1. Spirit Fanfics >
  2. Like we used to be >
  3. Um brinde a vida - Part 1

História Like we used to be - Um brinde a vida - Part 1


Escrita por: HHStyles

Notas do Autor


Olá chiquitos,
Depois de meses estou finalmente postando o epílogo que eu tinha prometido. Eu prometo que em breve vou responder todas as mensagens é que no momento eu estou sem tempo e com vários problemas no trabalho, na faculdade, na vida. Tá bem complicado.
Quero agradecer a minha prima por estar revisando minhas fics.
Beijooos prima.
Obrigada

Espero que gostem.

Capítulo 14 - Um brinde a vida - Part 1


Se hoje fosse o dia em você fosse partir… Você partiria com a consciência que fez de tudo para ser feliz?

Sempre haverá um momento em que podemos perceber o quanto aproveitamos pouco, seja aquela tarde de inverno debaixo do cobertor ou até mesmo aquela hora de almoço com a família de um domingo qualquer.

 

E é a partir desse momento em que começamos a perceber coisas que antes não davamos relevância. Você percebe as horas com mais atenção, começa a prestar mais atenção nas pessoas  a sua volta e passa a viver mais intesamente os momentos irrelevantes. São nesses momentos da vida em que se percebe o quanto ela é curta. É o quanto mínimo é capaz de nos fazer feliz.

 

Isso que Ino e Gaara me fizeram perceber…

 

—  Poxa, Hinata você está me fazendo eu me sentir um bosta  — Naruto resmungou interrompendo o discurso de Hinata, tomando um gole do vinho.

 

Hinata e Naruto estavam sentados no tapete da sala deles lendo seus discursos para o casamento de Gaara e Ino.

 

Isso Vocês entenderam bem, infelizmente Ino e Sai não deram certo. Os dois namoraram por dois anos até surgir uma oportunidade para Sai morar na França para elaborar uma exposição com seus desenhos. Ino tinha concordado em ir com ele ainda mais por que haveria muitas oportunidades de trabalho para sua área. Mas aos poucos ela percebeu que não era aquilo que ela queria. Sai sempre fora mais ambicioso que Ino e ela sabia disso, porém ela nunca iria conseguir se perdoar se tivesse feito aquilo por ele e não por si mesma. Ela terminou com ele instantes antes de embarcar no avião. Apesar de tudo os dois continuaram sendo amigos.

 

Mas não impediu Ino ficar desolada e sozinha por um ano. Até conhecer o irmão mais velho de Temari. Gaara era médico que trabalhou por anos na África com trabalhos comunitários e hospitais. Os dois se estranharam por uns tempos e quando Hinata foi perceber os dois estavam se pegando na sua dispensa. Depois ficaram um ano noivos e depois de amanhã iriam casar.

 

— Mas por que? Deixe-me eu ver o seu  — Hinata tomou o papel da mão de Naruto que pareceu temeroso e envergonhado.

 

Eu gostaria de fazer um brinde à Gaara e Ino, o casal mais legal do mundo, e meus melhores amigos. Quando descobri que iam se casar fiquei meio zangado, tipo: POR QUE DEUS, POR QUÊ? Mas depois, relembrei nossos momentos juntos. Momentos felizes. Houve momentos tristes também. E momentos assustadores. Depois, me dei conta de que sempre serei amigo deles… Aquele amigo que sabe falar com sotaques diferentes… Que fez curso de luta teatral e aceita fazer nudez parcial. Ao feliz casal!

 

Hinata leu mais uma vez o discurso o achando familiar… depois de reler mais uma vez ela arregalou os olhos e começou a rir.

 

—  Naruto!!  —  ela bateu no braço dele  —  Esse é o discurso do  Joey no casamento da Mônica e do Chandler de Friends! Você só trocou os nomes! Eu não acredito eu disse para você mês passado que era para você começar a fazer imediatamente se não você iria deixar para última hora!

 

— Ah me perdoe  — ele gargalhou  — Mas eu tinha muitas coisas para pensar, meu mundo não girava em torno do casamento de Gaara e da Ino.

 

Hinata e Naruto, assim como toda turma deles, estavam com 27 anos. Eles namoraram por 5 anos, e decidiram morar juntos no 3 ano de namoro.

