1. Spirit Fanfics >
  2. Like That >
  3. Festa

História Like That - Festa


Escrita por: Groobax

Notas do Autor


Heey pessoal, até que não demorei tanto
primeiramente quero agradecer aos favoritos e aos comentários
Sejam bem-vindos
Eu tenho muita mania de escrever enquanto eu ouço musica, então estava pensando em criar uma playlist com as musicas que ouço, caso vocês queiram ler enquanto ouvem ou se quiserem um playlist pra ouvirem
Bom hoje não tenho muito o que falar então é isso
Boa leitura
Deus abençoe vocês!!
beijoooos e até o próximo

Capítulo 3 - Festa


Eram quatro horas da tarde e nós tínhamos acabado de “almoçar” tacos depois de muita insistência do Dallas.

Matt estava tomando banho e eu estava separando o terno dele para ir ao tal evento, depois de deixar tudo pronto em cima da cama decidi ir buscar a Sky no apartamento dos meninos.

Sai do apartamento e fui até o decimo oitavo andar para buscar a pequena Sky assim que a porta do elevador se abriu eu já pude ouvir os gritos que vinham de dentro da casa.

- Santa mãe dos dragões obrigada por ouvir minhas preces. -Gritou Cameron quando eu entrei no apartamento.

- O que você quer Dallas? -Questionei indo até ele.

- Essa gravata imbecil parece que não consegue parar quieta em meu pescoço. -   Ele me entregou a mesma e eu o olhei com deboche.

- Ela é um simples pedaço de pano, o imbecil aqui é você. -Provoquei já arrumando a gravata no pescoço dele.

- Obrigado docinho. -Cameron apertou minhas bochechas e eu dei-lhe um tapa na mão.

- Vou pegar a Sky e dar o fora daqui. -Dei as costas para ele e subi as escadas.

E no andar de cima a zona parecia estar maior ainda Jack G. estava só com a calça do terno e sapato correndo por ter perdido a camisa, e confesso que quando ele me abraçou não quis soltar mais, Nash corria com um pote de gel e um pente, Jack J. estava cantando e Hayes era o único pronto.

- Achei minha camisa, obrigada senhor. -Jack gritou.

- Podia ter demorado mais um pouco. -Murmurei decepcionada.

- O que você disse? -Jack se escorou no batente da porta sorrindo malandro.

- Eu? N-a-ao disse nada Jack. -Me virei e corri até o quarto de Nash aonde Sky se encontrava pulando em cima da cama e gritando algo sobre cavalos serem de nuvem.

- Hey Sky, vim te buscar. -Sorri pra menininha que logo pulou no meu colo.

- Achei que não vinha mais dragão, vou pegar meus brinquedos. -Ela foi até a mala e começou a pegar várias coisas lá dentro e eu andei até ela.

- Vamos levar algumas roupinha pra você também. -Ela assentiu e logo foi pegando tudo que precisava.

Pelo que pude ver percebi que Sky é um tanto independente para uma garotinha da idade dela, a mesma que escolhia suas roupas e arruma tudo que ela levaria.

Peguei ela os brinquedos e desci as escadas encontrando os meninos todos na sala e até Matt estava lá.

- Bom, eu vou subir, boa festa pra vocês. -Disse dando um abraço em Matt acenando pros meninos.

- Se precisar de alguma coisa me ligue, acho que não chegaremos muito tarde. -Matt depositou um beijo em minha testa e eu fiquei ali ao lado dele esperando Sky que se despedia dos irmãos

- Cuida bem da minha menininha dragão. - Nash me zoou e eu não sabia quem eu odiava mais, Cameron por ter inventado essa merda ou o Nash por lembrar isso toda hora.

- Pode deixar Hamilton. -Rebati sabendo que isso o deixaria um pouquinho irritado.

 

[...]

 

Eu e Sky tínhamos acabado de assistir ao filme do Bob Esponja e ainda eram 19:40 e ela já estava na frente da TV trocando o DVD para que assistíssemos Frozen.

- Eu amo esse filme, mamãe tinha escondido mais eu achei antes de vir pra casa do Nash. -Sky comentou se jogando em meu colo e arrumei os cobertores sobre nos.

- Não acredito que você mexeu nas coisas da sua mãe Sky. -Fiz minha maior cara de surpresa e ela riu alto.

- Mamãe é bobinha, ela sempre “esconde” as coisa na gaveta de calcinhas. -Ela sorriu sapeca. - Olha ai o filme já está começando.

Sky era bem danadinha, porem era uma menina muito educada e carinhosa que tinha um amor incondicional por cavalos.

- Eu amo tanto o Olaf ele é tão fofinho. -Ela juntou as mãozinhas e piscou os olhos repetidas vezes.

- Achei que gostasse mais da Elsa. -Confessei para ela que sorrio se encolhendo em meu colo.

- Gosto dela também.

 

[...]

 

Eram onze horas da noite e Sky estava deitada em minha cama dormindo enquanto eu terminava de arrumar a louça na pia, eu havia esquentado uma lasanha pra ela comer pois a pequena reclamou que estava com muita fome e uma coisa que eu percebi em Sky também, é que ela tem uma fome quase infinita, eu acabei não comendo pois estava me sentindo enjoada.

Faziam uns vinte minutos que Matt havia me mandado uma mensagem avisando que o evento tinha acabando mais que ele iria para a After que haveria para o pessoal que compareceu no evento.

Assim que terminei de arrumar a cozinha senti uma pontada no “pé” da minha barriga, e atrás dela veio outra, outra e mais outra cada vez mais forte, tentei ir o mais rápido que pude até o sofá, assim que me deitei as pontadas passaram a ser como uma cólica, imaginei que não demoraria a passar, dali uns dez minutos tudo estaria bem e afinal eu não quero preocupar Matt, tenho certeza que se eu ligar para ele o mesmo viria correndo para a casa e perderia toda a diversão dele, então eu esperaria a dor passar, ou não.

