descendo. -Gaguejei e quis me bater por ter feito isso, virei rapidamente e sai dali o mais rápido possível.

Encontrei os meninos na metade do caminho e eles estavam indo descansar um pouco, fiquei lá em baixo e não demorou muito para os meninos entrarem.

Assim que os Jack apareceram as meninas foram a loucura os gritos eram cada vez maiores quando eles começaram com umas músicas que eram mais antigas e depois foram cantando as mais recentes, me animei e comecei a cantar com os meninos, e em um momento eu estava pulando e cantando e no outro eu estava tonta, senti alguém me segurar e uma forte dor na cabeça me atingiu, dirigi minha mão até o minha testa que doía e senti algo molhar minha mão, olhei pra mesma assustada, minha mão estava cheia de sangue e um pouco na frente havia uma pequena barra de ferro e eu supus que aquilo tivesse me atingido

Senti minhas pernas bambearem e o segurança que antes me segurava pelos braços me pegou no colo e saiu quase correndo.

Tudo girava e eu estava muito assustada, sentia meu corpo todo tremer e um medo me atingia eu me sentia fraca e desolada.

Ouvi várias pessoas gritando, e meu corpo ser colocado em um lugar macio, minha cabeça doía e eu via tudo girar.

- Eu preciso que você se mantenha acordada. -Ouvi um homem dizer, assenti levemente e tentei ao máximo me manter acordada, colocaram algo em minha cabeça e senti arder muito e por instinto urrei de dor.

- Cadê ela? -Ouvi ele gritar ao longe.

- Jack já estão cuidando dela.

- Eu tenho que ver ela. -A voz parecia mais perto, ouvi passos e abri meus olhos vendo Jack parado em minha frente.

- Jack. -Sussurrei pegando sua mão. -Ele me olhava com dó e apertava minha mão.

- Isso é culpa minha. -Jack disse baixo e saiu de perto de mim, senti meus olhos lagrimejarem e aos poucos senti as mesmas escorrerem pelo meu rosto.

 

[...]

 

Eu estava com um curativo na testa, não tinha sido um machucado tão grave, apenas um corte não muito profundo, me deram um remédio para dor e me fizeram ficar ali sentada descansando um pouco.

Eu estava deitada no sofá e com a cabeça no colo do Matthew que mexia em meus cabelos, os meninos já tinham vindo me ver e eu mandei os mesmos irem se divertir que logo eu estaria bem. Jack não apareceu mais e isso me deixou acabada, eu precisava dele, e estava me sentindo rejeitada, eu precisava do seu abraço e se fosse possível de algo a mais, eu ainda não havia parado de chorar sentia algo apertado dentro de mim.

Senti Matt se levantar e assim que olhei para a frente Jack estava parado em minha frente com os olhos vermelhos me olhando, ele se sentou aonde estava Lee e eu subi em seu colo me agarrando ao corpo dele.

Ele me apertava cada vez mais em seus braços e passava suas mãos por minhas costas e eu apenas chorava em seu ombro. Parecia que aquilo que estava me angustiando tinha desaparecido a partir do momento em que Jack me abraçou, era como se ele me protegesse, ele é como um refúgio.

- Não me deixe mais. -Pedi em meio a soluços.

- Eu não irei te deixar minha menina. Nunca. -Sussurrou beijando meus cabelos.

 


Notas Finais


Uhullll gente bem espero que tenham gostado, me desculpem qualquer coisa
Twitter dos personangens
Jack: https://twitter.com/JackGilinsky_LT
Summer: https://twitter.com/SummerBlue_LT
Sammy: https://twitter.com/SammyWilk_LT
Matt: https://twitter.com/MattEspinosa_LT
Meu: https://twitter.com/Grobaax
Espero todos voces lá em
Fanfic da minha amiga: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-jack-jack-the-daily-dramas-3591234
Beijoooos
até o proximo capitulo
Deus abençoe!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...