 

Naruto tirou a taça de vinho da mão de Hinata e depositou no centro da mesa. Ele circulou as mãos na cintura dela e falou em seu ouvido.

 

— Vamos fazer outra coisa mais interessante… Morri de saudade de você hoje no trabalho — disse ele dando beijos em seu pescoço.

 

Hinata sorriu, mas desvencilhou dele pegando o Notebook no sofá.

 

— Compromisso primeiro, diversão depois  —  ela disse tocando levemente seu rosto, com a barba loira por fazer.

 

Ele resmungou, mas concordou dando um beijo leve na boca de Hinata.

 

***

 

Muita coisa aconteceu nesses 6 anos. Temari e Shikamaru nao se desgrudaram desde  o da viagem a casa da praia de Ino. Mas eles nunca nomearam a relação deles. Ficaram nessa sem compromisso, mãe sendo assim exclusivos um do outro por dois anos. Até Temari começar a sair com outro carinha e Shikamaru ver que a amava e não poderia deixa-la escapar. No ano seguinte da oficializaçao do namoro Temari ficou grávida e deu a luz a Shikadai. Shikadai agora tinha 3 anos Temari e Shikamaru agora moravam juntos e se casaram no papel.

 

Sakura e Sasuke… A relação deles fora complicado e esquisito. Eles namoravam, mas como eles diziam era um namoro sem compromisso, mesmo assim eles  namoravam e terminavam. Os dois ficaram separados por um ano quando Sakura descobriu que era bissexual e começou a ter uma relação com outra mulher. Sasuke ficou morrendo de ciúmes dela. Mas como já era o esperado os dois voltaram alguns meses depois. Sem compromisso de novo.

 

Kiba estava viajando pelo mundo desda formatura da faculdade. Ele enviava lembrancinhas para Hinata e para o resto da turma de vez em quando.

 

Tenten e Neji foi mais complicado ainda. Tenten tinha uma quedinha pelo ótimo da Hinata desde que colocou os olhos nele na primeira vez em uma foto. Os dois só foram se conhecer há dois anos atrás. Hinata nem sabia como os dois tinham acabado juntos, Tenten sempre desconversava.

***

 

Hinata acordou e se espreguiçou e olhando para o lado. O loiro dormia sereno ao seu lado. Ela sapeca pegando a caneta do criado mudo e desenhando um pênis em sua bochecha.

 

Isso era um acordo entre eles, desde que começaram a morar juntos. Quem acordasse primeiro iria fazer um desenho em qualquer parte do rosto. Era algo infantil, eles sabiam disso, mas houve uma vez  em que eles brigaram e foram dormir brigados. Naruto foi o primeiro a acordar e ele desenhou um pênis na bochecha dela. Hinata acordou brava, mas quando ela se olhou no espelho foi impossível segurar a risada. Ela o encontrou na cozinha tomando café. Tudo se resolveu no chão da cozinha se você me entendi bem…

 

Fez sua higiene matinal e trocou de roupa para o trabalho. Coou o café rapidamente e colocou uma boa dose em sua xícara. Hoje mais do que nunca ela deveria ficar acordada. Hoje seria a despedida de solteira de Ino.

 

Hinata estava pensando na despedida de solteiro quando sentiu ser abraçada por trás. Ela sorriu.

 

— Bom dia  — ele sussurrou cheirando seu pescoço.

 

— Bom dia  — ela disse se virando encontrando o rosto sonolento de Naruto.

 

Mesmo com uma bermuda cinza e uma camiseta simples laranja ele era o homem mais lindo que ela tinha visto. Mesmo sonolento e amassado.

 

— Acordou mais cedo hoje…  — ele disse com uma das mãos ainda na cintura dela enquanto roubava a xícara de café dela.

 

— Tenho uma despedida de solteira para pensar e você também  — ela circulou os braços no pescoço dele.

 

Ele sorriu maliciosamente a pegando por detrás da coxa a levantado para sentar na bancada da cozinha.

 

— Vou ficar atrasada  — ela disse quando ele desceu os beijos para o pescoço.

 

— Eu te levo de carro  — ele voltou a beijar a sua boca.

 

— Sem chance, querido. Temos muito o que fazer hoje — ela disse descendo da bancada deixando o loiro com um bico emburrado.

