1. Spirit Fanfics >
  2. Like the Moon; Taeil >
  3. Como a lua

História Like the Moon; Taeil - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


sobre todas as amizades que prometeram estar aqui para sempre depois do ensino médio.

já aconteceu isso com vocês também?

Capítulo 1 - Como a lua


Você se foi já faz um tempo, não é mesmo?

Contando pelo meu calendário desordenado, parece que foram algumas semanas, mas na verdade talvez sejam meses. Quando você deixou de estar aqui de verdade, Moon Taeil? Mesmo quando me sorria e seus olhos refletiam mais brilho que a lua, me pergunto se era você ali mesmo.

Eu ainda sou o de sempre, sabia? Aquele cara perdido, que precisa ser elogiado porque as vezes se esquece do quão incrível é, mesmo hoje já tendo noção disso. Sou o mesmo que ainda tem pesadelos estranhos, é curioso sobre tudo ao seu redor e se perde em discussões e sempre chega atrasado aos lugares. Não é minha culpa, as palavras me fazem perder a noção dos números.

Mas se quer saber eu mudei um pouco também. Esses dias ando conectado com a arte, mesmo que ela me escape em momentos de solidão. Ando ligado com desenhos, pintura, colagens, música, dança... toda essa bagunça que me faz fugir da imagem ordenada que você e talvez todos que estiveram comigo esses anos tenham criado de mim. Naquele lugar sempre me viam como se eu fosse perfeito, não é mesmo? Mas eu não sou perfeito, sabia? Nunca fui.

Quantas pessoas se dispuseram a tentar me conhecer de verdade, mesmo quando eu deixei? Você foi uma delas?

Então porque você você prometeu ficar e desapareceu como se nada tivesse acontecido? Eu não estou te pedindo para voltar, mas quero que saiba que eu ainda sou o mesmo. Meu coração está aberto para os seus medos mesmo que ainda sofra com os meus, porque você me prometeu que caminhariamos no meio da tempestade juntos.

Eu evito olhar para os marcadores com flores estranhas que você me deu porque parece que foram uma despedida, e espero que em algum lugar no meio daquele quebra-cabeça esteja a resposta para o motivo de tudo ter desaparecido assim.

Eu não tinha a intenção de te deixar ir e tampouco isso me dói, mas você sabe o quanto eu sou inquieto com dúvidas e incertezas.

De qualquer forma, espero que você esteja aí. Se for página a virar, me deixe saber. Se for livro a colorir, me diga também.

Because I am like the Moon, Taeil, mas preciso saber navegar por tuas fases.


Notas Finais


(>você, pessoinha<, se leu isso não dê seus sorrisos convencidos e ache que escrevi exclusivamente pensando em você não, tá? eu não vou te dedicar histórias, cuidado com a ilusão)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...