 

Jack Gilinsky Pov.

 

- Ei cara eu já vou indo para casa. -Avisei aos meninos enquanto estávamos saindo do local da festa.

- Não vai ir para a After? –Questionou Jack J. meio confuso.

- Não, eu estou cansado e meio que sem cabeça pra festas hoje. -Dei um meio sorriso enquanto ele dava de ombros parecendo não acreditar.

- Tem como passar lá em casa ver se está tudo bem com as meninas? -Perguntou Matt.

- Claro, passo sim. -Assenti e logo recebi um abraço do mesmo.

- Valeu cara, prometo que não vou demorar, se você puder ficar com elas até a hora que eu chegar. -Espinosa pediu, ele parecia preocupado em deixar Summer sozinha tarde da noite.

- Pode deixar dude, vou levar elas pro apartamento dos meninos. -Fiz um toque com os meninos e no fim o Aaron decidiu ir embora comigo.

 

[...]

 

Assim que cheguei no prédio estacionei o carro e subi com Aaron.

- Vou só passar no apartamento do Lee pegar as meninas e já eu subo. -Expliquei assim que chegamos no decimo quinto andar,

- Beleza então Jack. -Ele disse e logo a porta fechou novamente.

Cheguei no andar de Matt e fui até a porta já entrando na mesma que estava destrancada, Summer tem problema de deixar essa porta aberta essas horas? Já eram quase três da manhã.

- Summer. -Chamei indo em direção a sala e não demorou muito ela soltou um resmungo.

Cheguei perto do sofá aonde a mesma estava deitada em posição fetal, toda encolhida.

- Ei o que você tem? -Cheguei perto dela e passei a mão por sua testa afastando os cabelos que caiam na cara dela e grudavam em seu rosto devido ao suor.

- Me leva pro hospital. –Summer sussurrou baixo com a voz falha, ela suava frio e tinha a respiração desacelerada.

- Hey Sum o que você está sentindo? -Perguntei já me preocupando.

- Muita dor, Jack eu estou com muita dor em minha barriga. -Ela disse já começando a chorar.

- Espera um pouco Summer, Sky está no seu quarto? -Ela apenas assentiu, subi correndo para pegar a pequena Traier, não podia deixar ela ali sozinha era perigoso.

Liguei para Aaron enquanto acordava Sky e pedi para ele me esperar na frente do elevador.

- Sky vai chamado o elevador. -Pedi para a menininha que saiu correndo em direção ao mesmo, fui até o sofá e ajudei Summer a se levantar, passei meus braços pela cintura da mesma ajudando ela a caminhar.

Assim que chegamos no elevador cliquei no úmero 18 e no térreo, Sum parecia estar fraca, me apoiei na parede e a mesma apoiou seu corpo em mim, passei meus braços em volta da cintura dela para evitar que a mesma caísse.

-O que está acontecendo? -Aaron perguntou confuso assim que a porta do elevador abriu.

- Aaron cuida da Sky, e avisa o Matt que estou levando Summer pro hospital mais perto aqui do prédio. -Pedi um pouco rápido demais com medo das portas fecharem.

- Não liga pro Matt, não tem necessidade pode deixar ele na festa. -Ela pediu gaguejando e dando grandes arfadas de ar entre as palavra.

- Matt não vai se importar com isso, você é bem mais importante que essa festa Summer. -Disse a apertando mais em meus braços e depositando um beijo singelo em sua cabeça.

Assim que o elevador chegou no térreo eu vi que demoraria muito andar com ela daquele jeito e resolvi pega-la no colo.

- Jack o que você está fazendo? -Ela perguntou assustada.

- Fica quieta dragãozinho. -Brinquei com ela.

- Estou aqui morrendo e você ainda me chama de dragão. -Ela disse meio risonha porem sua cara de riso saiu mais como uma careta.

- Desculpa. -Pedi rindo enquanto abria a porta do carro para ela entrar, coloquei a mesma sentada no banco do passageiro e deitei ele para que ela ficasse mais confortável.

- Não vamos demorar muito, só por favor não desmaia. -Pedi já acelerando o carro e saindo do estacionamento.

- Não irei. -Ela suspirou. - Eu acho.

As ruas não estavam muito movimentadas ainda bem, em alguns momentos Summer se remexia ou gemia de dor, o que me fazia acelerar cada vez mais, era ruim ver ela naquela situação, por mais que não fossemos muitos próximos e nos conhecêssemos apenas por dois dias se eu pudesse eu pegaria a dor dela toda pra mim, desde de criança eu sou assim, sempre fui muito preocupado com as pessoas.

Assim que chegamos no hospital estacionei o carro de qualquer jeito e peguei Summer no colo e corri pra dentro do local indo até a recepção.

- Eu preciso de um médico urgente. -Pedi desesperado para a atendente.

- O que ela tem? -A moça perguntou e foi entrando por uma porta e eu apenas a segui.

- Dor forte na barriga, ela está soando frio e mal consegue falar. -Coloquei ela na maca que a moça indicou.

- Eu vou chamar um médico para ver ela, o senhor pode esperar na recepção e pode ficar calmo que não é nada sério. -Dei um beijo na testa de Summer e sai dali me dirigindo até a recepção já mais calmo.

 


Notas Finais


Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=fRnycyY4nZI&feature=youtu.be
Mwu Twitter: https://twitter.com/Grobaax
voces podem me encontrar tambem no Snap : gloriavilareal
No cap antigo eu tinha colocado o snap errado sem querer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...