 

***

 

Hinata atualmente trabalhava como colunista em uma revista de turismo. Era um trabalho que agregava bastante duas coisas do qual ela gostava muito, que era escrever e falar sobre viagens. Ela basicamente dava dicas de como aproveitar melhor as viagens, quais lugares você não poderia deixar de ir e etc.

 

Quando começou a fazer turismo sempre se imaginou no futuro que uma pessoa seria bem viajada e tal. Mas não foi bem isso que aconteceu.

 

Seu emprego não exijia que ela viajasse e ter um relacionamento sério com um cientista dificultava também as coisas. Não que ela estivesse reclamando, ela o amava claro. Se ela não o amasse ela não teria ido morar com ele e continuar por 3 anos.

 

Mas… Meu Deus! Mas nada, esqueça. Não faltava nada nesse relacionamento.

 

Deve ser muito curioso para todos Naruto ter se tornado um cientista, mas essa era verdade ele era um excelente cientista. Na época da escola ele tinha muita dificuldade em, quase, todas as matérias menos em química. Como poderia ser possível alguém não se dar bem em matemática, mas arrasar em distribuição de reações químicas?

 

***

 

O expediente de trabalho até que tinha passado rapidamente. Ino havia alugado uma limosine para buscar todas as meninas em seus trabalhos.

 

— Hinata — chamou Jean — Tem uma limosine lá embaixo te esperando — ela disse dando um sorriso.

 

— Obrigada por avisar Jean. Bom fim de semana pra vocês gente — ela se despediu brevemente de seus colegas de trabalho, que devolveram a despedida.

 

Em frente ao seu trabalho estava estacionado uma limosine preta enorme que chamava muita atenção dos pedestres.

 

— Ahh — gritou Ino quando a janela do carro desceu — Entra logo mulher!

 

Hinata deu risada e entrou na limosine. Dentro do carro estavam Sakura, Temari, Tenten e é claro Ino. A morena cumprimentou suas amigas e o motorista deu partida no carro.

 

— Nossa como estou animada! Minha despedida de solteira! Quem diria que um dia eu iria me casar! — Ino exclamou radiante. O tempo tinha feito muito bem para a loira. Os olhos verdes não tinham perdido seu brilho, assim como seus cabelos que continuavam lisos e sedosos. O corpo mais desenvolvido e malhado a fazia parecer mais jovem que sua idade.

 

Ino ficou famosa por ter desenhado sua própria linha de bolsas, apesar de não serem totalmente em  a grande porte tinha feito muito sucesso, ela  era umas das designer de moda mais conceituadas da cidade. Apesar que agora Ino apenas atuava como stylist dando conceitoria sobre roupas. Inclusive ela  era a stylist de Hinata.

 

— Juro, que pensei que estaríamos nessa situação no casamento de Hinata e Naruto. Meu Deus, me diga porque ele ainda não te pediu em casamento? — Tenten era um mulherão atualmente. Todo seu corpo era muito bem malhado até mesmo na barriga que era totalmente trincada. Ela continuava linda, apesar dos seus cabelos estarem na altura dos ombros agora.

 

Tenten começou sua carreira sendo personal traineer, mas logo depois ela fez um mestrado em nutrição. Assim ela abriu sua própria clínica de nutrição e atividades físicas.

 

— Não me fala nisso, por favor. Não quero que ele me peça em casamento. — resmungou Hinata.

 

— Voce vai terminar com ele? — disse Temari chocada e deixando todas chocadas no processo.

 

— Não! — a morena disse imediatamente — Eu o amo, claro que não vou terminar. Mas é um passo muito grande absurdamente gigantesco.

 

— Querida vocês dois estão juntos há cinco anos… — disse Sakura.

 

— Estamos tão bem assim, tenho medo que as coisas mudem… — Hinata pediu socorro pelo o olhar para sua amiga rosada.

 

Mas o que veio a seguir a deixou surpresa.

 

— Eu terminei com o Sasuke — disse Sakura mudando de assunto.

 

— Mas porquê? — disse Ino incrédula.

 

— Pensei que vocês tinham se acertado — disse Tenten.

