1. Spirit Fanfics >
  2. LIKE YOU >
  3. (Long Game: Parte 2)

História LIKE YOU - (Long Game: Parte 2)


Escrita por: nandakelly_

Capítulo 12 - (Long Game: Parte 2)


Fanfic / Fanfiction LIKE YOU - (Long Game: Parte 2)

A loira empurrou o moreno de leve, a fim de acabar com o beijo que ele le havia roubado.

- O que foi? - Ele a olhou um pouco confuso.

- Me desculpa, é que eu to um pouco confusa - Ela respirou fundo - Eu não quero namorar com você Josh.

- Por que? - E ele continuava confuso.

- Ta acontecendo umas coisas - Ela suspirou ao fitar o chão por poucos segundos - Eu preciso de tempo.

- Maya, eu gosto de você - Ele foi mais sincero possível.

- Eu preciso de tempo - Ela suspirou outra vez - Eu nem sei se gosto de você Josh...

- Você é muito complicada sabia! - Ele parecia um pouco irritado.

- Talvez - Ela respirou fundo e prendeu os lábios sentindo um peso em suas costas.

- Olha só! Quando você se resolver, me procura - Ele saiu de lá um pouco irritado.

Ela voltou para dentro e deu de cara com Farkle, o mesmo apenas a olhou com um ar de decepção e saiu também irritado, porém parecia mais magoado do que irritado.

- Você magoou ele! - Smackle exclamou com certa raiva.

- Ah, então a culpa é minha!? - A loira a olhou com certa irônia.

- O que você acha? - E a morena retrucou.

- Cala boca Smackle! Você não sabe de nada! - E então a loira saiu irritada dali.

Quando ela achou que estava tudo bem, as coisas complicaram outra vez. Por quê isso acontece?

Logo a loira estava na janela, junto de Riley.

- Ele me beijou - Ela olhava pra frente, parecia indignada.

- Você gostou?

- Ele beija bem - Ela confessou, logo ficando indignada com o que ela havia dito.

- Gosta dele? - Riley a olhou confusa.

- Não! Quer dizer... Eu não sei! - Ela olhou pra amiga como quem pede socorro.

- Mas e o Farkle?

- Eu gosto do Farkle! - A loira falou com convicção - É possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?

- Talvez sim - Riley a olhou também confusa - Mas olha, eu vi em algum lugar que se você gosta de duas pessoas, fica com a segunda, por que se você gostasse de verdade da primeira, não haveria uma segunda.

- De onde você tirou isso? - A loira a olhou impressionada.

- De uma página de The Vampire Diaries - Com isso as duas riram.

Maya não conseguiu parar de pensar na frase da amiga. E no dia seguinte, no colégio, assim que entraram na sala viram "PAIXÃO" escrito no quadro.

- Você contou pra ele? - A loira questionou a morena assim que viu o quadro, parecia completamente indignada.

- Não! E eu juro que não sei como ele faz isso - E a morena também estava totalmente indgnada.

- Paixão! O que é? - Ele se virou e deu vez para Farkle falar.

- É o termo utilizado para o sentimento intenso e forte que uma pessoa pode sentir por outra pessoa - Farkle falou se levantando ainda na carteira e logo em seguida sentando novamente.

- E vocês. Estão apaixonados por algo, ou alguém? - Cory se direcionou a turma.

- Isso não se faz! - Maya bateu as mãos  na mesa em forma de indignação.

- Está apaixonada por alguém Maya? - Ele se aproximou da mesa da loira.

- Você não me conhece! - Ela bateu as mãos na mesa outra vez.

- Pode responder a pergunta sem gritar!? - Ele bateu sua mão na mesa de leve.

- Talvez. Essa é a resposta - Ela suspirou com certo receio e olhou de relance para pessoa ao seu lado, que no caso era Farkle.

- As vezes não é correspondido do jeito que deveria ser - Farkle comentou olhando seus dedos na mesa.

- Mas as vezes é! - Maya o olhou com certa raiva.

- E as vezes não parece que é! - Ele revidou do mesmo modo.

- O que quer dizer com isso? - Ela o olhou confusa, porém também parecia com raiva.

- Quando você gosta de uma pessoa você não beija outra - Ele a olhou com certa decepção.

A loira se virou, respirou fundo e cruzou os braços fazendo uma careta de raiva. Mais tarde eles foram para aula de ciências, todos com seus parceiros. Maya e Lucas, Farkle e Riley.

- Acho que se a gente colocar isso aqui vai dar certo - Farkle falava sobre o experimento.

- Farkle? Você gosta da Maya, certo? - Riley mudou de assunto.

- Então, acho que deveria colocar menos disso - Ele recuava a tentativa da Riley.

- Farkle! - Ela chamou sua atenção, o que o fez se virar.

- Acho que sim, agora podemos voltar ao experimento?

- Ela gosta de você, por que ta com raiva? Foi só um beijo Farkle, não significa nada - Riley tentou convencer o garoto.

- Ia gostar se eu te beijasse? - Ele a olhou por alguns segundos.

- Não gosto de você desse jeito - Ela foi sincera.

- Exatamente - Ele deu de ombros e voltou a fazer o experimento.

Enquanto isso Maya e Lucas tentavam fazer o experimento. Maya olhava fixamente para Farkle e Riley, mas especificamente para Farkle enquanto Lucas fazia o experimento.

- Você gosta dele? - Ele chamou a atenção da loira.

- Eu gosto de todo mundo - Tentou recuar a pergunta.

- Mas você gosta dele, certo? - Ele voltou a pergunta.

- Eu gosto de todo mundo - Tentou recuar outra vez.

- Mas... - Ele tentou falar mas logo foi iterrompido.

- Cala a boca se não eu te mato! - Ela puxou a gola de sua camisa e falou em tom de ameaça.

As coisas estavam complicadas outra vez. Eles queriam se resolver mais não conseguiam. Ela mal sabia o que sentia, e ele muito menos.

▪▪▪


Notas Finais


Oh gente complicada essa de Girl Meets World! Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...