 

— Nós acertamos… Mas não dá mais. Estamos nesse relacionamento sem compromisso há 4 anos. Há 4 anos eu o amo, mas não sou correspondida. Não posso mais ficar em uma relação assim.

 

— Acho que você está certa querida. Adoro o Sasuke, mas o cara é um imbecil. — Ino disse enchendo taças de champanhe.

 

— Você é muito maravilhosa pra ficar com ele — disse Temari batendo nas costas da rosada.

 

A loira deu uma taça para cada uma.

 

— Talvez eu devesse voltar a ficar com mulheres — brincou Sakura melancólica.

 

— Eu gostava da Tayuya. — Hinata admitiu.

 

Tayuya era a ex namorada da Sakura.

 

— Ela era quente até eu admito — Tenten sorriu largamente para a rosada que retribuí o sorriso.

 

— Ela tinha belos peitos — Temari concluiu bebendo um gole de champanhe.

 

— Eu não confiava nela. Ela era vegana, não confio em quem não come carne — disse Ino.

 

— O que isso tem haver, recém casada? — Hinata riu e perguntou logo em seguida.

 

A loira deu de ombros e ergueu sua taça.

 

— Um brinde a Las vegas, as lésbicas e strippers! — ela brindou.

 

— Saúde —  todas disseram.



 

***

 

Um casamento era algo estressante. Naruto concluirá. Nem ao menos era seu, mas era tanta coisa que um padrinho tinha que pensar.

 

Seu trabalho havia passado rápido demais. Algo que ele agradecia a Deus, pois hoje era um dia extremamente estressante para o seu departamento. Naruto trabalha em uma fábrica de remédios o seu setor era de remédios infantis.

 

Apesar de adorar fabricar remédios mais suaves e com gostos mais doces ele odiava a parte burocrática do lançamento ter que se preocupar com divulgação, aceitação do público e etc. Era estressante.

 

Como o combinado a limusine estava em frente ao seu trabalho pontualmente as 17 horas. Finalmente seria a despedida de solteiro de Gaara.

 

Naruto conheceu o ruivo no dia em que ele voltou a Konoha. Fazia um bom tempo que ele havia se afastado de Sasuke a realidade deles era diferentes agora, apesar de Sasuke e Sakura terem um certo relacionamento nunca fora algo explícito. Sasuke continuava indo na balada tendo suas noitadas, saindo com várias garotas enquanto ele assistia uma série no Netflix com Hinata. Isso aos poucos os afastou.

 

Com Kiba e Sai longe, Sasuke todo baladeiro Naruto sentia falta de um amigo mesmo tendo Shikamaru. Quando Gaara chegou na cidade os dois acabaram ficar amigos rapidamente.

 

— Cara… Seu casamento está me dando dor de cabeça — Naruto disse ao entrar na limosine.

 

— Nem me fala, ainda dá tempo de desistir — brincou Shikamaru.

 

— Belos amigos que você tem hein, irmãozinho — debochou Kankuro.

 

— Ah não enche — resmungou Gaara rindo.

 

Sasuke estava extremamente calado em outra aproximidade do carro olhando pela janela parecendo pensativo.

 

— O que aconteceu emo gótico? — o loiro perguntou brincando ao moreno que pareceu lhe fuzilar com o olhar.

 

— Sakura terminou comigo. Dessa vez acabou de vez.

 

— Terminaram o quê? Pensei que vocês não tinham nada sério.

 

— E não tínhamos… — ele deixou no ar.

 

— Então por que está tão…

 

— Eu não a amo. Eu tentei, mas não consegui. Isso me faz ser um ser  humano horrível? Como eu não consegui amar alguém com ela inteligente, bonita e engraçada?

 

— Cara, você pelo menos tentou não pode simplesmente forçar algo que não vai acontecer — disse Shikamaru. O moreno era simplesmente, na opinião de Naruto, o melhor conselheiro de todos. Geralmente seus conselhos se limitavam em girias e poucas pessoas, mas não deixavam de ser boas.

 

— Ela sempre foi areia demais pro seu coraçãozinho. — completou Kankuro.

 

Kankuro não era lá muito amigo de Sasuke, na verdade ele raramente saia com eles. Mas Naruto até o achava legal ele era tão sincero que chegava a irritar, porém era um cara divertido e engraçado.

 

— Obrigada — Sasuke disse ironicamente.

 

— Vocês estabeleceram limites com elas? — perguntou Shikamaru ao quebrar o silêncio incômodo que houve dois da conversa sobre o Sasuke.

 

— Do que vocês estão falando? — disse Sasuke.

 

— Limites sobre as strippers. — esclareceu Gaara — Não posso tocar no peitinho por mais de 10 segundos, não posso beijar, penetrar…

 

—Encontrei esse bilhete da tua irmã na geladeira — Shikamaru jogou o papel para Gaara e Naruto, Kankuro se esticaram para tentar ler.

 

“Dê um trato naquelas vadias. Mas se você come-las eu te mato”

 

— Sempre achei Temari assustadora — disse Naruto sossidente enquanto Gaara, Kankuro e Sasuke riam.

 

— Eu acho Hinata muito mais assustadora, me pergunto o que ela viu em você

 

Naruto logo desfez o sorriso ficando sério, enquanto eles continuvam rindo.

 

— Por que você não a pediu em casamento logo? Vocês estão juntos há uns 3 anos? — perguntou Kankuro.

 

— Por aí. Eu amo Hinata ela é a mulher da minha vida, mas eu tenho medo dela dizer não se eu tentar eu não sei, okay? Parece me bloquear toda vez que tento tocar no assunto ela surta — explicou o loiro confuso.

 

— Acho que ela percebeu que ela pode arranjar coisa melhor — brincou Sasuke.

 

Naruto apenas o olhou parecendo agoniado é muito sério.

 

— Olha cara — Sasuke tentou concertar sua brincadeira de mal gosto — Vocês estão juntos há 5 anos, vocês moram juntos há 3 anos. Vocês são o maior exemplo de namorados que eu conheço é cafona da minha parte ter que admitir que eu adoraria ter um relacionamento igual ao de vocês com alguém que eu ame.

 

Sasuke bateu nos ombros do amigo o consolando. Naruto olhou para o amigo e acenou com a cabeça agradecendo. As vezes sentia falta de seu amigo Sasuke.

 

***

 

Logo depois que o motorista limusine estacionou o carro em frente ao Hotel Palace de Las Vegas as meninas saíram correndo para aproveitar o bar do hotel, pois as 20 horas da noite elas tinham compromisso na boate de stripper.

 

— Nossa Sakura aquele gostoso não para de olhar para você. — Temari disse pedindo mais uma dose de tequila.

 

Sakura se virou junto com seu drink para olha-lo. O moreno estava sensualmente encostado na bancada tomando um Martini a olhando.

 

— Não me impressionou — Sakura voltou a olhar para frente.

 

— Fala sério! Ele é quente como o inferno. Eu daria pra ele com certeza — Ino falou olhando para ele.

 

— Podemos falar com ele se você quiser Sakura — Hinata disse ao analisar ele atentamente.

 

— Não quero que vocês falem com ele.

 

— Mas por que não? — Tenten indagou também analisando o gostosão.

 

— Só porque eu sou a única solteira do grupo não significa que vocês têm que ficar tentando jogar para qualquer cretino que apareça em cima de mim.

 

— Cala a boca ele tá vindo — Ino disse batendo no braço da rosada. Automaticamente todas viraram para frente fingindo indiferença.

 

O moreno se posicionou do lado da Sakura.

 

— Eu acho que… — ele começou,  mas foi interrompido por Sakura.

 

— Sou lésbica.

 

— Isso não é verdade! Ela é bissexual. — gritou Tenten.

 

— E ela está solteira — disse Ino.

 

— E totalmente disponível — completou Temari.

 

— E o nome dela é Sakura — disse Hinata.

 

A rosada estava totalmente vermelha olhando de boca aberta a sua melhores amigas lhe constrangendo diante das pessoas.

 

Ele riu.

 

— Olá garotas — ele cumprimentou as meninas com um aceno de cabeça e se voltou para a rosada — E Sakura bissexual, solteira e desimpedida. Sou Itachi sou solteiro desempedido só não sou bissexual.

 

Ele ofereceu a mão para Sakura que pegou apertando.

 

— Prazer — ela disse rindo.

 

— Finalmente meninas está na hora dos strippers! — gritou Ino.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...